-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
odr300 0
Alguem sabe se o bug de não gastar as moedas na loja épica ainda esta funcional??
Estou quase com 65 moedas e to afim de uns brinco...usshausauh
Alguem uso o bug ultimamente,pq eu consegui tudo da loja pro meu dio,ronan e zero,mas faz um tempo(1 ano).
Se alguem quiser eu posto o bug,mas ainda não sei se esta funcional.
Vou encinar como bugar as moedas do desafio por wi-fi.
Preciza de no minimo 14 moedas épicas para conseguir os itens vizuais.para conseguir os brincos preciza de 65 moedas.
Esse bug tem como função comprar itens da loja épica sem gastar moedas épicas.
Tutorial:
1-abra a loja épica.
2-aperte alt+f4.(essa função não fecha o gc,só abre o menu de finalizar o gc com as opçoes de desligar,encerar o gc ou fechar o menu de finalização)
3-depois clique em comprar no item que voçe qér e rapidamente desligue o wi-fi do seu pc ou noot e feche a loja épica.(o comando que normalmente é f2)
4-assim que voçe fechar a loja épica vai apareçer a opção de comprar ou não o item que voçe escolheu,nao preciza ter pressa,clique em sim.
5-vai da um lagzinho dai vai apareçer o menu de finalizar o gc,ligue o wi-fi assim que voçe perceber que fechou o opção de comprar o iten que voçe escolheu e clique em desligar.(não faça muito rapido senao gasta suas moedas)
Esse é o bug,funcionava na SeasonChaos,agora ta meio diferente,se alguem conseguir usar o bug só avisa aqui na WC.
Eu gastei minhas moedas nele,mas sempre teve essa possibilidade...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados