Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PeterFury
 Compartilhar

Posts Recomendados

COLOCANDO CASH NO PB

Cash é a uma das duas moedas virtual do Point Blank. Ela só pode ser obtida através de compra em dinheiro, onde variam entre:

R$ 10,00 = 3.500 de Cash

R$ 13,00 = 5.000 de Cash

R$ 25,00 = 10.000 de Cash

R$ 37,00 = 15.000 de Cash

R$ 49,00 = 20.000 de Cash

R$ 97,00 = 40.000 de Cash

R$ 145,00 = 60.000 de Cash

O valor mais comprado é o de R$ 25,00 porque pode suprir as necessidades básicas de equipamentos.

COMO COMPRAR

Vá até o site do Point Blank Brasil, se não tiver uma conta cadastre-se e se tiver logue-se. Vá até o Ongame Shop e selecione o preço do Cash, o método de pagamento e realize a compra.

49609851.png

pb2j.png

Porém, existe um método de pagamento que não está incluso na loja virtual da Ongame. O método de PIN CODES.

Eles são cartões vendidos em lan houses onde você ativa no site do Point Blank após estar logado. A diferença deles para o normal é que eles chegam na hora e tem um preço exclusivo que é de R$ 10,00.

TEMPO DE ENTREGA

O tempo de entrega significa o tempo que vai demorar para o cash chegar na sua conta.

Ele varia do método de pagamento. Eu irei explicar:

Por cartão de crédito = Chega na hora

Por boleto bancário = Chega de 1 até 3 dias úteis, mas isso varia de região. O Data Center da Ongame recebe a confirmação do pagamento mais cedo do que algumas regiões, por exemplo, onde eu moro na região Nordeste, o cash demora 19 horas e 32 minutos no máximo para chegar na minha conta.

Transferência entre contas = O nome diz tudo.

Débito em conta = Quase a mesma coisa de Transferência em contas, a diferença é que só pode ser feita em bancos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE TE AJUDOU, NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me leve a mal, mas você colocou tudo que já está escrito no site da ongame. Seria legal adicionar um FAQ com as perguntas mais frequentes sobre compra de cash e suas respectivas respostas.

Por acaso tem escrito os horários de respectiva chegada do cash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.