Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Confronto Final - 3ª classe de Zero se aproxima


'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após um longo período de buscas e reclusão interior, chegou a hora do Peregrino de libertar das correntes e finalmente revelar seus novos poderes. Dia 10 de Janeiro de 2013...

 

As espadas mágicas mais poderosas do universo se enfrentarão num duelo onde apenas um triunfará! Zero VS Duel - O Confronto Final.

 

 

 

 

 

Ao alimentar sua fúria, Zero passa a ser dominado pela Grandark enquanto procura torna-se mais poderoso para enfrentar e derrotar seu maior rival: Duel e suas espadas mágicas.

 

Mas, quem é esse ser? Esse garoto mascarado que parece tão vazio... Quem se esconde por trás dessa máscara, perambulando por aí com um único objetivo, tomado pela gana de uma espada mística por acreditar existir somente para essa missão... ?

 

Após um período de reclusão interior chegou a hora de libertar a nova força e provar a todos o quão forte pode ser aquele capaz de empunhar a Grandark! Quem assume o controle, o espadachim de orelhas pontudas ou a arrogante espada mágica?! O ápice da 3ª classe de Zero!!!

 

 

 

Project Final Duel - A lenda continua...

 

ub3jK.png

 

Créditos:Gctales

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou Zero user desde a season 1.

Poxa lembro quando força perfeita chamava congelar...

E tiveram que mudar pra por o nome dessa skill na Arquimaga.

D;

Lembro também de quando a grandark bugava e ficava flicando quando acertava o Deus da Luz na season 2.

Nuss quando lançou o Zero...em pvp, grandark 1 hit demorava 3 dias,mas quando acertava matava.

 

LOL kkkk'

Cara, Zero é tão zé que uma espada manda nele -q.

Já prevejo...

"Escolha o destino de seu Zero! Dominado pela Grandark , ou o dominador com a nova classe!"

No mínimo...

Virou moda escolher dois lados kkk'.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que demorar mesmo, pra ele não vim cagado que nem a 4º classe do Dio '-'

 

Espero que ele venha com mais combo e bem equilibrado '-'

Porque vai ser meio tenso os PVPS '-'

 

Vai chover de Zero ''user'' '-'[/color][/center]

 

Quer dizer "poser"

 

Porque Zero é um dos chars que tem um jeito diferente de usar (e que muitos acabam desistindo de jogar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero user desde o BETA -q

Até q enfim nova classe, tava demorando de mais

Zero é meu user sim, mas quando se é GP fica dificil de jogar com ele

Ja que q dificilmente dropa algum item bom pra ele, e os da loja nao servem pra nada (nao até um certo nivel, pelo menos)

Com a chegada da nova classe, vai ter os atributos adicionais q toda classe tem e combos e skills novas, tornando um pouco mais facil de se jogar com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Após um longo período de buscas e reclusão interior, chegou a hora do Peregrino de libertar das correntes e finalmente revelar seus novos poderes

 

Ou selar o seu pobre destino cada vez mais pela a influência da GD rs'

 

Imagino que..como o dio por exemplo tenha ganhado selos e a lin nitidamente visto no começo de sua terceira classe em sua face,pode acontecer com o zero,e a espada em partes crescer e fazer parte do corpo dele.

 

Isso já foi visto com alguns personagens de animes e jogos,e essa realidade fica em alta por que até mesmo a grandark se divide em partes.

 

-Grandark_0r.png

 

A grande espada,dissipando seu lacres,em um espadachin criando uma ligação mais forte,não com medo de o zero se libertar e ter uma própria vontade e sim para poder usar o seu real poder.Até porque a mesma está tendo boa influência sobre o zero que isso seria o de menos,e sim ter poder suficiente para acabar com o duel.

 

Off.

Se notar na grandark do meio,pense um pouco nela sem essas partes cinzas,e zero tendo elas pelos dois braços? rs'

 

Quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou Zero user desde a season 1.

Poxa lembro quando força perfeita chamava congelar...

E tiveram que mudar pra por o nome dessa skill na Arquimaga.

