Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ SUPER TUTORIAL ] Dicas para diminuir o lag, usar hacker, resolvendo alguns erros...

JEAN IZMIR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, vim atualizar algumas coisas em um tópico que eu ja havia feito, e fiz outro! Agradeça

Índice

1. Dicas para diminuir o lag

2. Dicas para uso de hacker

2,1. Evitando banimento

2.2 Corrigindo erros

3. Download's

4. Créditos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1. Dicas Para Diminuir o Lag

É Claro Que Ninguem Gosta De um Bendito Lag, principalmente em um jogo de FpS, como o Combat Arms.

Bom, você provavelmente, gosta muito de jogar combat arms com programas como skype, msn , team speak, team viwer e até paginas na internet como o facebook abertos. Porém, qualquer programa desses, principalmente abertos, são uns dos principais causadores de um lag excessivo, apesar, de clâns por exemplo, gostarem muito de se comunicarem através deles. Então, está é uma dica que eu dou: Evite manter programas abertos junto ao combat arms, sempre certifique-se que todos estão fechados, inclusive na barra de tarefas, no cantinho direito do seu monitor, provavelmente vai ter uma setinha, clique-a e veja se há algum programa "extra" aberto, e feche-o.

semttulogmj.png

Outros causadores desta lentidão em seu combat arms, pode ser o excesso de programas em seu computador, por isso estarei deixando para download um Programa chamado Ccleaner, bastante famoso para isto, você poderá encontrar alguns tutoriais deste programa pela internet, apesar de ser bem simples! Também deixarei para download ( Fim Do Tópico ) um programa chamado Game Booster, que eu não uso muito, porém, é bastante usado, dizem que acaba acelerando um pouco o seu jogo.

Tente manter o Combat Arms Sempre Em Seu Desktop ( Area De Trabalho )

Sempre verifique o Ping ( velocidade ) de sua internet, pois é significante que ela esteja em um bom funcionamento, caso sua net seja compartilhada, ou Wifi, ou até via roteador, só que apenas você use, pode causar um pouco de lentidão na sua internet, pois sempre ficará caindo, e pode perder constantemente o sinal para o seu pc.

Se sua internet for via Modem, aquele " pen-drive" da Vivo, Da Claro ou Da Tim, nem se preocupe, pois você terá a pior internet do mundo!

Se sua internet for Via Modem Receptivo, como o da OI Velox, em que vc recebe o sinal por telefone ( Reconmendo ), sua internet poderá ser bem rápida. Evite desligar seu telefone; Lembre-se de Pagar Sua Conta!!!; Caso ela fique um pouco lenta, desligue e ligue o receptor ou modem.

2. Dicas Para Uso De Hacker

Considere as Dicas Citadas No Tópico " 1 ", e evite Deixar Seu Anti Virus Aberto!

2.1 Evitando Banimento

Recomendo que você use um hacker, ou até talvez apenas aquele que você não confia muito, em uma conta Fake ( Conta que Você Não Se Importa de Tomar Ban/ Conta Secúndaria )

Se você não quer tomar ban, mais usa em sua conta original, evite abusar muito do hacker, use de vez em quando, quando tiver outro hacker na sala, ou em equipe armada, ou até o chams, o no recoil !

Tente usar um Limpador De Logs, que infelizmente não tenho um Link Para download, porém, existe o limpador de logs da web cheats, que você poderá encontrar pelo Google.

2.2 Evitando/Corrigindo Erros

Se você tem erros com DLL, como MSVCP100.DLL, pode ter certeza, que pelo fórum você encontrará diversos tópicos para Corrigir, e eu não quero copiar !

Matenha seu antivirus desligado/fechado enquanto estiver com o hacker aberto

Sempre coloque na area de trabalho

Sempre execute como Adm.

Sempre coloque para injetar automaticamente

httu.png

yjhj.png

3. Download's

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4. Créditos a Jean!

POR FAVOR AGRADEÇA

DESCULPA PELA BAGUNÇA, EU COMEÇEI NO FÓRUM ESTA SEMANA, E POUCO SEI MECHER NESSES NEGOÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.