Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SkyneT PT On a quase um Ano !

Faxeb0ok
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaae Galera venho trazer para vocês um servidor de up !

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forun :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para jogar precisa baixar o client full e a ultima atualização !

603308_214341385368836_1777141085_n.jpg

Vamo galera , gogo lotar o servidor igual antigamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faxebook,O servidor tem donate itens ou lvl ? ou somente itens premiuns ?

Itens Donate lvl 115 , tem xpup no shop tbm , mais nao ajuda muito e , donate morre pra free, donate nao quase diferença para free

Meu nick in game : TremZika

Link para o comentário

Skynet,Vou jogar você pode me ajuda ? me manda seu msn eu sou um cara que pediu o site do cronus pt se lembra ? que agora é o DK PT que está offline,Eu vi um video que o cara tem 900kk nossa e muita coisa man...E facil fazer gold ? se quizer uma prova do video tá aé

Estou baixando o cliente full falta 8 minutos xd

Link para o comentário

n gostei do servidor muito noob,Anti hacker free ? entra qualquer hacker man aff,O char começa lvl 90 via painel n tem como bota nem a build nem a skill ? itens 80b ferreiro vendendo por 11k ta de sacanagem ? E pior não tem nem como fazer gold,O char começa zerado com 0 de gold fui em jardim fiquei 10 minutos conseguir fazer 40k pelo amor de deus cara,Flw por compartilha esse PT,Mais do geito que a equipe está indo não sei não em man,Bom vo joga o WarsPK mesmo,Flw por compartilha boa sorte ai com PT abraços

Link para o comentário

n gostei do servidor muito noob,Anti hacker free ? entra qualquer hacker man aff,O char começa lvl 90 via painel n tem como bota nem a build nem a skill ? itens 80b ferreiro vendendo por 11k ta de sacanagem ? E pior não tem nem como fazer gold,O char começa zerado com 0 de gold fui em jardim fiquei 10 minutos conseguir fazer 40k pelo amor de deus cara,Flw por compartilha esse PT,Mais do geito que a equipe está indo não sei não em man,Bom vo joga o WarsPK mesmo,Flw por compartilha boa sorte ai com PT abraços

kkkkkkkkkk , ant hacker e pago , o de graça é o amarelo.

Xtrap é a mesma versão do bpt .

Servidor super equilibrador .

Gold é facil , voce pode ganhar mais de 30kk em barras de ouro , eu tinha 1kkk , gold não vale muito nesse pt . O que vale é ordo.

Se voce se interessa-se no servidor, você perguntaria aonde fasia gold , GOLD SE FAZ EM COVIL , PEÇA GOLD A ALGUEM SOLTE UM CRISTAL EM COVIL E PEGUE OS GOLD BAR (: . Eu começei , ninguem me ajudou , eu parei de jogar ? Não agora eu mato quem nao me ajudou :)

Se voce e priguiçoso de colocar stats e skill pelo game , pelo amor de deus né vey , cria vergonha na cara.

Des de quando joguei nao teve nenhum DC , não tem nenhum hacker no sv . E voce vem falar essas merda ak no post ?

Link para o comentário

kkkk man o server é ruim mesmo,Para entra um edit não custa nada,A verdade é que todos todos os PT de hoje em dia são um lixo antigamente epoca de 2005 a staff sabia fazer evento,sabia lvl dos itens não tinha hacker não tinha nada e hoje ? Cada PT escroto que nego posta,Todo mundo liga pra dinheiro se vc quizer continua nesse seu mundinho que donate sempre vai ganha então fique,Por que mesmo sozinho não vou perde meu tempo com esse GAME...Flw ai boa sorte

Link para o comentário

kkkk man o server é ruim mesmo,Para entra um edit não custa nada,A verdade é que todos todos os PT de hoje em dia são um lixo antigamente epoca de 2005 a staff sabia fazer evento,sabia lvl dos itens não tinha hacker não tinha nada e hoje ? Cada PT escroto que nego posta,Todo mundo liga pra dinheiro se vc quizer continua nesse seu mundinho que donate sempre vai ganha então fique,Por que mesmo sozinho não vou perde meu tempo com esse GAME...Flw ai boa sorte

Ok..Ok...

Sou donate ? Errado (:

Donate 20 Reais : Itens drop atk : 80-100 , itens donate : 85-105 (:

Não vem falar merda no meu post , pq o dono do sv nao e igual mts adms q so penssa em R$ ,

Sv on quase um ano , você loga e vera , ao todo tem uns 6 player DONATE , full donate uns 2 3 (:

Link para o comentário

E cara vale a pena desculpa n sabai os atks e vc falo... muito obrigado amigo irie reinstala e joga denovo,se vc poder me ajuda no inicio ficarei muito agradecido para te ajuda a mata os lixo q n te ajudaram no PvP,Se se n puder n tem problema pois agradeço do msm geito e reconheco o meu erro..

Link para o comentário

E cara vale a pena desculpa n sabai os atks e vc falo... muito obrigado amigo irie reinstala e joga denovo,se vc poder me ajuda no inicio ficarei muito agradecido para te ajuda a mata os lixo q n te ajudaram no PvP,Se se n puder n tem problema pois agradeço do msm geito e reconheco o meu erro..

De boa mano , esse servidor , e mt bom axo que vc vai gostar !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.