Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Juggle Perfect

Thesokran
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera estou aki para passa o tuto de como faser um juggle Perfect ou Legalzinho:

1° o Perfect vc precisara domina o DBF e saber a Hora de Usalo para naum deixar o oponente cair no chão sendo assim vc deixando ele RED (Pouca Vida + Chances de mata mais Rapido seu oponente) vou passa os Comandos:

Comandos em Padrão : Botão Direito / Espaço / Shift / Espera o Adversario estiver caindo / Faça DBF indo ao encontro dos seu adversario ou seja Atak and Defesa supostamente em Baixo do player do adversario.

Comandos em meu Modo: C / Espaço / Botão Direito / Espera o Adversario Cai e Faça DBF em baixo do player do seu adversario.

OBS: Vc ira que manuzeiar seu oponente no alto para que ele naum caia tipo se ele for plo lado vc ira fasendo DBF pro lado se ele estiver indo muito pra frente apresse seus paço para ele naum escapar de seu DBF ou BF. :D

2° o Legalzinho : Bom Galera Repita tudo isso que eu coloquei ei em Cima só que tem um detalhe vc ira fasendo BF e nuam DBF , mais tbm devera ter um poco mais de agilidade que no Perfect pois por causa de o BF ser um Hit Por Vez ele jogara o oponente longe nisso vc tera que ser muito ligeiro :p

OBS: fasendo Juggle com BF podera faser graças como hita o oponente indo pro lado Expecificando fasendo ele de cobaia no Alto :eek:

Comandos e atakes qe vc precisa para Executar o Juggle:

BF = Atak / Defesa mais Dash Repita Esse Procedimento .

DBF = Pula atak / Defesa . Atak / Defesa

DBF com Dash = Atak / Defesa . Atak / Defesa e Dash Repita Varias Veses Esse Procedimento .

OBS : vc Sabendo o Juggle vc Sabendo o IF e Sabendo SF e Reload vc consegue faser esse mesmo Movimento que o Kara FAz nesse Video :

Link :

Por Favor Se eu Ajudei Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vc jogando?o.o se vc pedi x1 eu nao vo!

~♥Topico:Fico bom cara organizado fez um video aula pra quando tiver dominando a arte do if mais ou juggle sk e ik eu so sei if e ik e um pouco de juggle -.- mas fico bom

Abraços.

Link para o comentário

2° o Legalzinho : Bom Galera Repita tudo isso que eu coloquei ei em Cima só que tem um detalhe vc ira fasendo BF e nuam DBF , mais tbm devera ter um poco mais de agilidade que no Perfect pois por causa de o BF ser um Hit Por Vez ele jogara o oponente longe nisso vc tera que ser muito ligeiro

Cara eu faço juggle full tanto apenas com BF quanto apenas no DBF,você deve tar duvidando,mais daqui a pouco vou fazer um video e te mostrar,uma prova viva é o angelino_j,ele já me viu mandando juggle full na stairway. (:

YouTube - IF + JUGGLE + SF + IK

O nome do video está errado,sei que não foi você que feiz,mais o certo seria :

IF + JIF + SF + IK

Mais tudo tem um lado bom e ruim,e esse seu tutorial não está ruim não,claro que se você de uma editada nele ele vai fica bem melhor. Pra você não dizer que sou chato vou até te dar um presente:

"UM AGRADECIMENTO" xDD

Link para o comentário

Cara eu faço juggle full tanto apenas com BF quanto apenas no DBF,você deve tar duvidando,mais daqui a pouco vou fazer um video e te mostrar,uma prova viva é o angelino_j,ele já me viu mandando juggle full na stairway. (:

O nome do video está errado,sei que não foi você que feiz,mais o certo seria :

IF + JIF + SF + IK

Mais tudo tem um lado bom e ruim,e esse seu tutorial não está ruim não,claro que se você de uma editada nele ele vai fica bem melhor. Pra você não dizer que sou chato vou até te dar um presente:

"UM AGRADECIMENTO" xDD

Precisa me lembrar de tal assisinato que vc fez em min?Fui uma sabugada cara --',

E sim tem gente que nao sabe oq e um video de tutorial.

falow.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.