Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Essa pessoa é boa? Tenho certeza que não.


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª História: Bom eu tenho um parente, que foi buscar meu pai onde ele morava pra morar com ele pq tava com medo de umas coisas, a terra desse meu parente, não era dele era de toda a Família, ela tinha que ser dividida mas ele não dividia. Então todos venderam suas partes para ele.

Meu pai ajudou ele e ele deixou meu pai plantar na terra café, meu pai estava se estabelecendo com o café, pq já havia passado por crises, mas quando ele perdeu o medo, arrendou a terra que estava o café para plantarem cana e fez meu pai arrancar o café e o expulsou de lá dizendo que tudo lá era dele, e plantou cana. (Uns tempos depois ele começou falar que cana era coisa do Diabo, então meu pai perguntou, pq ele arrendou a terra para plantarem cana e o fez arrancar os pés de café.)

 

2ª História: Outra vez esse mesmo parente pegou e estava fazendo um churrasco na casa dele, mas uma hora ele se irritou e começou dizer para meu pai algumas coisas assim: Essa churrasqueira é minha, o carvão é meu, tudo aqui é meu. Então meu pai pegou e mandou ele enfiar tudo naquele lugar e foi embora.

 

3ª História: Meu pai sempre conversa com ele, mas odeia muito ele e quase toda minha família também. Um dia meu pai e dois amigos foram na casa dele, eles gostam de beber, então meu parente disse que lá não tinha cerveja então ia fazer caipirinha para eles, então uma hora ele esqueceu e mandou meu pai ir buscar gelo no Freezer, quando meu pai abriu lá estava até a boca com cerveja, então meu pai pegou e foi embora e num bebeu lá mais.

 

4ª História: Uma vez ele mandou eu meu irmão e minha irmã ir com ele no carro para a casa da minha vó, nós iriamos com meu pai mas ele insistiu e fomos com ele. No meio do caminho ele parou o carro e mandou nós descermos, eu e minha irmã pois meu irmão é deficiente. E nós tivemos que ir apé pois ele tinha medo de quebrar seu carro.

 

Me falem, essa pessoa é boa? Tenho certeza que não.

 

Eu odeio ele muito, se ele fala comigo eu converso, mas se me irrita chingo ele e saio de perto, pois ele lembra histórias de uns 100 anos atrás, e fica repetindo todas vezes que nos vê.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.