Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é a vida?

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae bandicu, tudo belezura? Enfim, antes de tudo, um feliz natal um pouco atrasado.

Quero saber o que vocês acham que é a vida, na sua opinião, o que é a vida?

( Deveria ter prometido a mim mesmo que não iria filosofar )

A vida pra mim é um ruído estridente que penetra no seu ouvido, vai até seu cérebro, corrói o lóbulo, desce para garganta como álcool, queimando-a e em seguida, desce ao seu intestino como uma estilhaço de vidro raspando nas paredes do delgado, passa por sua parte pubiana, cortando-a como um gilete e enfim cai sobre seus pés como uma bigorna finalmente chegando ao fim, a morte.

( Era pra ter um pequeno humor na parte do pipizinho, mas enfim... )

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para se definir o que é vida sem sabermos como fomos criados, de onde viemos, como chegamos aqui, qual o nosso objetivo, será que somos brinquedo de alguém, será que somos reais?

Enfim, não me meto nessas coisas pois não tenho mais paciência pra nada, já to irritado que a bost@ do meu destino é estudar a vida inteira até ter que ir trabalhar, envelhecer e morrer sem alegria e aventuras, nesse mundo chato e monótono.

Link para o comentário

Foi oque Deus criou,agora eu trato com irrelevância a questão da minha morte daqui a algum tempo,eu apenas peço que Deus não deixe minha familia ir,eu me sinto um inutil vivendo nessa sociedade hipócrita e que vive com modinhas,rs,devo ser louco.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

A vida de vocês eu não sei, talvez as vossas realizações, mas a minha é Jesus.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.