viniciusz 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraause 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 Ta dizendo que naum encontra o JPGLib.dll. oquee e isso como faço pra resolver ? Siguinte vc tem q ter a pasa do WYD 7.553, se vc nao tiver vc tem q baixar o segundo arquivo que tem pra download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatake Kakash 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 aki nem funfo =P reinstale o jogo pra obter as atualizaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevey 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 oopos wrong thread ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique006 0 Postado 15 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 tipo como assim não dropa itens? por exemplo : não dropa poeira , resto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢DaRkAnGeL¢ 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Tomare Que Funcione Culpa Dos GMS o WYD não está mais legal Como Antes Cheio De Hacks...kkkk Eu adorava Zuar Os kara COm Speedon invon Criticalon xD Necessito de Hack novo é Meu roby usa Hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baron Glesser 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 O que ele faz?Sou iniciante ainda nao sei deireito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Funfo ! avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ketee 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 aparece na hora q eu vo entrar na conta ' reinstale o jogo para obter as atualizaçoes ' iai , qq eu faço ? ainda funciona o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AosPokos 3 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Funciona no wyd global ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticktql 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Mto manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slath 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Kra fiz dl certin mais deu certo naum alquem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrefera 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 aparece pra eu atualiza o jogo alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodumke 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Aki deu certinn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slath 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 aqui pede pra atualiza alquma poderia me ajudar?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas_pas 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 supernovva s2 <3 bom up to fzendo down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sqvall 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 vaidemorar aki!!! 1 hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmir capelari 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 ai mlk vlw poe ter posto esse hook ai... agradeço de s2...... ei cara eu coloquei no meu e nao foi nao....... pq sera manda respostassssssssss......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao1 1 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 eu vo istalar si funfa gracias eu quero upa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheTuxaS 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 naum conseguii eu vo clico lah wyd hook ai diiz falha em ler Whook.txt ai eu continuo msm assim maas diz q tem q atualizaar AFF o q eu faço?? depois eu abri o wyd global soh q o hack num funcionaa naum algueem me ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salomao1 1 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 velhor eu nao tenho a pasta 7.53 onde bacho add aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguin403 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Não funciona Baixei essa nova versão do wook para 7.555 e não funciona apenas veio recheado de virus e vc consegue logar sim mas sem utilizar os cheats. Mas tem um pequeno detalhe eu usei no wyd aonde a versão e 7.556 e não 7.555 mas vou tb testa na pasta do 7.53, flw qualquer nova eu comento ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aLD~ 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Velho eu baixei a pasta e hook. Aonde eu coloco o hook? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michel301103 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Aff meu pc não baixa nada do MegaUpload não sei pq e o outro download ta com erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReitaKun 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 to baxando aki irei ver se funfa <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados