Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug de natal

mamuteee
 Compartilhar

Pergunta

Como eu pensava, a LUG atualizou o RAG e deixou os itens de natal, que ainda por cima, estão bugados no KORE...

Gostaria de saber se alguem conseguiu uma solução para os itens de natal, para que o kore nao pegue os itens... pois estão bugando a kafra de todos.....

Desde já,

Grato a todos que tentarem ajudar.... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, mamuteee, Não sei se é a area correta para um "Tuto", Mas na Pasta Control de Seu OpenKore, á um Bloco de Notas Chamado..

"mon_control"

Nesta Pasta você pode cetar, Mobs a qual seu Bot não lutará. Já de inicio é uma Boa, não fazer o Kore matar o Mob Add Natalino do Evento....

Mas ai surge... "Ahh.. Mas sempre tem o item no chão que o Kore passa e pega o loot..."

Certo.. Não sou o melhor no momento para chegar a conclusao, mas .. Digo que, Se seu Bot é de Colheita de um certo Item... Sugiro que Na Pasta "Control" Edite o Bloco Chamado -> "pickupitems" para colher apenas o itens que queira realmente por no storage, acho que alem de você ganhar mais tempo do seu Kore trabalhando na area de colheita pode resolver a questão do Loot Natalino...

Percebi que o Kore não Le o Nome certo do Id Do Item. Lá é cetado de unknow, então fica dificil estabelecer no "items_control" da pasta Control, qual itens ele deve ou não por no DP.

Mas Creio que A Dica a cima resolva tal problema ^^

Link para o comentário

• 0

Olá!

Isso deve ser arrumado na pasta tables/Bro/Items.

1º - Abra com o Notepadd++ (só por questão de organização).

2º - Cole as seguintes linhas:

//-----------------------Quest Natal--------------------------

6681#Biscoito de Natal#

6682#Pacote de Presentes#

O Openkore vai dar uma atualizada quando iniciar e vai reconhecer os itens corretamente.

Sei que o nome não é Pacote de Presentes xD mas na hora que eu atualizei, nao lembrava o nome e coloquei esse.

Sempre que ocorrer algum Unknown QuestItem, aperte " i " no console do Openkore, pegue o ID do Item e Add nesse arquivo de texto mencionado acima.

NºID # NOME ITEM #

Espero ter ajudado!

Até mais!

[EDIT]

Esqueci! >.<

Depois de add os itens no tables/Bro/Items, vá no control/items_control e add o nome dos itens seguidos de " 0 0 0 "

Biscoito Roubado 0 0 0

Biscoito de Natal 0 0 0

Pacote de Presentes 0 0 0

Doce Roubado 0 0 0

Agora sim ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.