Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Com o x trap -Naruto vem ca

vitor9954
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal to em cituação de disispero '-' meu cross ta assim a cada 30 min que eu jogo eu tomo um dc (disconect) escrito uma mensagen da xtrap SEM EU TA USANDO HACK E EU N USO HACK DESDE SEMANA PASSADA '-' HELP AKI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você estiver jogando no servidor Agulhas Negras, o motivo é que esse servidor está com alguns problemas técnicos.

Agora, se for todos os servidores, tente usar o CCleaner, apagar a pasta xtrap e reiniciar o computador.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0

Sim,mais na maioria das vezes agente não se lembra o dia do erro,e agente se esquece de tirar dll's de hackers da pasta Cross Fire.

As vezes também é por causa de manutenção no servidor,como o Darkness disse.

Tente fazer uma limpeza no seu sistema usando o CCleaner,caso não funcione,

Desinstale o seu Cross Fire,e baixe de novo(Pela Z8 Games.)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

• 0

Vish , Use o CCleaner , podera tirar algumas cookies do crossfire que estão bugada , obs : link de dowload se encontra no baixaki .

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.