Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodando GB em janela (sem programas)

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera quem ai não tem vontade de jogar gb em janela? ja tentei baixar varios programas mais todos vem com virus então resolvi pesquisar como jogar gb em janela sem programa e achei duas formas funcionais testadas e aprovadas :D!! Mãos a obra!

1ª FORMA DE JOGAR GB EM JANELA!

1º PASSO: Crie um atalho para o gb (para quem não sabe vá na pasta de destino de seu gb, clique com o botão direito no icone desejado vá em "ENVIAR PARA" e depois em "AREA DE TRABALHO"

tuto1.png

2ºPASSO: Clique com o botão direito no atalho, vá em propriedade e depois doque estiver escrito digite "-window" (sem aspas)

tuto2n.png

3ºPASSO: Clique em aplicar e entre no gunbound!

Galera testei aqui em casa deu na casa do meu primo também porem na casa de minha prima não funcionou portanto não sei se depende de pc pra pc mais qualquer coisa se não funcionar e alguem souber a causa favor me comunicar :D

OBS.: As prints são de outro jogo fassa a mesma coisa só que com o GB!

Causa: Acabei de formata meu pc to baxando gb.

2ª FORMA DE JOGAR GB EM JANELA!

Este outro é mais curto porem é mais trabalhoso prefiro a 1ª forma mas vamos lá!

1º PASSO: Clique em iniciar, em seguida Executar.

2º PASSO: Coloque o caminho da pasta de destino do gunbound, por exemplo "C:\Arquivos de programas\OnGame\Gunbound\gunbound.exe" (sem aspas isso é apenas um exemplo! varia de onde você instalou o seu gunbound)

3º PASSO: coloque "-window" (sem aspas) na frente do caminho que você colocou! e clique ok, ira abrir em janela o GB!

Galera testei aqui em casa deu na casa do meu primo não deu!! porem na casa de minha prima funcionou portanto não sei se depende de pc pra pc mais qualquer coisa se não funcionar e alguem souber a causa favor me comunicar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rapáziiada ,tenho uma dica pra voces, Tipo se ta, as vezes não roda por causa

da RESOLUÇÃO do monitor, aqui no meu monitor, estava 600x800.

ai eu vi que o bang não funcionou então, peguei e coloquei 1024x785.

Ai rodoo firmaum o gb o// Tentem no de vocês ;)

Espero ter ajudadoo, Agradeça caso resolvido.

Link para o comentário

Pura bobagem, primeiro que este atalho da acesso ao LAUNCHER do gunbound, então o maximo que poderia acontecer é de o LAUNCHER abrir em janela e não o gunbound

Me diz, da onde você tirou Gunbound.exe ? o GUNBOUND é .GME

Tópico falho, sugiro que fechem

bye.

@Reportado

Link para o comentário

Pura bobagem, primeiro que este atalho da acesso ao LAUNCHER do gunbound, então o maximo que poderia acontecer é de o LAUNCHER abrir em janela e não o gunbound

Me diz, da onde você tirou Gunbound.exe ? o GUNBOUND é .GME

Tópico falho, sugiro que fechem

bye.

@Reportado

Cara eu não disse que foi um exemplo? leia =)

sim o launcher abre mais o gun bound tb!

Area errada , irei reportar para redirecionarem ou mudar fisicamente esse topico.

abraços

@reported

Garoto não foi na area errada : gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios

meu tutorial é um utilitario para o gunbound

Ae rapáziiada ,tenho uma dica pra voces, Tipo se ta, as vezes não roda por causa

da RESOLUÇÃO do monitor, aqui no meu monitor, estava 600x800.

ai eu vi que o bang não funcionou então, peguei e coloquei 1024x785.

Ai rodoo firmaum o gb o// Tentem no de vocês ;)

Espero ter ajudadoo, Agradeça caso resolvido.[/size]

Ai holand falei isso para minha prima e rodou :D valeu por compartilhar a ideia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.