Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Dúvidas Frequentes ~ Clã

Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

v4mro8.jpg9hhmbb.png

2enltvs.png

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES SOBRE CLÃ

2enltvs.png

O que é um clã?

Clã é um lugar onde você pode se juntar com outros jogadores, para aumentar a diversão, ligando-os e competir contra os outros em um campo mais competitivo, em comparação aos jogos aleatórios. Nas guerras entre clãs, você ainda pode obter uma vantagem de 20% de experiência.

2enltvs.png

Como posso criar um clã?

Vá até

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Entre com sua conta Aeria Games e escolha "criar um clã" no menu do lado do link da página. Então você preenche o nome do clã, e escolhe o tipo de aprovação, descrição do Clã, URL da página do seu clã (No caso se você quiser) e da Região.

2enltvs.png

Como posso encontrar um clã?

Você pode ir para a seção de Clã no Fórum do jogo, e de pesquisa nos anúncios de recrutamento de clãs, alternativamente, você pode colocar uma mensagem, pedindo para participar de um clã.

2enltvs.png

Como posso procurar um clã?

No site do clã que você vai encontrar a opção de pesquisa clã na lista do menu à esquerda. Clique em "Procurar Clã" e no campo de busca, digite o nome do clã que você gostaria de pesquisar. Você pode encontrar informações como o nome do líder do clã, data de criação, número de membros, região, URL, comunidade e aprovação de membro.

2enltvs.png

Quanto tempo leva para o meu clã para ser aprovado?

Clãs podem obter aprovação pela equipe de GM de acordo com os termos Termos de Serviço do jogo. Uma aprovação pode levar até 48 horas.

2enltvs.png

Como funciona o sistema de clãs?

Com um clã, você pode acessar as funções do canal de clã, localizado no lobby. Uma vez dentro do canal, você pode acessar a página inicial do clã, onde você pode ver informações de visão geral de seu clã ou participar de partidas contra clãs de outros jogadores.

2enltvs.png

Como fazer trabalho Clã Wars?

Em Clã Wars, você ganha pontos por derrotar outros clãs. Este pontos são usados ??para subir de nível e desbloquear várias habilidades, tais como o recrutamento de mais membros, a criação de mais plantel e ainda ganhar itens exclusivos de clãs.

Alternativamente, você pode se juntar a outro Clan War, se um slot é aberto e sua equipe precisa de um jogador a mais. Você também pode usar o clã opção de chat (F11) para solicitar a assistência de qualquer membro do clã.

2enltvs.png

Por que meu clã aparece como irregular?

Todos os clãs criados recentemente aparecem como "Clã Irregular". Depois de obter pelo menos 5 membros, o seu clã será promovido a "Clã Regular". Se o seu clã permanece irregular por mais de 30 dias, uma mensagem de fechamento automático de clã será enviado, e se o seu clã não tem pelo menos 5 membros, será permanentemente fechado após 7 dias.

2enltvs.png

Como posso excluir meu clã?

Apenas o líder do clã pode excluí-lo, por favor, pedir para apagar seu clã no site.

2enltvs.png

Como posso sair de um clã?

Basta digitar: /clan leave no chat. (General Lobby).

2enltvs.png

CRÉDITOS

Abstain

Aeria Games

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.