Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eva - Personagem Sugestivo

gazzoni1020
 Compartilhar

Posts Recomendados

Personagem Sugestivo - Grand Chase

Nome: Eva

Raça: Vampira

Local de nascimento: Ponte Infernal - Ellia

História-

Numa época bem distante da atual, uma renomada familia de vampiros morava num vilarejo, onde hoje é a Ponte Infernal. A família cuidava daquele

vilarejo como se a própria vida, matendo a ordem e a paz no recinto.

Até que um dia, tudo isto acabou. Gadosen, e seu exército infernal invadiu o local. Uma sangrenta luta, ali ocorreu, mas os vampiros acabaram que

perdendo. Gadosen queria matá-los, mas eram imortais, então, os mandaram para as profundezas do inferno, o único meio de poderem matar os

vampiros. Porém, a família de vampiros, durante a batalha com Gadosen, escondeu um importante artefato, o Amuleto de Harun. Este amuleto guarda

fortes poderes vampirescos e sombrios, da qual, apenas um vampiro poderia ter posse daquele artefato. Apenas uma vampira poderia abrir os

poderes que haviam naquele amuleto.

-----------------------------------------------------------

Gadosen tomou conhecimento deste artefato, e pediu para que o mago dele, Lich, estudasse o Amuleto de Harun. Lich estudou e comprovou que o

amuleto só poderia ser usado e aberto por uma vampira. Gadosen, furioso, sai para explorar a nova área conquistada. Um choro feminino começou

ecoar dentro de uma casa semi-destruída. Chamando a atenção de Gadosen, o mesmo vai até o local averiguar o ocorrido, e se encontra, uma garotinha,

um pequena vampira, em meio aos escombros, chorando. Gadosen pensa em matá-la, mas lembra do poderoso amuleto, e toma o conhecimento que

a vida da vampira poderia ser útil.

O terrível demônio a treinou, até conseguir uma aparência adolescente. Logo, Gadosen começou fazer os preparativos para a abertura do Amuleto.

Mas Eva, não sabia que Gadosen iria usá-la para libertar os poderes de um amuleto da familia dela, e para usar pelo mal. Isso, até um traidor de

Gadosen contar todos os planos para Eva. A vampira, furiosa, vai até Gadosen, e trava um empolgante batalha. A garota, tão forte, derruba

Gadosen e começa a sacudí-lo, pedindo desesperadamente o Amuleto de Harun. O demônio comerça a rir sarcasticamente de Eva, e diz a ela que o

Amuleto de Harun não está com ele, e sim, Lich, o mago, e que só poderia derrotá-lo com o sangue de basilisco. Eva sai da Ponte Infernal

desesperadamente, e vai em direção ao Templo de Fogo. No caminho, Eva percebe que não é tão forte, capaz de derrotar o terrível basislisco sozinha.

Até que então, um grupo de guerreiros passam pelo local, o grupo se chamava Grand Chase. Após um longa conversa, Eva explica tudos e a Grand Chase

decide ajudá-la, mas com uma condição : Que depois dela ter conseguido a vingança dela, ela iria entrar para a Grand Chase. Foi dito e feito. A Grand

Chase ajudou ela a matar o basilisco, pegar o sangue, derrotar Lich, pegar o Amuleto de Harun, e por último, derrotar de vez com o Furioso Gadosen.

Após terminar sua vingança, Eva entra para a Grand Chase e ajuda a combater as forças do mal.

1ª Classe : Rogue - Malfeitora (Sugestivo: Matadora de Demônios - DemonSlayer)

Arma : Arm Blade - Lâmina de Braço

WSpk-1184-39-30.jpg

Special 1- Retalhar

Descrição : Com as lâminas de braço, Eva começa a fazer movimentos giratórios, semelhante ao Mestre com as tonfas.

Special 2- Força Sombria

Descrição: Eva roda sua lâminas de braço e faz uma posição de carregar KI, a um grande explosão Negra em volta de si Destrói tudo o que há no alcance.

