sylvio2 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Como vocês sabem o the duel teve uma grande atualização detectando o bug master em 5 min. Com esse arquivo faça que o xtrap não atualize permitindo que ele não detecte ele. Scan:[DOWN][/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É só colar ele diretamente na pasta do Xtrap. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:Simplesmente eu. E alguns amigos meus que me ajudaram a testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro0800 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 eu nao acredito que eu vi isso ¬¬' da ban ae vai se #$@#$£¢ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Se está funcionando posta um scree. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Posta um screen de vc jogando o bug master pq esses screens nao adiantao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japakike157 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Da Bani esse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Ezato esses scree não provão nada e o segundo so prova qe vc pego o update-hack do hack-anonimo e está falando qe é seu. Da Bani esse hacker? Talvez sim talvez não és a questão. Acho qe esse sim da ban pqe alguns amigos meus já levarao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__EDNEI__ 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Cheguei a acreditar que ia dar certo, lol, mas deu Hack detectado. Porém ONTEM nw sei o que ouve, mas estava funcionando o BUG MASTER, porém hoje cedo já ta aparecendo Detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*enn 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Sim agora voc provou qe está funcionando mais porfavor coloque os créditos certos o do hack-anonimo pois da para ver pelo botão de invasão qe o hack dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sallesjunior 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Funfa sim Mas da Bani nun só ser ligeiro ..< Gente o o mesmo hacker que vc usava antes Funfa Agóra . Basta vc Baixa Outro Hacker que achei aqui no Web cheater é um Programa que Deixa vc Protegido e Limpa todos os Rastros de hacker etc.. To uma semana sem levar tentativa de hacker . Tem uns que léva puke Baixo o the duel da uol Aqueli é uma Porcaria .:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.S.Kenedy 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 é o bug master funfa so se vc conseguir suspender o x-trap com o programa Process Explorer ai sim vc cosegue jogar com bug master EDIT+++++ Eu sei pq testei o Process Explorer O unico problema é q com esse programa naum da pa buga boss ainda mas o master e outros bugs ainda funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador de the duel 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ai onde eu posso baixar esse hack d bug masterfala aee [/color]fala aee onde posso baixar hack d bug master? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelosuper 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Funciona '-' Como copia e cola? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imagawa123 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 funciona msm vo testa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0victor0x 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 pow e so baixa o Mirror:4shared.com - document sharing - download test.txt eu baixei mas nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador de the duel 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 pq ta dano hack detectado?????? alguem me fala ae!!! eu nem to usano hack mais ta dano detectado the duel fdp alguem me fala ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuricbj 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Hack detectado,Close aki please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz henrique da silva 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 O Hakcer Anonimo Ainda É o Melhor.......... Ele Fez um novo mais Naum Deu TEmpo ppra Ele Posta ainda.. E Como Sempre O dele é Sempre o Melhorr.. Aguardemm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados