Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

dúvidas "Timeout on Map Server, Connecting to Account Server" (Obs.: 2 Dias tentando e nada)


soyduro
 Compartilhar

Pergunta

Bom vou relatar detalhadamente o meu problema e como ta configurado meu Openkore,

 

1º Baixei e instalei e configurei seguindo tutorial do saruesley *-* (Montando seu OpenKore via SVN Atualizado com Novo Poseidon)

 

2º Assim que tudo tava configurado copiei a pasta e colei em uma maquina com Win XP

- Fiz isso pra rodar o Poseidon e o Client nessa maquina que esta na rede

- Segui um tutorial para configurar o poseidon em LAN

- poseindon rodando e funcionando normal, deixei logado o aprendiz

 

3º Tentei rodar o openkore em outra maquina ( Win 7)

- Rodou porem para nesta mensagem "Timeout on Map Server, Connecting to Account Server"

 

4º Depois de muito tentar resolver seguindo varios tutoriais em varios forums, para testar se o problema era no poseidon

baixei a versao do Openkore que o saruesley *-* postou neste forum (OpenKore Oficial WebCheats)

- O que pra minha surpresa funcionou corretamente bot logou no mapa e rodou, ou seja o problema NAO ESTA NA CONFIGURAÇÃO DO POSEIDON EM LAN E NEM EM RODAR O OPENKORE EM WIN 7

Entao como eu deixei entre parenteses no titulo, ja tem 2 dias que eu estou tentando resolver esse problema porem nao consegui ainda

logo se alguem tiver alguma sugestão ou ideia do que eu possa estar fazendo para resolver esse problema eu agradeço desde ja a atenção,

 

Obs.: enquanto nao for resolvido esse problema eu sigo utilizando o OK do saruesley *-*,como mencionei acima, mas seria bom resolver esse

problema visto que em minhas pesquisas muita gente em muitos foruns por ai tem o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.