Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script.kom especial pra vcs

Compartilhar

Posts Recomendados

a mais é mais divertidos do q ficar matando goblis mais se vc quiserem eu posso providenciar isso pra ganhar o xp do mestre desfiladeiro em todos os monstros a e nao baixem pq deu atualizaçao hoje entao nem presisa baixar patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vai funfar amigo irei providenciar agora com xp dos bichos fmz flw

fmz lek irei providenciar o xp com os bichos originais flw

nao oq foi ta com medo de passar floresta do desafio sem hack de hp mp one hit brinkadeira mais vlw

Link para o comentário

esse hack funfa só com vc por exemplo vc vai na floresta do desafio com um amigo ai só vc vai ver os bichos modificados ele irar ver os cogumelos e os golpes dos mestres nao vao acertar ele a nao ser se ele estiver com o mesmo script que vc e se vc entrar ne uma sala que ja tem um lider ai vc da ok ai ele começa vc vai ver os bichos com a modificaçoes mais nao vao aparecer os bichos modificados entao vai sózinho na minha esta patched por causa da att de hoje vou providenciar outro com o mesmo xp original dos monstros

mais vc gostou né isso é que importa muito obrigado pela colaboraçao dos agracimentos irei providenciar outros bem melhores fmz esse ai é meu um post original meu mesmo

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.