Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Verdade!

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

fZQf8.png

Olá pessoal, serei muito direto.

Depois do tópico reflexivo do Regicida, repensei bastante minha vida, e percebi que a Web Cheats faz parte dela. Então decidi contar toda a verdade sobre mim, pois acho que são minhas mentiras que me fazer ser odiado.

Se preparem para saber coisas que não gostariam.

Meu nome é Lucas(nisso eu nunca menti), eu tenho apenas 12 anos(dizia que tinha 14, 15, 18, 19, pois eu tenho vergonha da minha idade). Vivo em Paulista-PE(dizia que era Boa-Viagem).

Para aqueles que eu sempre disse que viajava para países afora(Japão, EUA, etc). Eu nunca viajei, nunca sequer saí de Pernambuco.

Para aqueles que eu dizia antigamente que já tive um fórum. Eu nunca tive, fui apenas moderador da CM.

Para aqueles que eu dizia que era rico. Nunca fui, sou classe média-baixa, por isso, vivo em Paulista.

Para aqueles que eu dizia que sou lindo, malhado, etc. Nunca fui, sou um gordo tetudo, cheio de espinhas na cara, e que Fapeia toda dida o dia todo.

Para aqueles que acham que essa foto no perfil é minha. Nunca foi, essa foto é de um menino que eu admiro pra caramba, meu irmão.

Para aqueles que acham que sou muito antigo na WC. Não, eu sou de 2011, minha antiga conta era a Lubomonas.

Para aqueles que acham que sou perfeito. Não sou!

Bom pessoal, essas foram as minhas mentirar básicas. Sei que alguns vão me criticar, e poucos vão me apoiar. Mas isso estava guardado no meu peito, e eu precisava contar para todos. Pelo menos fui humilde, e falei toda a verdade.

Espero que vocês me entendam, e passem a me odiar um pouco menos. Eu prometo nunca mais mentir, pois aprendi que a mentira, tem perna curta.

Caso achem mais alguma outra mentira, me fale aqui neste tópico, e eu explicarei, peço muito que faça isso!

Peço desculpas á: # ShaDoW~', ϟ PʀѳɗigiØ™, wederson37, Chester™, e todas as outras pessoas que menti. Espero que vocês me perdoem!

Obrigado pela atenção!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque ter vergonha de sua cidade, ou de sua idade, um dia você terá 16, 18 anos , e lhe garanto que vai querer voltar a ter 12, além disso , idade não define maturidade, mas mentir como você fez é errado , mas melhor do que mentir , é assumir seus erros , e então pedir perdão , afinal , quem nunca errou ? anyway , por mim desculpado.

Link para o comentário

Mano,isso não tem nada á ver.

Eu tenho 13 anos,não tenho vergonha do que eu sou!Não tenho vergonha da minha idade,da minha aparência.

Nem você pode ter vergonha,da onde você mora,oque realmente você é.....Vergonha é de roubar!

Parabéns por esse ato que poucos fazem,mais eu também já fui assim!

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário

Não era mais fácil chamar as pessoas no msn e falar ? '-'

Se todos não tivessem me excluído, se alguns me desse atenção... Se alguns me entendessem!

Mas se eu fosse chamar pessoa por pessoa, seria mais de 1.000. Pois eu não menti só para algumas. E eu quero que todos saibam da verdade.

Se este tópico te incomoda, desculpa, não sou perfeito!

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Não tem motivos para ter vergonha da sua idade conheço pessoas mais novas que você que já frequentaram muito o forum e nunca mentiram sua idade etc....

Bom se você se acha excluido faça que as pessoas prestem atenção em você , não mentindo , partindo de alguma coisa diferenciada que você tem seja em um jogo ou ate mesmo na habilidade de criar belos topicos.

