Titanium. 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Ta funcionando de boa aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schumannbruno 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Teu trainer ta com um probleminha pq funciona normal ate certo ponto e depois ele trava tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel6406 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 bom, eu vo rebeliao dos mascotes, vai normal porem aos 3 minutos gc fecha sempre do nada ou aparece hack detectadpo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cekilhos 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 auto missão funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario=D 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 GC já ta on , mas nao consigo usar !! o trainer 28.0 tava prestando certinho ... mas esse nao pegou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regaliza 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Muito Obrigado !!! Hack Funciona Direitinho !!! Conteudo Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ginneto 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 alquem ae tm ideia de quando o gc termina a manutençao .? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurnills 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 a final de contas, auto missão funciona ou nao ? eu nunca consegui usar, se funciona alguem pode explicar como que se usa ? grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gollinha 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Não está funcionando aqui. D: Opa, foi erro meu. kkk 100% funcional, valeu. Happy new year para todos. \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segatto10 4 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Yoda forevers haha muito bom cara, porém um detect dessa vez :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latefcrowder 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Nao funciona nenhum hackeer aki . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardooliveira2000 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 nao sei se funfa mas se funfa do um Joia :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonicBRCaos 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Yodaaa o meu nao ta funfando precisa ativa alguma coisa antes ?? ;cc ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirin12gt 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Beleza , o hack abre direitinho e tal... So que eu ativo one hit e quando entro na missão não pega... Alguem sabe o porquê? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Couten 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Man pq fixa? que lixo nem e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan215 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Nem vou testar, pelo visto nem deve funcionar. Os comentários em si dizem tudo -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno black 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 não ta funfando cara =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regaliza 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 cara o hack esta pegando direitinho vc mereçe meus :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segatto10 4 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Xtrap detectou aqui. heuheuahuea locura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukagba 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 funfo aqui,quem nao conseguiu nao sei pq o pc q eu to usando agora e um coco e pego(win xp) ,so nao sei se esse fortalecer rapido pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tunner• 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Algumas coisas funcionam, mais o Auto Kill faz o gc sair ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASSANDRALOVE 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Eba!!! volto a funfa !!!! usei o novo Hack e sumiu o erro .graças a Deus posso jogar de novo.Obrigado pelo hack mano, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDaslyShow 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Ja testei com o término da atualização ... mas não funciona nada! Aew agora ta pegando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkinoob1 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 100% funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papinho01 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 funfando 100% valeu yoda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados