Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase Melhor ou Pior ?

callaus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera , resolvi fazer esse post para ver a opinião de vocês , qual foi a melhor season que vcs acharam ?

Na minha opinião foi a SEASON 2

Tipo , antes um lv 50. era respeitado , sabia muitooos truques com o user , e etc. e agora digamos que um lv 50 é qualquer " nob " , o que vcs acham disso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu comecei a jogar na Season 2,pra mim a melhor época,de fato ter um nv 50 alem de difícil era muito habilidoso...e se deparar com alguém de Lv 60 ou maior

era algo 'medonho" me lembro até hoje do sofrimento que era realizar o comando das adagas do Ninja ou de realizar o combo do mestre.

Sem falar do UP que era extremamente difícil se comparado como esta agora.E os testes de personagens quem jogou sabe de como era o teste da amy...

Houve grandes mudanças no jogo que facilitam o UP e a forma de adquirir personagens mas isso foi bom para os novos players,para mim não muito pois já os tinha antigamente e por ter pego eles de forma tão sofrida é por ter dado valor a eles rs

Outra coisa que me lembro é que o Lv máximo era 75 e as missões acabavam no lv 45~50 joguei um ano para conseguir lv 65 (sem hack)

Até que fui banido e levei 4 meses(se não me engano) para conseguir lv 60.Alias hack's naquela época era muito mais predominante do que hoje em dia mas ainda sim era divertido jogar contra hack's(naquela época). Sem falar que comecei a jogar quando veio lançou o Sieg no BGC...eu amei o estilo do personagem e falando sobre isso veio a cabeça varias coisas...ficou nostálgico thx por isso

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Bom amigo, vai depender de quem você está lutando neh? kkk uma vez eu venci b+ de retalhador, um jin S- O.o alem disso eu ganhei com 3 vidinhas full. obviamente eu percebi q era iniciante, mais existe muuitas pessoas q tanto podem ser fortes ou fracas a qualquer nivel, so basta ter experiencia, quando eu era iniciante eu raramente perdia no pvp, não sei como era isso xD

Link para o comentário

Season 2 e o comecinho da Season 3 XD

Mas depois que chegou o Lixo do Dio, trazendo seu sistema AP todo escroto, o GC pra mim caiu de vez '-'

Eu nunca vou esquecer aquela época que os caras só usavam Brilho Caótico e Poder do Mordomo '-'

Pode nerfar o AP até o c*

Eu sempre vou ter nojo dessa raça imunda '-' (Preconceito em jogos existe? ADS9YD9SADHS0DHSPDIH)

Agora oque deixou o GC no fundo do poço (-q), foi as pedras de fortificação no lugar das Runas.-.

Link para o comentário

Antigamente Gc era simples e direto

Eu gosto mais da season 2 mas seila

nao queria que voltasse a ela . . .

Ele tem que ficar simples e direto denovo vei

Jogo desde a season 1 mais jogei bem mais na 2 . ..

Vei gc jah teve dia melhores o problema nao é o gc e sim os player =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Bem, eu comecei a jogar na Season Caos.

Não tenho muito o que falar, muito menos comparar.

Mas, mesmo nesse pouco tempo que eu joguei houve bastante mudanças no jogo.

Tanto no jogo propriamente dito, quanto na mentalidade dos jogadores.

Ah sei lá...

Acontece com tudo na vida né?

Nada é 100% sempre.

Não tem como a desenvolvedora manter o jogo igualzinho como era antes.

É preciso haver mudanças.

Umas boas, outras nem tanto...

Sem contar que é muito difícil agradar a todos.

Tantos jogadores, todos eles muitos confusos também.

Por exemplo, a grande maioria reclama que é muito fácil upar e tal.

(Eu também faço isso. u.u)

Realmente é.

Mas se for comparar a antes, com certeza era beeeem mais difícil né?

Portanto, mudanças precisam ocorrer em um jogo.

E infelizmente, somos nós os jogadores que não nos adaptamos a muita delas.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Season 2 antes das STs. Era a época perfeita.

Depois, quando veio a ST da elesis, apareceu a primeira skill hitkill... Arco fatal lvl 2. Depois dessa skills veio uma shitstorm como chars de AP, ST da arme, da lire e do lass.

Link para o comentário

Season 2 sempre, conheçi o Grand Chase por um amigo no The Duel(que fechou T.T) na época eu disse de ser muito feio esse jogo, mas, baixei mesmo assim, ai começei com arme achava bem legal ai fui conhecendo pessoas ai vi que tinha como ter personagem masculinos só que eu n sabia como ai fiquei doido tentando peagr um, até que um cara me explicou ai peguei lass apaixonei por ele, na s2 cheguei até lvl 48 coisa mt dificiul pra up pro 48 pro 50 e tipo do lvl 80 ao 82 muito dificiul e se você encontra-se um cara do lvl 60~65 o kara era foda mesmo e se fosse um do lvl 70 era lenda, só era ruim que os pet's na epoca arracava quase tudo e a Nerrisa muito Op era morte na certa. E pra pega char como uma pessoa acima disse a Amy tinha uma parada pra dropar no sub-boss do Templo da Luz q nun dropava nen a pau. Ai chegou a Season 4 facilitou tudo chegar lvl 65 era brincadeira ¬¬ ai já tinha chegado os Ap ai começou uma mudança tá ai oq tá hj '-'

Link para o comentário

Season 2 e 3

Saudades daquela época de que o Sino e o Brilho Caótico eram minhas únicas preocupações.

Mas já me acostumei as mudanças do jogo.

O que eu peguei mal mesmo foi o sistema de pedras. Meu, até agora não sei o que fazer naquela coisa rídicula

Link para o comentário

Aiai

eu joguei desde do inicio do game

Claro que jogava e parava pq enjoava...

Sim na season 1

tinha tana missão difícil e legal e tbm tinha o pvp não tão roubado como hoje, que dava alegria

na season 2 as missões foram na verdade jogadas pra traz, assim deixando o pvp o melhor lugar para se está... Mais a grande quantidade de hack aumentava sempre

Season 3/Chaos/Heros - Tudo foco para missão, ou vc acha que os atributos que vinheram pra escolher no set e pra te ajudar no pvp?

basicamente e mais pra missão mesmo...

então minha season melhor foi a 2, mesmo com a renca de Hack que avia era um lugar onde o pvp não tinha isso de status adicionais

Nossa C+ já era muito feliz =7

o Saudade da minha ex-guild T-T

LH - Forever....

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Pra mim a melhor foi season 2, mais tem uma coisa, desde o lançamento de aps/hibritizaçao, o GC tem fikado mais e mais famoso, tem mt mais gente jogando que na season 2, mt mais , entao se eles tao ganhando com isso, eles vao continuar, bem que podiam dificultar as missões dnv , pelomenos isso.

Link para o comentário

Pra mim a melhor foi season 2, mais tem uma coisa, desde o lançamento de aps/hibritizaçao, o GC tem fikado mais e mais famoso, tem mt mais gente jogando que na season 2, mt mais , entao se eles tao ganhando com isso, eles vao continuar, bem que podiam dificultar as missões dnv , pelomenos isso.

Concordo as missões e a EXP devem ser dificultadas, pois estão fácil demais, hoje em dia por exemplo, se vê uma pessoa B+ nv 48 passando Karuel de boa.

Então acho sim que tem que dificultar as missões e principalmente a EXP.

@Opnião

Na minha opnião a melhor expansão do jogo foi a Season 2.

Lembro que nessa época éra raridade ver alguém nv 60 pra cima.

Nessa época as missões éram muito difíceis, e as missões de personagem nem se falava, Amy e Mari éram as mais difíceis de se pegar.

A LU!G dava cash quando uma manutenção demorava muito e éra muito legal. u.u

Lembro que eu comecei a jogar um pouco antes da Árvore de Talentos da Lire.

Depois que veio a Árvore de Talentos eu senti que ficou um pouco ruim, más aos poucos fui me acostumando, más como disseram, mudanças devem acontecer, sejam boas ou ruins.

Oquê mais me deixa enjoado de jogar é a chegada do Asmodeus, sinceramente, Asmodeus é uma classe que não deveria ter existido, e caso tivesse existido os combos deveriam ser muito bem feitos.

Oquê a KOG fez com o Asmodeus foi realmente muito triste.

Eu espero que não estraguem a Rey.

Enfim essa é a minha opnião.

Link para o comentário

Veelho começei a jogar na Season 1 e sinceramente, mudou muiiito mesmo de lá pra cá, nada se compara a Season 1, era tudo muito foda. Cazeaje naquela época, em seu nível mais difícil era 5 estrelas, que era o necessário pra pegar o Lass, pra passar aquela missão era realmente muito divertido e difícil. Naquela época podiam ir de até 6 pessoas em missão, e pra ir em Cazeaje, era necessário juntar todos os pedaços do mapa pra poder entrar no portão, o que eu lembro era que era tudo muito foda, tinha uma estátua com um monte de braços que era beem difícil de matar, e no final ainda tinha Cazeaje, que soltava um especial (o mesmo do Cazeaje Jr. só que maior) que era kill na certa.

Lembro também que pra pegar qualquer 2a classe você tinha que pegar 300 fragmentos de tal arma, e pra conseguir os fragmentos tinha que ir em um modo que não lembro o nome, mas que você escolhia um ''chefe'' pra ir contra e matando ele você ganhava 1 fragmento, sendo que podia colocar 5 desses chefes na mesma missão de uma vez, porém só ganhava 1 do mesmo jeito. Os chefes eram o Paradom (o mais popular, o que todos iam pra ganhar o frag), Troll, Drillmon e acho que tinha o Lich também, e não lembro se havia o Oak ou não, mas demorava muiiito pra se pegar a 2a classe, afinal eram 300 vezes que teriamos de completar pra ganhar.

Outra coisa que era diferente era que pra pegar as classes comparado a hoje, eram 10 leveis a menos, ou seja, 2a classe se pegava apartir do Lv 10, 3a no level 20, e a 4a no Level 30. E lembro que pra chegar no Lv 30 era muiito foda, e que o teste de 4 classe precisava não só de ir em missão, mas ir em PvP também, ganhar certificados de vitória no PvP e no Sobrevivência, além de uns Diários de Batalha, que se ganhava indo em qualquer modo do GC, na época que começei, a última classe lançada era a 2a do Ryan, e eu lembro também que no Tutorial, pra usar o Ryan você tinha que liberar ele, e pra liberar ele tinha que matar não sei quantas vezes a Mandrágora, que era um outro monstro chatinho que ficava no modo que citei pra pegar a 2a classe. O resumão que eu lembro da Season 1 é esse, pelo menos o que eu lembro, foi a melhor época do GC pra mim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.