danyynad7 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 ola quem e que mete coisas dll"s e que se nao mete o proprio hack dos cheats? meta o hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 3 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 ola quem e que mete coisas dll"s e que se nao mete o proprio hack dos cheats? meta o hack :D Todos os downloads estão no tópico ! Dê uma olhada melhor antes de sair falando .. Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10036 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 minha roupa nem arma foram, mas o +10 foi, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyynad7 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 obrigado valeu mas tipo quando eu meto o aliceitemmanager diz nao sei que que tem boosts/ pode me responder? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KikLC 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maou-KL 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Hack Desatualizado,XTRAP Detectou,Atualize Por Favor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago214 0 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 e.e não funfa mais os down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 7 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 Hack realmente patched . Falei com os criadores do hack e disseram que vão tentar actualizar ele nas proximas semanas . Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyynad7 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Patched?Então como eu consigo usar de boa?o-o Edit: Percebi agora que nem ta funfando mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack Malvado 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Muito obrigado.Me ajudou muito ^^ tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack Malvado 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 A manow hoje fui jogar.Mais os efects não tava pegando so as roupas e weapon. Oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 11 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 A manow hoje fui jogar.Mais os efects não tava pegando so as roupas e weapon. Oque eu faço? Talvez porque o hack já está patched ! Ele ainda funciona , mas algumas funções estão bugadas e outras não funcionam . Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderson199 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 nao to conseguindo porq aqui ta dizendo que ele win 32 nao é valido agora oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 so nao tinha o bypass! funciona em XP? NAO FUNCIONA EM 32 --' COMO DESINSTALA O CESC aqui nao aparece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanderson199 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 todos os hackers prescisam ser pelo s4 client né? mas aqui o s4 client nao quer pegar entao nao consigo fazer o hack funcionar ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 13 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 todos os hackers prescisam ser pelo s4 client né? mas aqui o s4 client nao quer pegar entao nao consigo fazer o hack funcionar ajuda o S4Client é o jogo em sí ! Resumindo, sem o S4Client você não faz nada .. tente reinstalar o jogo Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconks 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 aqui nao pego ele diz que nao e 1 arquivo win 32 um treco assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yumis2 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Seria possível me ajudar? Fiz de tudo. Botei os dll na pasta do jogo e ele abriu numa boa. Tanto o jogo quanto o Cesc. Abri a dll dos itens, fiz tudinho. Porém, quando fui mudar de servidor e logar de novo, nada aconteceu. Não mudou nada. E tenho certas dúvidas pra tirar com você. Tipo.. eu quero aquela roupa naquela tal cor, não é possível? Mesmo eu deixando ela quando tava saindo do servidor. Ah, enquanto digitava, tentei de novo e foi. Porém, teve coisas que não vieram. Mesmo eu tendo elas antes. E eu só posso mudar se eu tiver algo pra substituir, né? E ainda, as roupas são todas de um dia, ou seja, eu terei de fazer isso todos os dias? Vamos supor que o que eu tinha era de um dia. E ainda, tipo, eu tenho algo ilimitado e tentei mudar, ela vai ficar ilimitada? Não tenho só essas dúvidas, porém, tentarei descobrir sozinha pra te dar menos trabalho. Adorei, viu? ^-^ Parabéns. \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel449 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Meu S4 League não abre , sobre abre o cesc trainer ai pronto . depois da um erro daquele progama amarelinho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksmshika 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Depois da atualização de hoje: 16/01/2013 eu acho que o ItemManager fico patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yumis2 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 O hacker em si não tá indo mais aqui. Nem abre o jogo. E depois diz alguma coisa a ver com o xtrap, por mais que o bypass esteja indo com o hacker. Enfim, já era. e3e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbk123456 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 ai esse hacker funfa eim win xp ?: :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 16 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Hack realmente patched . Falei com os criadores do hack e disseram que vão tentar actualizar ele nas proximas semanas . Como eu já havia dito antes . Provavelmente nas próximas actualizações vão estar actualizando o hack . Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNome84 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 vlw tava procurando isso a semanas vlw me ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados