Bruniinhaa 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 *-* q Fofis eu quero um de cada... ameii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExecutorSath 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 é bom para colecionar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachimlk 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Lindooooo!!! Amei! Dá vontade de viajar pra Hong Kong só pra comprar essas gracinhas *______*!!!!!!!!! Será que daqui uns tempos, nós achamos em camelo aqui no Brasil (Tipo 25 De Março) (Improvável, mas não impossível!), ai ia ser MARÁAÁÁÁÁÁ! '-'. Rsrsrs ia comprar Todos! Tomara.. Realmente valeu pelo tópico e adorei eles. (Imagina só, um sonho de consumo de qualquer um jogador de GC)! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinLegends 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Eu compraria todos se pudesse hehe uhul falta 5 click pro pet lvl 50 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 O.o eu quero o meu !!!!!!!!!!!!!!! xD mercado livre deve ter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 25 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Eu compraria todos se pudesse hehe uhul falta 5 click pro pet lvl 50 ^^[/color][/size][/font] Eu tbm comprarei todos!! Lindooooo!!! Amei! Dá vontade de viajar pra Hong Kong só pra comprar essas gracinhas *______*!!!!!!!!! Será que daqui uns tempos, nós achamos em camelo aqui no Brasil (Tipo 25 De Março) (Improvável, mas não impossível!), ai ia ser MARÁAÁÁÁÁÁ! '-'. Rsrsrs ia comprar Todos! Tomara.. Realmente valeu pelo tópico e adorei eles. (Imagina só, um sonho de consumo de qualquer um jogador de GC)![/color][/size] :D Eu tbm vooooooooooooooooo!! O_O aproveita e agradeçe! *-* q Fofis eu quero um de cada... ameii [/font][/color] Eu tbm de todas as classes *__* é bom para colecionar! Sim. O.o eu quero o meu !!!!!!!!!!!!!!! xD mercado livre deve ter é vai chegar logo..logo... (TOMARA! *_*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 vo kere do ryan, ele eh foda, principalmente executor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 26 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 vo kere do ryan, ele eh foda, principalmente executor E eu vo kerer todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Globo447 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 AAAAAAAAAAAAA to begê to begê to rosaaaa Meu tio vai para la para coreia ele falo que ia trazer um apra mimmmmmmmmmmmm!! MORRAM DE INVEJA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Ah... concerteza eu quero a amy.. pois quando eu estiver solitario,eu abraço ela e ela me encanta com seu poder se "Virus glamuroso". aí,eu vo durmir bem calmo,e bem tranquilo...:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 30 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Ah... concerteza eu quero a amy.. pois quando eu estiver solitario,eu abraço ela e ela me encanta com seu poder se "Virus glamuroso". aí,eu vo durmir bem calmo,e bem tranquilo...:rolleyes: sauhsasuahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Solador Migueiel 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 NOSSA QUNATA CRIANÇA AQUI ALGUM MODERADOR DA CLOSED NESSAS CRIANÇAS DE 10 ANOS AFFS SEM COMENTARIOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 31 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 NOSSA QUNATA CRIANÇA AQUI ALGUM MODERADOR DA CLOSED NESSAS CRIANÇAS DE 10 ANOS AFFS SEM COMENTARIOS[/color][/size][/font] Para de FLOODAR vc deve ta chorando pq aqui nao brasil nao tem e so pq eu descobri issuh viuu pare de floddar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de lord 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Quero do Ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Quero do Ronan Legal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Takero- 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 É é muito fácil cata, só ir em Hong Kong rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Eu quero o AbyssKnight *-* (amomuitotudioisso) Bem se fosse pra escolher alem de eu eu escolheria: Espadachim, Guardiã, Arkimaga, Vingador, Retalhador, Sentinela, Executor, All class Ronan, Musa, SuperStar, All class Jin, Gladiador e Ares. Praticamente as classes que eu jogo retirando a arkimaga e o ares. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 É é muito fácil cata, só ir em Hong Kong rsrs.[/size][/font] É ai vc vai la e tras um bocado para a gente *___* Eu quero o AbyssKnight *-* (amomuitotudioisso) Bem se fosse pra escolher alem de eu eu escolheria: Espadachim, Guardiã, Arkimaga, Vingador, Retalhador, Sentinela, Executor, All class Ronan, Musa, SuperStar, All class Jin, Gladiador e Ares. Praticamente as classes que eu jogo retirando a arkimaga e o ares. E vc escolheria? eu compraria é tudoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikoka 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 quero todos do jin *-* desde que eo vi o jin eo penso nesses bonecos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 10 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 quero todos do jin *-* desde que eo vi o jin eo penso nesses bonecos sauhsua... quero todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RikardinhO~ 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Eu Quero Defensor ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 10 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Eu Quero Defensor ! ;) Ta bom vc fica com defensor ai kuando ver o preço voce vai ser o defensor kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Globo447 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 Ou muito massas estes bonecos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel005 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 é 180 pois na caixa bem na frente tá escrito isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon of Shiryu 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 Eu gostei .mais não posso comprar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados