Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2ª parte do Evento de Doação


Supreme_Soul_Hunter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dobro de Moedas Épicas (1 semana)

1x Perg de Prop e Cupom de Cust

x3 Sacolas do Ano Novo

X1 Pergaminho de Fortificação +12

X1 Missão de CASH de Personagem

Covil de Berkas em Janeiro/ EXP + 150%

 

 

FONTE: Pasta GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me fala mais sobre esse BErkas to meio desatualizado pq parei de joga gc na season 2 e to vontando agr to com muitas duvidas ainda sobre essese evento e com consigo alcança 100% de resisntecia pq morro muito rapido no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me fala mais sobre esse BErkas to meio desatualizado pq parei de joga gc na season 2 e to vontando agr to com muitas duvidas ainda sobre essese evento e com consigo alcança 100% de resisntecia pq morro muito rapido no pvp

Bem, até onde eu sei é a nova missao revolucionaria do gc com suporte para 6 pessoas. ela está relacionada com lupus de alguma forma. até onde eu me informei só terá acesso quem for lvl 85 mas talvez no gc br mude. Fora isso a missao parece muito difícil tanto que existem objetos para ajudar a derrotar o boss. confira no vídeo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso não é muita novidade..até por que isso se via no plaza do gc,entre aspas nos bônus (1 semana)

E você conseguia item para doação,e se tem tanto bônus e precisa mudar o preço da loja,obviamente ia ser atualizado nesta semana com as demais bonificações.

 

 

Mas parece que alguns não estavam sabendo,pelo que eu vi nos comentários do tópico .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.