Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades 27/12/12

GCEN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tela de Servidores

27-12-12bgc.png

Tela de PVP

27-12-12bgc5.png

Evento Bem Vindo de Volta (para quem não sabe, nesse evento os jogadores que não logavam desde outubro irão ganhar esses premios e joia da rainha por 30 dias, os acessorios ganha marcando presença e são permanentes, mas apenas para os jogadores antigos que não logavam desde então)

27-12-12bgc2.png

27-12-12bgc3.png

Pacotes alternativos que virão (não sei se virão todos hoje, é possível que venham apenas 3)

27-12-12bgc4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mais ainda dos pacotes de visual e do mascote Ordo .

ae alguem sabe quantos pergaminhos gasto para pegar todas as partes do pacote de contas de lv 20 ?

Normalmente vc gasta no maximo 90

Mais parece que pacote ordo tem menos acessorios

Se eles nao diminuirem o drop tu pega em menos que 90 .-.

Link para o comentário

na minha opinião gostei do evento "bem no hora " pq aki não tem horário de verão, mas ja que no gc tem o msm horário do de brasília na horada virada aki vai ser 23.00 horas intaum pra mim ta de boa

Unoea394.jpg

Link para o comentário

aaaaaa PQ!??

eu jogo desde o inicio do ano passado.Nesse ano parei de jogar em fevereiro e voltei agr em novembro + ou -. Pq eu n voltei a jogar agr no final de dezembro pq?? ai eu ia ganhar os itens de prometeu status ellia!!aff

É isso msm os jogaodres q pararam de jogar e voltaram agr ganharam esses premios?

Elmo do PK verde.

EPICO XDDDDDD

Geral vai lucrar muito em ACC fakes com esses acessórios '-'

Lug é burra de+ '-'[/color][/center]

kk verdade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.