Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aimbot Win 7 64 Bits, dou THX!

Gustaavo.z
 Compartilhar

Pergunta

Alguém ae pode me passar um Aimbot funcional para Windows 7 64 bits, ou me passar o tópico, e que não tenha aquele bug filho de uma **** de quando a gente mira no cara a mira sobe.

Vlw!! Quem me ajudar, dou THX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vei se liga , eu não te recomendaria a usar aimbot , porque estao com muitos virus , mas como vc disse vc testou um aimbot que tem um bug que a mira sobe , eu já usei , para parar de fazer a mira subir vc tem que reduzir a sua sensibilidade do mouse para menos de 0.300 . Se eu te ajudei me da um thanks

Link para o comentário

• 0
Vei se liga , eu não te recomendaria a usar aimbot , porque estao com muitos virus , mas como vc disse vc testou um aimbot que tem um bug que a mira sobe , eu já usei , para parar de fazer a mira subir vc tem que reduzir a sua sensibilidade do mouse para menos de 0.300 . Se eu te ajudei me da um thanks

Mas como 0.300? Se a sensibilidade máxima é 1.20??

Link para o comentário

• 0
Mas como 0.300? Se a sensibilidade máxima é 1.20??

kk é modo de falar amigo na verdade é 0.30 falam 0.300 por causa que no jogo msm se vc aperta a tecla Page Up ou Page Down ele vai diminuindo e vai mostrando assim...

tipo 0.40 = 0.400

tendeu?

entao eu recomendo vc usar o 0.290 (0.29) ou oque eu uso que eh o 0.470 (0.47)

......................................................................................................................

Agora.. o Aimbot ta Patched para quem nao sabe desativa o X-trap entao eu consegui acha um metodo ta ai http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1961024-desativando-x-trap-29-12-2012-windows-7-64-bits.html

Link para o comentário

• 0
kk é modo de falar amigo na verdade é 0.30 falam 0.300 por causa que no jogo msm se vc aperta a tecla Page Up ou Page Down ele vai diminuindo e vai mostrando assim...

tipo 0.40 = 0.400

tendeu?

Sim é isso mesmo , mas agora não adianta mais .

entao eu recomendo vc usar o 0.290 (0.29) ou oque eu uso que eh o 0.470 (0.47)

......................................................................................................................

Agora.. o Aimbot ta Patched para quem nao sabe desativa o X-trap entao eu consegui acha um metodo ta ai http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1961024-desativando-x-trap-29-12-2012-windows-7-64-bits.html

Sim é isso mesmo , mas agora não adianta mais nada
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.