freio77 3 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Deleta a pasta q vc baixou e por via das dúvidas reinstala o jogo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDeSol 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 algum mod ou adm jah podia testa isso ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustyn1 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Valeu men, Funfo perfeito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SynR 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Bem.... jah tinha o Wyd 7,556 e teve a atualizacao.. OK! baixei a pasta no Desktop e extrai numa pasta dentro do mesmo. E qndo vai entrar o antigo Wyd da o seguinte erro "Reinstale o jogo para obter as atualizacoes". Soh me resta perguntar. Foi eu q errei em algum lugar? ou com a atualizacao de hj jah era td? Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDeSol 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 ai qnd eu tento baixar aparece Dwonload limit exced ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyd 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 gente esse hook nao pega mais a muito tempo nos estamos na versao 7.556.Esta galera ai falando que pega so estao fazendo flod nem adianta nao pega!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiÔ Smuff .~ 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 ja era para ter fechado esse topico a muito tempo isso n funfa mas . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SynR 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Foi mal... nao sabia ^^... mas me iludi pelo agustyn1 (o carinha q posto antes de mim), ele falo q funfo entaum nao custa nd tentar neh rsrsrs Vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDeSol 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aki nao funfou apareceu ''Reinstale o jogo para receber as novas atualizações''! alguem pode me ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147xx147 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 eu presiso de ajuda eu foi rolbado e agora so nub mas presiso do hack para upa e n consigo usa mas quem puder responder isso ai para mim mande denovo a resposta ai vlw pela atençao de todos !!!!!!!1:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachornicle 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 whook Ai galera fiz tudo certinho baixei a pasate que vcs mandaram e depois istalei tudo como foi mandado mais quand vou entra no jogo pelo whook exe falala que tem que reistalar o jogo pra obter as atualizaçoes oke faço agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao1 1 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 massa aki vo testa si funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abeltonon 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 kra alguem me ajuda aew quando eu entro pra fazer login o meu da que eu preciso reinstala para receber as atualizaçoes plz ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squiby 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Bota um scan ae ---- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Galera olha a data do tópico nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xupinga 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 aki eu baixei e quando vo entrar com minha senha ... o jogo pede pra reinstalar o WYD...para novas atualizaçoes.. oq eu faço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X LOL X 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Wyd Hook n saiu ainda ele nào saiu ainda e é possivel q nào saia por um longo tempo pq faz um tempào q n sai o Wyd Hook desde a atualizaçào 7.554. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidrfo 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 isso mere virar fixo messmooo. AKI FUNFO!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobyluiz 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Confiar em um membro com poucos posts como o de cima? baixei um client so num fudi pq fui rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 16 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 isso mere virar fixo messmooo. AKI FUNFO!!!!!!!!! Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillosula 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 cara tenhu as duas pastas mas qndo abre o wHook manda eu reinstala pra obter atualizaçoes!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhk 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Reinstale o jogo para obeter as atualizaçoes =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByPolody 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosgongon 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Aqui mandou reinstalar tambem -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AginpuruJ 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Kde a porra de ss ?????? Sem ss não da pra confirmar se é real zzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados