Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ficar SS desde o lvl 72 Full GP Texto/Vídeo

Posts Recomendados

Introdução

No tutorial eu vou ensinar a ficar SS full GP desde o lvl 72. Vou dar as dicas e mostra o melhor modo, e provar que não é tao difícil quanto parece ficar SS. Neste tutorial vamos usar o método Criação/desconstrução, sistema de fortificação, Titulo, cartas. E no fim do tópico um vídeo ensinando na pratica para quem não entendeu.

s62mmb.png

1° Passo: Criação/Desconstrução

Como funciona?

Bem, ele pode criar itens para seus chars sendo eles armas raras, ou equipamentos raros ou épicos, e até acessórios raros ou normais.

Como vamos usar?

Nós vamos nos beneficiar das vantagens de criar equipamentos épicos lvl 75 seja kung ou da sentinela, ambos são bons.

Que itens preciso?

Cada equipamento a ser criado precisa de itens. ônix, rubis, topázio,Ensiontium.

Como consigo estes itens?

Rubis, ônix e topázio dropam em fases.. então se você é um jogador velho deve ter muitos já. o Ensiontium você ganha desconstruindo itens de Arquimídia e Áton.

Aconselho sempre a não vender todos os itens que dropar, deixe-os para desconstruir e ganhar o ensiontium.

Na hora de desconstruir cuidado com o equipamento que vai usar pois ele irá desaparecer no processo.

Concluindo

Após ter o material necessário comece a criar os itens. se possível crie um set totalmente igual, seja full kung ou full sentinela,

já que ganha um certo bônus com peças iguaisCom isso crie seu pacote full kung ou full sentinela lembrando que tem que ser épico!

para vir com dois slots de carta e mais bônus de propriedades.

Lembrando que em quase sempre que construir vai vir com nível minimo -3 por isso eu digo que já dá para ficar SS no lvl 72.

nota: aperte F em cima do item para ver o bônus de se usar o set igual.

2u9tyle.jpg

s62mmb.png

Cartas e como usa-las corretamente

Se seu objetivo é ficar SS não coloque cartas do tipo "recuperação de hp, mp conservado, ataque especial etc.." coloque apenas cartas de VITALIDADE, ATAQUE, DEFESA.

Sendo as melhores cartas as que dropam em Áton e Arquimídia. Sendo o item Épico você vai poder por duas cartas. Saiba como usar.

s62mmb.png

Sistema de fortificação.

Bem, acredito que a essa altura se você quer ser SS você deve ter várias pedras +9 ou +8 no inventario, que facilmente se ganha em vários eventos do GC. Não precisa deixar todos equipamentos +17, apenas colocando todos +9 já se ganha um Bônus excelente. lembrando que ficar +17 é melhor claro né? se quiser aprender como ficar leia este outro tópico feito por mim

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1948234-como-fazer-pedra-17-de-verdade-sem-enrolar-hoje.html

s62mmb.png

Titulo e suas vantagens

[/b]O titulo do dominador das almas é bom e o mais usado atualmente, mas ele não é o melhor para ficar SS, os melhores títulos são o da rebelião dos mascotes, o do vilarejo assombrado e o do maquinista infernal. Se você tiver um deles é ótimo para ficar SS, sendo o da rebelião dos mascotes o mais eficaz pois dá 10% do seu ataque, ou seja quanto mais forte você é, mais forte vai ficar.

s62mmb.png

Entendendo as propriedades e quais são as melhores.

Nos equipamentos de GP as propriedades são aleatórias mesmo você criando o item na Criação/Desconstrução.

Para ficar SS as melhores propriedades são Vitalidade e Defesa, por que elas vem em maior quantidade do que ataque sendo assim aconselho criar o pacote kung já que ele nunca vai vir ataque e sim sempre virá hp e defesa.

sendo que as outras propriedades "ataque especial, defesa especial, recuperação de hp etc.." não vão lhe ajudar a ficar SS já que não vão aumentar o seu ataque, defesa, hp.

s62mmb.png

Resumindo

Crie um pacote full kung épico, coloque cartas de ataque defesa e vitalidade, fortifique todos equipamentos até +8 ou +9, use um titulo descente e é muito provável que fique SS mesmo no lvl 72.

lembrando que eu digo lvl 72 por que na maioria das vezes sempre vai vir com -3 nível minimo.

