Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido, Olhem!

'Leoziin~*
 Compartilhar

Pergunta

Bom Eu quero Saber Se tem Algum Hack Que Começe a Missão Sozinha, Que Mate os Monstros Sozinhos, e que recomeçe a Missão sozinha, e Que não venha com keylogger é claro , Quem Poder Me ajudar com isso Obrigado ae, to precisando Muito Para Pegar Chars..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Que comece a missão sozinha não conheço não, mas antigamente existia um tal de "auto f9", então vc usando esse "auto f9" com um hacker que tenha auto missão, já é um começo, você só precisaria ter um mouse reccorde pro para clicar no auto missão.

fragou?

Link para o comentário

• 0

segunda vvez jah em manolow

usa master gc ae =D

Nope, Nunca mais uso Master GC kk' Motivo : Fiquei 2 Dias Sem Net, Quando Ele Se atualizou Usei Dnv e fiquei + 2 dias sem Net e_e e O WebCheats Trainer do Yoda Excluiu meu GC automaticamente, e-e , To precisando de um hack com essas funções ae ...

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.