Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Reflita

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se esse texto já foi postado aqui, mas vou postar só porque achei bem interessante, e que no caso, foi dito por um dos integrantes do #GroupAnonymous

Falam tanto, reclamam tanto das regras, são tão contra elas, mas não fazem nada pra impedir, ficam sentados ai vendo tudo passar sem se levantar para ir a guerra, nada irá mudar se não for feito algo. Pra todos está tudo perfeito enquanto você tem seu mísero salário mínimo tendo o que comer, uma casa pra morar e um trabalho, o resto que se foda não é mesmo ?

Cada um pensando em si mesmo aceitando as mísera condições impostas pelo governo. Enquanto ele rouba, induz e faz toda população de trouxa vocês fecham seus olhos e se sentem felizes com as condições em que vivem.

Dão mais valor em colocar na prisão uma mulher que matou um cachorrinho ou uma mulher que disse estar grávida. Cara, tanta coisa acontecendo, tantas coisas piores e vocês dando atenção pra essas babaquices ?

Por que quando um governador ou um Presidente engana seu povo, vocês não tomam a mesma atitude? Em sociedade?

Beijos

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão não é comodismo. Finalmente eu enxergo coisas mais importantes do isso que foi citado no texto. Uma família que vive no interior de algum estado, com um "mísero" salário mínimo, como citado, pode ser feliz. Por mais que a condição humana seja deprimente, nós nos adaptamos. Somos capazes de sermos felizes vivendo num país corrupto, onde a violência impera. A mudança não está ligada diretamente ao sentimento de fazer mudar. Não creio que apenas dizer que o governo é ladrão, ou que nosso sistema judiciário é falho, que fará com que marchemos direto a mudança positiva. A mudança vem do homem, e o não se importar com esses problemas, é uma medida de pessoas que já tem problemas demais.

Every man has to die

Link para o comentário

Hipocrisia, é a verdade. Não aceitam a verdade aqueles que se sentem incomodados, ou sejam, não aceitam publicamente, mas no fundo de sua mente, todos sabem.

"Reclamam dos políticos, mas quando alguém deixa uma nota de 50 reais cair do bolso, você pega e não devolve."

Beijos.

"No momento em que sentir-se incomodado, irá fazer algo para mudar." Criei este trecho agora me baseando em outros.

A outra verdade é que o povo só irá fazer algo quando se sentir prejudicado com aquilo, mas como está tudo bem para eles contanto que haja um futebol no domingo e novela as oito, não há problema.

Mas estou pouco me fodendo para esse país e tudo mais, não sou patriota porque tenho uma vergonha do nosso país, não generalizando, amo nossa cultura, não nosso atual.

Irei para o Canadá mesmo. Haha.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

@Yahazu

Pois é, você pode aceitar viver assim, enquanto outros comem e bebem a sua custa, mas eu não ;)

@Shadow

Esses dias um cara deixou cair uma carteira cheia de documentos, dinheiro, cartões do meu lado, peguei de devolvi pro cara, porque é isso que eu gostaria que acontecesse comigo se eu deixasse cair...

Enfim, concordei com sua ultima frase, amo nossa cultura, não nossa atual.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

"A revolta das pessoas não saem do sofá de casa!"

Wolf_Bye

Véi, é sério véi...

Se não quer responder ao tópico, porque dar respostas desse tipo?

Para parecer engraçado!?

Desculpe, mas não teve graça... -.-

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

@Erickpaini

Bacana pra cassete sua atitude, velho.

Normalmente muitos dizem que não são hipócritas ou ao menos reclamam sobre os políticos e o seu país ladrão de merda, mas se isso acontecesse, iriam pegar e foda-se.

São os pseudos não-hipócritas, fazer o que...

Só acho que não tem mais jeito, não há como arrumar mais o país, quando digo o país, me refiro as pessoas, a "sociedade".

Para ter mudança, deverá existir uma guerra, uma revolução, mas no fim, "os mais fortes permanecem", os "revolucionistas" iriam todos morrer com tiros de fuzis na testa e o restante iria se tornar escravos dos comandantes, antigos deputados, presidentes e tudo mais.

Iria voltar a ser como antigamente, uma monarquia dos séculos "ala cavalo" só que agora com armas de fogo e tecnologia avançada.

Pode parecer bobagem, mas reflitam um pouco sobre o que poderia acontecer se desejassem uma revolução global, ou ao menos a de 2/3 países.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Acontece que o Governo é um sócio da comunidade como um todo. Nossos impostos são algo que pagamos para uma prestação de serviço, seja ela na área de saúde, de educação ou lazer. A Constituição é algo lindo, mas não cumprido, por nosso sócio ser incompetente. Mas nisso, entra a segunda parcela de responsabilidade do povo. O "direito". Você sabia que cada brasileiro tem direito a atendimento médico ? Você também sabia que se o brasileiro estiver doente, e não houver vagas no hospital, ele pode entrar na "justiça" exigindo atendimento, e o estado é obrigado a atendê-lo ? Você sabia que todos temos direito a um serviço gratuito de informações pelo telefone ? Sabia também que pagamos por esse serviço justamente por não divagarmos essa informação ?

Enfim, a culpa não é do povo passivo. A culpa é todo de uma formação de caráter e de cultura. Enquanto um labrador trabalha o dia todo, para chegar em casa e descansar, junto da família, existe pseudo-rebeldes que jogam sua fúria num sistema já vencido. É como vejo muita gente dizer, que um povo sem "estudo" é interessante aos olhos do poder executivo. Na verdade não há uma esfera dominante, ou totalmente dominante. Decepções certamente existem, não estou dizendo para aceitá-las sem questionar, estou dizendo que não acho correto culpar aqueles que são alheio a isso, muitas vezes no submundo, vivendo suas vidas como todos deveríamos viver.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu não acho justo falar assim daquelas pessoas que "não vão para a guerra", nem todos tem forças para lutar contra a corrupção, etc.

As pessoas são feliz do jeito que elas querem, seja com um mísero salário mínimo, ou até com uma riqueza.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.