D;

Lembro também de quando a grandark bugava e ficava flicando quando acertava o Deus da Luz na season 2.

Nuss quando lançou o Zero...em pvp, grandark 1 hit demorava 3 dias,mas quando acertava matava.

 

LOL kkkk'

Cara, Zero é tão zé que uma espada manda nele -q.

Já prevejo...

"Escolha o destino de seu Zero! Dominado pela Grandark , ou o dominador com a nova classe!"

No mínimo...

Virou moda escolher dois lados kkk'.

 

[/color][/size][/font][/center]

 

desde quando zero é do beta? zero é season 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxtka/bulufa

 

Se eu entendi bem eles querem dizer que são Zero user's a muito tempo sendo irônicos ao dizer que são users já nesta época(sóacho)a

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxtka/bulufa

 

Se eu entendi bem eles querem dizer que são Zero user's a muito tempo sendo irônicos ao dizer que são users já nesta época(sóacho)a

 

É normal ver os membros emocionado quando veem os personagens ganhando novas classes '-'

E eu acho que ele esta zoando esses caras -QQQQ

 

Ou será que ele ta falando sério? '-' q

 

Vi hoje de manhã no youtube o cara comentando assim '' Meu Zero.. ele é muito zika .. tenho orgulho de dizer que ele é meu user, meu bonitão ''

 

MUITO TENSO ESSES CARAS VIU '-'-'-'-'-'

 

 

Eu mesmo perdi aquela vontade de esperar por uma classe daora '-'

Só sai lixo mesmo '-'

 

E essa classe do Zero aí só vai ser mais um lixo na lista.

pois os jogadores não dão valor pras classes '-'

 

Depois reclamam quando a galera fala que AP é lixo '-''-'-'-'-'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo um mal pressentimento sobre essa classe .-. , zero é meu char preferido \o/ , mesmo ele sendo meio "zé" , como diz o rabito u.u . To vendo que a KOG vai fazer uma cagada nunca jamais vista no zero =( . Se for pra vir uma classe nova seria melhor ficar bastante tempo trabalhando nela para que no final satisfaça todos os jogadores , espero que não estraguem um ótimo personagem do jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;7765477']

To tendo um mal pressentimento sobre essa classe .-. ' date=' zero é meu char preferido \o/ , mesmo ele sendo meio "zé" , como diz o rabito u.u . To vendo que a KOG vai fazer uma cagada nunca jamais vista no zero =( . Se for pra vir uma classe nova seria melhor ficar bastante tempo trabalhando nela para que no final satisfaça todos os jogadores , espero que não estraguem um ótimo personagem do jogo .[/center']

 

Talvez a KOG esteve trabalhando nas classes dele nesse ultimo ano, só acho e... é, talvez nao ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofrida essa imagem do zero me deu pena dele, alguem ai falou que é dificil fazer o zero ficar forte com GP , e realmente é , pelo menos até o level 78 oi 80 , já que a paertir do 78 ja da pra usar itens da fenix então fica mais facil

 

Cara sou Zero user desde a season 1.

Poxa lembro quando força perfeita chamava congelar...

E tiveram que mudar pra por o nome dessa skill na Arquimaga.

D;

Lembro também de quando a grandark bugava e ficava flicando quando acertava o Deus da Luz na season 2.

Nuss quando lançou o Zero...em pvp, grandark 1 hit demorava 3 dias,mas quando acertava matava.

 

LOL kkkk'

Cara, Zero é tão zé que uma espada manda nele -q.

Já prevejo...

"Escolha o destino de seu Zero! Dominado pela Grandark , ou o dominador com a nova classe!"

No mínimo...

Virou moda escolher dois lados kkk'.

 

[/color][/size][/font][/center]

 

Mais uma vez a kog tirou uma ideia do elsword pra colocar no GC já que no elsword tem esse negocio de na mudança de classe poder escolher 2 ou 3 caminhos a seguir, é GC ficando sem originalidade tão copiando tudo de bom do elsword pra tentar encaixar no GC e fazer ficar bom de novo , só que não ta dabdo mt certo , a hibridação tb foi uma ideia tirada do elsword.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.