Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale apena pegar ela?

Pinguinazul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,estava querendo pegar a mari queria saber a opnião d vocês!

Vale a pena pegar a mari?adogei a 4 dela mais a 1 nonono ficou horrible queria saber isto vale a pena?

na primeira ela é uma quatro olhos que bate no inimigo com um livro xD

mas ainda tem o lado bom,a duelista e la geas até q são boas!maaass,quero a opnião d vocês xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ela é ótima pra missão.

Principalmente a 4º classe..

Mas pra PVP, se você não saber fazer os Boost, lança infernal , back spell (Difícil pra kct essa), os caras vão te xingar de N00B.

Pois a maioria dos caras que jogam com essa classe só usam skill 1 e cima z '-'

Nem se quer treinam ou exploram a classe e se alto atuam como ''users'' '-'-'-'-'-'-''-

Link para o comentário

Pega se quiser , todos os personagens valem a pena pegar , se vc não jogar com todos eles pelo menos vai ter todos eles na sua conta , eu tenho todos e só não jogo com amy e holy as duas tão level 24 ainda, e La geas é uma das melhores classes na minha opinião.

Link para o comentário

Eu sou user mari, e mari e um personagem que você tem que saber correr e além do mais saber as habilidades dela, ela não e uma personagem de longa distância e uma das habilidades dela no pvp e que quando ela ta combado com a La Geas o mp do adversário vai baixando aos poucos.

Em eventos de missão ela e a personagem mais procurada por causa da sua 3ª Skill que e o Zero absoluta que sai como se fossem vários meteoros de gelo que cai de cima da tela.

Ela e uma boa personagem basta você saber jogar =)

Link para o comentário

Eu sou user mari, e mari e um personagem que você tem que saber correr e além do mais saber as habilidades dela, ela não e uma personagem de longa distância e uma das habilidades dela no pvp e que quando ela ta combado com a La Geas o mp do adversário vai baixando aos poucos.

Em eventos de missão ela e a personagem mais procurada por causa da sua 3ª Skill que e o Zero absoluta que sai como se fossem vários meteoros de gelo que cai de cima da tela.

Ela e uma boa personagem basta você saber jogar =)

nao e de longa distacia? nao é?

a 2 classe [Duelista] ela usa uma pistola atoa?

se acha oq ela faz com a pistola?

E a questao do topico, a mari e uma otima persongem, mas provavelmente voce ira pegar e se jogar pvp vai ficar com a la geas

fazer oque ne

Link para o comentário

Vai acabar dependendo do que tu vai conquistar com a personagem.

E também o propósito dela.

Se não quer treinar nem nada, ela é uma ótima char para missão.

Mas se quiser usá-la no pvp...vai ter que dar uma ralada.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

porem para PVP Ela perde pra muitos chars [/color][/size][/font][/center]

tumblr_m7t6exkAPS1r2d9oh.gif

Até parece que a Mari é desprovida de dano

@topic

Bem, não sei te explicar, mas se está disposto a jogar com ela, vai em frente, pois garanto que não vai se arrepender.

Link para o comentário

nao e de longa distacia? nao é?

a 2 classe [Duelista] ela usa uma pistola atoa?

se acha oq ela faz com a pistola?

E a questao do topico, a mari e uma otima persongem, mas provavelmente voce ira pegar e se jogar pvp vai ficar com a la geas

fazer oque ne

Duelista não e de longa distância, longa distância e lire e arme agora duelista você precisa chega a uma distância considerável do seu oponente.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vale apena sim...

A primeira classe é bastante simples (mas mesmo assim boa nas mão de quem usa em pvp)

Mas se for de gostos as demais classes podem lhe agradar bastante.

Já em missão a la geas/4° classe, é a que mais pode se sobressair bem por causa do dano,a troca de armas pode ficar para a polaris/3° classe, para estratégias de criar portais em cada canto da fase quando estiver enfrentando mob's/boss's com um certo nv de dificuldade.

Um bom exemplo é quando você ir no 30° andar da torre para antes por os portais em cada ponta para assim poder fugir de ataques q te matem e voltar usando pet e soltando skill da la geas.

Link para o comentário

A primeira classe dela é otima viu '-' Mari é char pra quem curte jogo rapido e habilidoso ^^ já fui pvp contra tanta Mari tensa, algumas eu nem chegava a hitar de tão bem que jogavam, então melhor você pensar bem se via ser user dela ou só vai pega por causa de 1 classe dela, sendo que tem outras 3 e a Polaris é a melhor ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.