So tenho isso para comentar pois já não é o primeiro casso deste tipo.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

eu não ligo muito pra isso não man

sei que vc mente por algum motivo,

nesse caso, vc tentava fazer de si, uma figura diferente do que é para nós,

pq tinha vergonha de si mesmo,

mas não é assim que se vive man,

vc tem que viver feliz com o que vc é

não tente arranjar outras figuras de si mesmo,

depois de um tempo vc vai ver que isso não é bom,

e acontece isso que aconteceu com vc agora,

vc revela, e alguns se revoltam contra vc :/

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

já falei com voce no msn, e voce nao parecia querer muito papo, e sim voce falava TUDO formalmente, exemplo:

''Olá, poderia me ajudar a ser bom na entretenimento zone?'' coisas do gênero... isso é ruim cara, isso mostra que voce nao quer ser oque é. mentiu idade, onde mora, sua foto, tudo. e quer que as pessoas gostem de voce? ou do seu irmão? ou de quem mais voce admira?...

sobre ali no tópico ''quem acha que sou perfeito, nao sou.'' ninguém acha isso, porque ninguém é perfeito, e isso todos sabem. não é escrevendo formalmente e mentindo tudo sobre voce, que voce vai ser perfeito. não existe ninguém... nem os famosos, pra mim, são perfeitos... e chegam longe...

a minha dica, é voce começar a ser quem voce é, se pouco lixando pra quem nao gosta de voce, porque sempre vai ter um retardado que não vai gostar de voce, mesmo voce sendo legal com essa pessoa. já vi várias pessoas por aí que falam mal por trás, sem ao menos falar com voce, enfim, é melhor voce abrir o olho e começar a consertar isso...

^^

Link para o comentário

Loguei só para falar um pouco sobre esse carinha...

Bom... Eu fui umas das "vítimas" das suas mentiras, felizmente, não cai e acabei até me estressando com você por insistência numa blasfêmia sobre sua vida em geral, mas... Achei sua atitude tão nobre e honrosa de admitir isso na frente de todos, abrindo portas para ser julgado e extremamente criticado que lhe perdoo sem exitar e agora que você retirou a máscara, eu gostaria realmente de ser seu amigo, no modo mais SINCERO possível. Parabéns, garoto. ^^

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Muito obrigado, sei que muitas pessoas se revoltarão comigo, mas como o rick me falou, não ligue para elas. Vou passar a seguir os conselhos de vocês.

Shadow, muito obrigado, é importante pra mim ter você de volta.!

E sobre aqueles que vão me criticar, ou até mesmo se revoltar contra mim, eu continuo respeitando a decisão, pois sei que oque eu fiz, não agrada a ninguém!

Caso queira me criticar, será bem vindo, pois é com as criticas, que eu vou procurar as melhorias!

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Estranho...

Você me disse a verdade sobre você, eu prometi não contar a ninguém, como fiz. Mas a vida é mais que um status social, é mais do que ter dinheiro. É mais do que morar numa cidade dos sonhos, é mais do que ter um físico desejável. O que não enganarei, é que tudo se conquista com suor e esforço, e para sair de uma situação "ruim" só sua força de vontade pode exercer algo por você, só a determinação irá mudar os traços do destino, se é que ele existe. Então, gostaria de deixar claro, que essa visão que você tem do mundo, é errada. Há tanta gente em condição miserável, tanta gente que não pode comer no Natal. E como disseram acima, dizer blasfêmias sobre isso não irá ajudar. Todos temos decepções com nossas vidas, mas creio que a melhor forma de passar por isso, é com bom-humor e com alegria.

Every man has to die

Link para o comentário

Cara, eu sempre soube que essas coisas não eram verdades e não me importei, o que importa realmente é o que você é, a sua pessoa, seu caráter e etc. Independente da pessoa que você é, quem somos nós para te julgar? É só você continuar sendo esse bom amigo que você é (ta bom, é meio chato as vezes -n ahuaha').

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

@Yahazu

Sim, concordo plenamente com tudo oque você disse. E agradeço pelo seu sigilo, foi muito gentil de sua parte não contar nada para ninguém, mas estava entalado em meu peito entende? Eu precisava contar.

@Saint

Você não sabia não bisha. KKKKK

Se tu diz... Valeu por tudo!

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.