Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

joshuasama
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifique se sua internet está com um ping estável, pois o aumento brusco do ping pode ocasionar a queda da conexão com os servidores de Combat Arms. O correto para que a conexão fique estável é o ping ficar abaixo de 120ms, para além de sua conexão ficar rápida, não ocasionar a queda.

Faça um teste de ping no site Speedtest.net, e veja se o seu resultado está bom.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Veja o resultado de minha internet.

2396451976.png

 

Podemos considerar que minha internet é ótima para downloads, uploads e navegação devido a sua alta taxa de bits (20 MB)

Caso os disconnects persistam, contate a sua operadora de internet, elas poderão ajudar melhor. Recomendo que envia um ticket para a LU!G também.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já tentei de várias formas e não consigo. Já reinstalei, já reiniciei o modem e nada!

 

 

Fiz o teste e deu 35ms. Tentei entrar no jogo e nada! Continua a mesma coisa.

 

Opte por desativar o Anti-vírus + Firewall, eles podem estar bloqueando uma conexão segura com o servidor de Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc fecha todos os programas antes de logar? Como: Utorrent,Skype,RC,navegadores ..Se não opte em fecha-los,pois querendo ou não estão usando da sua internet.Depois disso apague os Log's da pasta Game do C.a: Meu computador --> Disco Local C: --> Level Up Games --> Combat Arms --> Game --> E exclua os Debug Files e DMP files,que podem estar dando o DC ok?

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.