Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Semanal - 27/12

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá povo, enfim, mais um tópico com as novidades da manutenção semanal.

Entra:

Guerras em Vermécia

Pacotes Alternativos

Sistema de Recompensas do Ordo

Bem na Hora

Sai:

Cash Bonificado de Natal +25%

Evento - Tornado Texugo

Rebelião das Mascotes

Continua:

Pacotes Natalinos e Decoração para o Sistema de Residências.

Mapa Temporário - Torre de Natal

Caixa Dourada de Fortificação

Mini-Game - Feliz Natal da Misty

Arco-Íris

Tornozeleira de Capricórnio

Pacotes Alternativos

É só isso, e deixem sua opnião. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes ?? [/color][/center]

Já expliquei isso e não vou explicar novamente, eu respondo as dicas do bLU!G normalmente assim como os demais jogadores, más sempre que vou responder eu vejo com oquê se encaixa mais a dica e simplesmente respondo ela.

Más nem tudo que está escrito que irá entrar quer dizer que pode entrar, ao não ser: Pacotes Alternativos, Bem na Hora e Sistema de Recompensas do Ordo.

Más há uma pequena possibilidade de vir Guerras em Vermécia, oquê parece na dica 1 do bLU!G.

Link para o comentário

Flood primário.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

JH8s0.png

Link para o comentário

Já expliquei isso e não vou explicar novamente, eu respondo as dicas do bLU!G normalmente assim como os demais jogadores, más sempre que vou responder eu vejo com oquê se encaixa mais a dica e simplesmente respondo ela.

Más nem tudo que está escrito que irá entrar quer dizer que pode entrar, ao não ser: Pacotes Alternativos, Bem na Hora e Sistema de Recompensas do Ordo.

Más há uma pequena possibilidade de vir Guerras em Vermécia, oquê parece na dica 1 do bLU!G.

E mais uma vez falamos (para seu bem para evitar ban '-'), você esta apenas respondendo as dicas de manutenção coisa que pode ser feita nos tópicos criados no fórum onde estão postadas as dicas, caso o contrario o conteúdo não sera valido, vai que da errado.

Link para o comentário

E mais uma vez falamos (para seu bem para evitar ban '-'), você esta apenas respondendo as dicas de manutenção coisa que pode ser feita nos tópicos criados no fórum onde estão postadas as dicas, caso o contrario o conteúdo não sera valido, vai que da errado.

Sora, eu entendo que várias pessoas respondem as dicas do bLU!G, más, eu respondo assim que sei realmente do que se trata a dica.

É claro que nem sempre eu vou acertar todas, más oquê seria justo e legal de vocês entenderem é esperar até amanhã.

Link para o comentário

a maioria das vezes ele ta certo

Link para o comentário

a maioria das vezes ele ta certo

Acho muitos estão confundindo o que eu e (creio a moderação em outro post) esta tentando dizer, não é questão do que ele postou ele pode estar certo ou errado, porem o que ele esta fazendo é apenas responder as dicas (ou chutalas pelo menos =/) coisa que pode (deve) ser feita nos Posters já existentes no fórum, porem postando dessa forma muitos visitantes podem achar que esse conteúdo (verdadeiro) é de algum site ligado ou da própria level up já que não possui fonte (como site), para saber de onde é o conteúdo, a não ser que você seja algum GM ou a própria level up o conteúdo fica apenas como opinião coisa (repetindo mais uma vez) não ser necessário criar um novo tópico apenas para falar que você acha que deve vir olhando apenas as dicas de manutenção coisa que qualquer um pode fazer.

Espero que seja o ultimo aviso. Embora não seja da moderação ou coisa parecida sou apenas mais um membro do fórum, como pode ver não é apenas eu que pensa isso como pode ver nas respostas dos outros membros.

Link para o comentário

Veio rebeliao hehe, dica ruimm.

Mais vlwww vou pegar ordo kkkkkkkkkkkkkk

E vcs eu nao seikkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.