Special 3- Julgamento Final

Descrição: Eva dá um impulso com o cultuvelo, liberando uma espécie de onda de energia negra, logo após, vai para trás do oponente, usa um retalhar de pequeno porte e depois, solta um pequeno tornado negro.

Ataques normais : Em elaboração - (Em breve, animações dos ataques normais e speciais)

Imagem em breve.

Por enquanto, só isso, comentem, e me digam o que tem que melhorar.

Se for copiar, créditos por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss nem sabia dessa tal de Lay mas sei la mano...

as vezes pod pega alguma caracteristicas dele e colokar nessa tal de ''Lay''

sem kerer desanimar dnv

mais a Lay ja tem suas caracteristicas ja

e alem disso

vc axa q a Kog ia pegar a sugestao de um player

e coloka no GC

ai ela iria ter q dar os creditos para ele ;D

sako,como a Kog e orgulhosa

nao fara isso

pq so vai kerer os creditos para ela =D

e alem disso vc axa q eles aceitariam uma

ideia de um brasileiro

vc axa q na koreia nao tem gente q da ideia

se for para aceitar eu axo q e mais porvavel la

do q aki ;D

Link para o comentário

po mano só pq nóis aki do brasil é meio...n desvaloriza n xD

MAS MANO É VDD OQ VC FLO A TECNOLOGIA DELES É MTO MAIOR ETC...

aprendi issu é semana em geo =D

mano nao fala em Geografia

q poha hj tive prova de geografia

esqueci umas par de coisa

nem lembrava a captal do canada

as coisas de lá

pra fala a vdd eu so uma negaçao em geografia

meu negocio e PC msm

;D

kuando crescer vo ser tecnico

Obs:meu pai e tecnico meus 2 tios

e 2 primos =D

meu pai as vezes faz serviço pra microsoft

kuando tem convençoes

ai eu ganho umas par de coisa

minha web cam eu ganhei la

meu mouse pad,mouse,placa de video

umas par de coisa

Obs²:meu mouse pad abre o negocinho do CD e DVD

abre email

e configurei para abri a WC

e q ele tem 7 botoes

vc coloka ele na USB

e ele liga,Show de bola:D:D

Link para o comentário

Vlw pessoal... Logo logo postarei as classes. Mas tipo, o pesoal que fala que a KOG não aceite : Cara, há uma grande probabilidade da KOG não aceitar, mas pelo menos há chances sim' Nem que seja 0,001%, mas há chance ué' :s :D

Link para o comentário

mano nao fala em Geografia

q poha hj tive prova de geografia

esqueci umas par de coisa

nem lembrava a captal do canada

as coisas de lá

pra fala a vdd eu so uma negaçao em geografia

meu negocio e PC msm

;D

kuando crescer vo ser tecnico

Obs:meu pai e tecnico meus 2 tios

e 2 primos =D

meu pai as vezes faz serviço pra microsoft

kuando tem convençoes

ai eu ganho umas par de coisa

minha web cam eu ganhei la

meu mouse pad,mouse,placa de video

umas par de coisa

Obs²:meu mouse pad abre o negocinho do CD e DVD

abre email

e configurei para abri a WC

e q ele tem 7 botoes

vc coloka ele na USB

e ele liga,Show de bola:D:D

Velho sem dar um de chato mas praticamente você postou algo que não está alem do tópico (praticamente se gabou do que possui mas faze oq).

@topic

Pra dizer a verdade não li tudo só que gostei do pouco que li só que eu n gostei disso MP 1 "Retalhar"? Isso ja tem no gc e claro que a KOG n ira por e bem falta mas classes e como eu vi no fórum oficial o Marcos criou a personagem Nina a ideia que eu vi mas clareza só que como muitos dizem essa ta de Lay deve ser a 10ª personagem /bonitinha (só que uma idéia Brasileira e bem mas legal ^^).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.