Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wHook para versão 7.55


Posts Recomendados

Vamo lá galerinha, primeiro tópico espero ajudar.

 

Bom, é muito simples, todos nós sabemos que com a atualização, o WYD piorou bastante, e fizeram essas atualizações para tirar os hacks. Mas eles não consiguiram tirar os hacks, aqui tá a prova!

 

Primeiro e único passo:

 

Você tem que ter a pasta do WYD 7.53 no seu computador intacta separada da pasta do WYD 7.55, ou seja, uma pasta WYD 7.53 e outra pasta 7.55, se você tiver a pasta, basta baixar esse novo wHook que foi disponibilizado para a versão 7.55.

 

Download -> ( aconselho Megaupload )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

WYD_Hook.exe patch 7.55 RapidShare

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Opção 2 :

 

Se você não tem essa pasta, não entre em pânico, abaixo tem o download da pasta WYD já com o cheater dentro, é só baixar, extrair em qualquer lugar do seu computador, abrir e clicar em WYD_Hook e jogar e aproveitar normalmente. Quem não tiver a pasta 7.53 intacta tem que baixar a pasta que está disponibilizada pra download, caso contrário, o cheater não funcionará.

 

Download -> ( aconselho Megaupload )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Depois de ter feito isso, abra o WYD e digite os comandos que todos já sabem.

 

TEM QUE BOTAR O "#" NA FRENTE PARA FUNCIONAR !

 

#move 1234 1234

#speedon

#dropon

#criticalon

 

E outros que não lembro agora ...

 

Observações :

1 -> é normal o WYD fechar de vez em quando, quando loga na conta, é só abrir de novo, ele não fecha toda hora, só uma vez ou outra.

 

2 -> com esse cheater, todos os outros existentes antes pegam também, LastHack, WPE PRO, etc. Mas porque funciona? Porque você está com a pasta antiga.

 

3 -> apesar de estar na versão antiga, há coisas que não da pra mudar, não da pra dropar itens, o inventario está menor, se não tiver espaço no inventário o item sumirá.

 

Bom é isso ai galera espero ter ajudado. :D

 

 

Créditos : Supernov4

Persecution

 

Tópico : RobertoJustus

 

Gostou? Agradeça!

MERECE FIXO? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo a verdade esse treko ai funciona sim pois eu vejo tudo no C B eu testei lá e confirmado n sei se o kra mudou o download e botou kl mas que funfa funfa o dele n sei se quiser o do cheats bra sil procurem lá que ta no fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii galera o meu n funfo vou baixar de novo ver se funfa essa parada lokaa aewwwwwww

Ps: o //wyd ta uma merda agora q atualizou

flwwww

 

Faça o download da pasta pelo Megaupload, só abrir, extrair em qualquer lugar, abrir a pasta e jogar. simplesmente.E não apaga a pasta da Ongame, decha ela queta lá, tem que ter as 2 no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.