Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajudem No Minecraft


vi41947226
 Compartilhar

Pergunta

Óla Pessoal Da Wc Tudo Belezinha ?? Hoje eu Vir aki para Pedir Ajuda A Vcs q Entendem Perfeitamente Tudo De Minecraft Eu Queria Saber se No Minecraft Pirata Tem Como Jogar Online No Caso(Multiplayer) Como Faz uma Semana q Começei Jogar Minecraft Percebi q Jogar Sozinho é meio Ruim Entao eu pesquisei Por Varios Sites,Youtube,Google Servers de MineCraft Pirata Mais sempre aparecia do MineCraft Original Entao eu Decide Vir Aki para pedir a Colaboraçao De Vcs Belezinha ? Hoje Como é Dia::26/12/12 As 21:45 Q estara sendo Postado Amanha Em Torno De 12:00 Todos q Ajudarao Irao Receber Seus Thanks ]

 

 

Entao Pessoal Desculpem Pelo Topico Mal Organizado é Porque Nao estou Tao bom em Criar Topico RsRs'

 

 

 

Todos q Me Ajudarem Ou tentarem me ajudar eu irei Agradecer Brigadao Ae Galerinha da Wc ;) Galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Amigo !

Minecraft tem sim como jogar online, mesmo com pirata, ai é decisão do dono do servidor, ele quem decide se o servidor sera aberto para todos ou só para originais !

Se quiseres alguns servidores bem legais, vá na area de Servidores da Webcheats ! lá há varios servidores bem divertidos e variados para você escolher !

Espero ter ajudado

 

Abraços =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.