Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo o que você precisa saber sobre a Grand Chase Zone

Posts Recomendados

Tudo o que você precisa saber sobre a Grand Chase Zone

Introdução

Á area Grand Chase é onde você pode encontrar tudo sobre o jogo online criado pela empresa KOG e trazido para o brasil pela empresa Level Up Games. Para mais informações sobre o jogo, acesse o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quando entramos pela primeira vez no jogo, adquirimos gratuitamente 4 personagens. São eles: Elesis, Lire, Arme e Lin. Você pode adiquirir outros personagens completando Testes de Cash ou Gp.

Áreas

Á área Grand Chase Zone é formada por 10 Súb-Forúns e em cada Sub-Fórum, existem os tópicos de mais importância, ou seja, os Tópicos Fixos, que são os que se destaquem por abrangerem assuntos mais importantes como:

- Guia Geral sobre o Jogo

- Regras da Área

- Como baixar arquivos corretamente, sem vírus

- Quick-List's

- Avisos sobre Eventos e/ou Ações Falsas de Membros

- F.A.Q

- Divulgação de Clãs/Guild's no Jogo

- Como postar seu tópico Corretamente.:

Á área Grand Chase está esperada nos seguintes Sub-fóruns:

Descrição: Área destinada a postagem de Cheat & Ultilitários.

Fixos:

Removido

Removido

Regras da Área - Leia para não levar Ban.

Removido

Descrição: Área destinada à *****s de Grand Chase.

Fixos:

Descrição: Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

Fixos:

Removidos

Descrição: Descrição : Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Fixos:

Removido

Removido

Linguagens

As linguagens do jogo podem ser desconhecidos por alguns jogadores e por isso eu irei citar algumas ( não todas ) linguagens utilizadas no jogo:

-Noob: Jogador ruim quê so sabe chorar quando perde.

-Newbie: Jogador iniciante.

-Flooder's: Jogadores quê ficam repetindo a mesma coisa no Lobby ou seja aonde for.

-Hacker: Jogador quê usufrui de algum programa irregular no jogo.

-Lager's: Jogadores quê abusam de ''Laag'' durante o jogo.

-HD: Hero Dungeon/Desafio épico.

-Pet: Mascotes utilizados para te ajudar durante Missão/PvP.

-ST: Primeira classe ou árvore de talentos.

Finalização!

Bom, isso foi o que eu quis lhe mostrar, algumas simples coisas que sempre devem ser lembradas enquanto usamos a área Grand Chase ou jogamos o mesmo. Existem moderadores que podem lhe ajudar na sua jornada e eu deixarei os contatos com o mesmo logo abaixo. Espero que tenham gostado do tutorial e possam usufruir do seu conteúdo daqui para frente, deixo um muito obrigado pela paciência em ler meu tópico e um boa sorte.

ALGUNS LINKS EU NÃO ENCONTREI AQUI NO FÓRUM ENTAO EU PESQUISEI NO GOOGLE E ACHEI ESTES, NAO SEI MUITO BEM SE ISSO É PERMITIDO!! MAS E ME INTENDEREM OBG!!

2ce4xfs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.