Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Template Grand Chase Para Wordpress (Trial / Pro )

-!treevor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Sou um velho membro daki que venho estando Muito Digo Muito Off Line hehe =)

Venho lhes mostrar um template no qual venho trabalhando á um tempo Suportado em Wordpress, tema abordado Grand chase como venho procurando á tempos e numca emcontro eu resolvi mete á cara no google e consegui dar um progresso eficiente , possui alguns bugs sem duvidas no entanto ainda não os identifiquei.

oque ele possui :

• Sistema de Login no superior , sem design apenas o formulario; 60697708.png
  • Menssagem de Boas Vindas , Mostra uma menssagem de boas vindas para usuários conectados; 56148217.png
  • Links De Administração Na Sidebar, Mostra os links de administração de perfil e do CMS na barra de Widgets; 73948993.png
  • Barra de Administração Costumizada, toda a barra de administração editada e limpa; 63198250.png
  • Titulo e Descrição do Site/Blog Com Efeito Blink, e BG_title Gradiente;
  • 57595571.png

Atenção : o tema ainda esta em desenvolvimento, algumas funcionalidades deles se editadas podem favorecer os erros ja contidos, inclusive a verção Pro que esta visivel aki "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"

á verção Trial é composta Apenas do Visual CSS, Os sistemas de Admin Bar costumizada , Login Superior , Administração na sidebar e Titulo com Efeito Blink ( piscante ) Não estão Inclusos .

No momento Não estou Podendo Dispinibilizar o Download Pois o Limite de Upload aqui ja foi este Mês então deixarei apenas o site de visualização do Template Pro até dia 7 de janeiro eu uparei o Template Trial para fan sites - Caso os links não sejam permitidos por favor removao-nos , estou nas preças indo trabalhar então fiz o topico de maneira irregular , Obrigad pela Atenção.

Visualizar Online

[sENHA]

[/sENHA]

Imagen-1 Header visitante conectado

89479843.png

Imagen-2 Footer

76271186.png

Imagen-3 Header visitante não conectado

95003818.png

[DOWN]Em Breve Verção Trial

[/DOWN]

Editado/ Perdão pelas imagens Desalinhadas ultilizei o MSPaint.exe Más da para entender oque pretendo oferecer certo ?!

Grato! ## Download da verção Trial Disponivel Perdão Pela demora =)

Imagems DA Verção Trial :

Footer :

70811751.png

Header :

14793550.png

Conteudo vç Free :

• Visual CSS De Grand Chase, BackGround = 2048 h .
  • Creditos dos desenvolvedores favor não remove-lo !

em Breve Atualização no thema , trabalhando na area de administração !

"Caso Não consiga Installar o Template basta Extrailo Para Uma pasta qualquer Selecionar o Conteudo Todo e Compactar novamete Para um Arquivo .RAR fazendo com que os arquivos do tema fike na raiz do arquivo rar "

"Pedidos de Template WP Basta Me contactar farei o possivel para ajudar "

Equipe 33G de Estudos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se esta na área certa '-'

Mas séria legal se tu colocasse umas SS né? '-'

Muito estranho isso aí man '-'

Eu Colokei o Link Exatamente para melhor Visualização , assim ficaria mais Facil saber oque tem no Template , Más vo postar os Prints como prova =) voce esta correto =)

Link para o comentário

Eu Colokei o Link Exatamente para melhor Visualização , assim ficaria mais Facil saber oque tem no Template , Más vo postar os Prints como prova =) voce esta correto =)

Valeu ^^

O link tava dando FAIL aqui mano D=

Agora ta de boas ^^

Link para o comentário

Valeu ^^

O link tava dando FAIL aqui mano D=

Agora ta de boas ^^

=) , eu devia estar Atualizando ele =) Mauz , =) se encontrar algum error lá comenta na Pagina de Suporte =) vo fazer o possivel pra deixar ele de boa =)

Link para o comentário

Ei isso vai ser pago ? '-'

Tera sim a verção Pro e a verção Free.... ja coloquei o download da Verção Free , Fiquem avontade Bom Proveito =) , se gostarem acessem

e deixem suas opiniões ... não esqueça de Citar se esta se referindo á verção Pro ou á verção DEMO . ok Vlw ! ... Logo logo Faço mais temas esse fim de ano to meio apertado hehe ...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.