Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Destroy O "PIOR" !!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros leitores, eu venho dizer-lhes agora, o pior servidor já criado, PW Destroy,

Leiam o Diálogo rsrs

- Mas por que?

- Porque? Porque os gms sempre estão auzentes, entrao pelo menos umas 3 vezes na semana, você entra no jogo, basta 10 minutos logado, e :fight:Puff, o servidor cai, e não consegue entrar mais o dia inteiro, por sorte consegue as vezes, instancias bugadas de vez em quando, reset "DIRETO", apenas set god free, mal tem evento pois gms são auzentes, vários hackers que "as vezes" são banidos, e quando são banidos no outro dia estão no jogo denovo, e, tem um hacker que de geito nenhum esses gms pegam, ele fecha o servidor direto para ninguem entrar, então? me diga agora... você entendeu?

- Nossa, meu Deus esse é o pior mesmo o pior, valeu man, vou procurar outro pw, ou se não vou pro original mesmo, pois hacker,cheats,private, essas coisas não prestam, sempre depois de um tempo eles acabam !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk PW faliu nada e soh um cara atakando o server e pronto e o serve nem cai asim n e soh qnd fais att se liga antes de falar Mal olha direito

soh pq se nao sabe jogar ninguem tem culpa soh concordo com a parte dos Gms nao fazerem eventos

Link para o comentário

pw destroy lixo ? Vish vey não tem comparaçao é uma bost4 esse servidor o gm fica banindo e mutando geral sem motivo tempo todo. Os gms usando items editados no pvp ? Qe graça tem velho ? Eu posto print aqui se vcs quiserem e tbm botam 2 gms idiotas qe nem sabem fazer nada. Meu deus velho e ainda eles fica com as armas editadas pra mata os boss e os players se fod3. Eles podem dar pk no boss e os player nao , na boa eu recomendo não jogar , não vou citar meu nick aqui pois vam começar a falar merd4 , mas jah fui top em todos os meus chars nesse servidor coco ae. Aa e tbm eles usam armas editadas nos pvps gvgs etc.. E ficam dando items donates e armas editadas pros ''amiguinhos deles'' ( amiguinho = baba ovo )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.