Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

oenes30
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom,eu ganho GP em FireTeam: Cabin Fever,Nemexis HQ...Se vc jogar bastante e upar sua conta (Não sei sua patente mas vai ganhar uma bonificação de 4k ~ 6k de GP) vc pod ganhar bastante GP assim...Tbm jogo SnD e q quando pego um MVP ganho bastante tbm :))

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo,

 

Como já falaram:

Compre as caixas de GP de risco ou extremo, nelas você tem chance de ganhar milhões.

Outra também e se você tiver armas de CASH com um bom período de tempo, você pode vende-las, por GP.

OBS: Só venda uma arma de CASH se for último caso, e se quiser muito GP. E eu não recomendo.

 

Espero ter ajudado!! Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomendo que jogue no modo Equipe Armada no mapa NEMEXIS HQ, ele é um dos mapas de Equipe Armada que mais te bonifica com EXP e GP. Use passes de 100% em qualquer partida, para ganhar o dobro do normal. Os mesmos podem ser obtidos na Caixa HiSec Cinza. Procue jogar também o modo Buscar e Destruir, é demorado, porém tem uma alta taxa de EXP e GP.

 

Durante essa semana, o modo bonificado é o Capturar a Bandeira, que quando completar 10 partidas por dia você irá ganhar 10k de GP. Para receber o prêmio, as partidas devem ser validas, e se você sair durante o jogo não irá contabilizar.

 

Agora com a opção de venda ativada, armas de CASH em seus pertences ou no seu inventário podem ser vendidas e você receberá uma certa quantida de GP.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.