Vídeo explicando na pratica.

[video=youtube;X0vFcdjhooU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po manow eu tenho bonecos SS gp ! + nada comparado ao cash ! + vlw pelo tutorial !

De nada cara, estamos aqui para se ajudar :)

Lembrando que qualquer duvida só dizer e eu posso também estar editando o tópico para adicionar coisas novas

Link para o comentário

Bom já existe um tópico parecido com este e que esta mais completo

eu tentei ser direto :p de modo que a pessoa rapidamente entenda oque eu estou explicando, pois dos muitos tutoriais que eu vi era algo enorme que mais explicava como funciona o jogo e não o truque para ficar SS em si :p

Link para o comentário

Ótimo tutorial, com certeza irá ajudar muito as pessoas que estão começando chegar ao level 75 e querer ficar forte. Leva um tempo para conseguir os itens, mas realmente compensa. Parabéns pelo tutorial, continue assim !

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Muito bom , mais eu nao colocaria pedra +17 , sou mt casher entao tipo sempre pretendo dexa SS compacote Cash msm sendo da loja,

Meu ryan ta S+ com pacote gp, mais faltando algumas coisas.

Msm assim vo po de cash.

Vlw

Link para o comentário

Cara, onde eu pego uma boa máscara , tipo essa máscara do ferroviário ? e o Anel brilhante pegou na Gaia ?!

Sim os aneis brilhatens e obscuros em gaia, já mascara na maioria dos eventos você ganha uma razoavel, como a do vilarejo assombrado ou a do ferroviario.. fora isso vc vai ter que esperar já que nao da para pegar uma melhor que aquela vermelhinha

Ótimo tutorial, com certeza irá ajudar muito as pessoas que estão começando chegar ao level 75 e querer ficar forte. Leva um tempo para conseguir os itens, mas realmente compensa. Parabéns pelo tutorial, continue assim !

muito obrigado :) geralmente a maioria das pessoas tem estes itens mas nem sabem usar alguém que jogue gc a +- 1 ano de hacker deve ter o suficiente para ficar SS com certeza

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

A Iniciativa e boa mas faltou um pouco de capricho ai

Em algums pontos você errou como no começo

Você precisava de do material chamado Ensiontium e desconstruiu um item e ganhou Noccium ( são items pra fazer equips diferentes)

Você não parou pra explicar como conseguir os materias como no exemplo o Ensiontium pra conseguir só desconstruindo items de aton e arquimidia como: ordem,sentinela,kungji e general

Já que você ta ensinando a ficar SS você vai precisar de muito Ensiontium então seria logico você explicar como conseguir ele

A explicação sobre o fortificação foi muito vaga, mas sobre a diferença que a pedra faz foi bastante boa

Você ta ensinando a ficar full Status mais só em Atk,def e vit e as outas propriedades nulas eu pessoalmente não aconselho isso não principalmente pela parte de não ter critico,rec hp e mp

Como todos sabem critico dobra o dano então vamos dar um exemplo: Eu com 11k de atke 25% de critico e 2k de atke especial

e você com 13k de atke 0 critico e atke especial, em um a disputa pra ver quem mata o boss mais rapido quem você acha que ira ganhar ? e logico que eu pois o critico vai duplicar o dano e com atke especial minhas skills vão se mais forte que as suas só pelo critico e ainda vai ter o atk especial, seu atk vai ser maior que o meu porem não muita coisa que vai ser superada com o critico e atke especial

Outra coisa e HP/MP+ isso e essencial em missão pois ajuda muito, isso e outra coisa que vai deixar você ainda mais " fraca " se você não tiver nada.

Bem essa e minha opnião sobre isso, opniões diferentes vão surgir pois pessoas diferentes julgam as coisas diferente

O Tuto ta bom, mas faltou um pouco de capricho mas vai ajudar muita gente sim, pela iniciativa que poucos tem ganho meu thanks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.