Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal porquê uso de hack ? reflita !

dandan50
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece que todo mundo que usa hacker tem uma historia triste todos falam que eram limpos eram bons mas por causa dos hackers começaram a usa pra se defender usar hacker nao tem essa de desculpa que e pq more demas ou pra se defender quem uma hacker e igual quem usa por maldade ou sacanagem mesmo eu uso hacker e nao vou fica contando hostorias eu uso e pronto final quem ao usa so lamento e continua morendo no jogo :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que todo mundo que usa hacker tem uma historia triste todos falam que eram limpos eram bons mas por causa dos hackers começaram a usa pra se defender usar hacker nao tem essa de desculpa que e pq more demas ou pra se defender quem uma hacker e igual quem usa por maldade ou sacanagem mesmo eu uso hacker e nao vou fica contando hostorias eu uso e pronto final quem ao usa so lamento e continua morendo no jogo :rock:[/color]

pessoas como você que ferra o jogo , sem hacker nem entra no cf kkkk ... agora me diga , que graça tem isso ? não aprendeu a jogar nada ;**

Link para o comentário

sabe p eu uso hack pq os ********dos também usa, esse bando de ********, da vontade de xingar ********aaaaaa jogo de bosta, cheio de merda, lixo, GM ele me desrespeitou,

hmm , é porque um faz que você vai fazer ? aprende cara seja diferente não se iguale .

''Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais''

Bob Marley

Link para o comentário

Area errada e esse é um site de hack, se nós quiséssemos refletir sobre por que usar hack nós pesquisaríamos no google mais ou menos assim: "quero me livrar de hack mas nao concigo"

Então, pf, nao vai ser vc quem vai mudar nossa ideia de usar hack... não tem motivo, apenas usamos. Concorto com o LuizNeto007

Link para o comentário

Area errada e esse é um site de hack, se nós quiséssemos refletir sobre por que usar hack nós pesquisaríamos no google mais ou menos assim: "quero me livrar de hack mas nao concigo"

Então, pf, nao vai ser vc quem vai mudar nossa ideia de usar hack... não tem motivo, apenas usamos. Concorto com o LuizNeto007

isto é um site de hacker ? descobriu sozinho ? , não perco nem tempo com crianças como você beijinhos :** abraços s2

Link para o comentário

Eu realmente apoio você nisso, mas o "sistema" do CF AL "obriga" todo mundo a usar hack.. :pensativo:

1º A venda de equipamentos mais modernos por ZP - Eu só entro no CF pra jogar o Ghost Mode, mas na boa, você só quer se divertir, não coloca dinheiro nem nada, é um bom jogador, manja dos Bhops e talz, arma a jogada perfeita e quando vai matar o cara a desgraç.a da faca só tira no máximo 90% (no pescoço) de dano quando não é HS... Pow, nisso o cara já te matou... E vem a galerinha que compra ZP com Katana, Axe e os infernos e mata numa lapada só... Isso é tão injusto com a Ghost que não matam quanto ao outro time que morre só de encostar no fantasma... Sem falar é claro que no outro time enquanto você está com uma AK -47 com recuo dos infernos, tem o pagante com uma M4A1 CAMON ADVANCER MEGA DETONATOR que praticamente mata com um tiro no pé ¬¬

2º Os próprios hackers - Mesmo com a AL aberta eu continuei jogando no americano e no dia que eu vim pro AL foi um desapontamento... Nas 3 primeiras salas que eu entrei (como Ghost) eu desisti de jogar... Por que? TODAS tinha um ou mais hackers e o pior; o outro time não kikava... Pensa você, arma a jogada perfeita e vem um animal que usa o hack descaradamente e te mata ¬¬ E NINGUEM KIKA!!!! Na sorte, várias rodadas depois, quando o jogo está para acabar que alguém se indigna a kikar e TODOS do outro time votam F12... Resultado: Noobs que precisam de hacker no time ganham...

3º Patente baixa - Sim! É um motivo rídiculo, mas é o básico pra ser kikado! Nas partidas que eu jogava sem hack, eu fazia 12/1! Incrivel, não? Mas infelizmente, existem crianças no jogo que não sabem o que é PinPoint e imploram pra me kikar... Junta isso com outros noobs no meu time que nem se dão ao trabalho de telar e pronto! Patente baixa + 12/1 = Kick na hora! Em resumo, eu não uso hack pra upar e ficar "super patente respeitavel" eu só não quero ter que jogar como idiota pra satisfazer o ego de idiotas que não aceitam multi contas nesse e em outros servidores...

Devo admitir aqui também que é uma falha do CF deixar rolar o sistema de Bhop... Mas enfim... A um tempo atrás eu usava hacker excessivamente, See Ghost, One Hit, AIM Bot, era tudo! Mas aí eu percebi, caramba! Eu mato todos, trapaceio, e tenho que fingir que não uso hack... Tenho que MORRER de propósito! Isso não é mais divertido! É cansativo! Então nos últimos dias eu falei; Eu tenho armas "boas", sei PinPoint e tudo... Vou jogar uma partida sem hack! Resultado; 18/3! Sem brincadeira XD kkk enquanto com hack, morrendo de propósito e sendo com o risco de vacilar e ser kikado; uns 14/9... mais ou menos... Isso teria um final feliz se ontem, quando eu estava nesses milagres e o jogo já numa das ultimas partidas, um noob muito petisco de (Olha o kill/death desse otário) 1/9 ficou o jogo inteiro implorando finalmente conseguiu que me kikasem... Na boa... Não adianta ser bom sem tem otários pra te kikar...

A partir daí eu desisti de jogar sem (algum) hack... NO maximo eu jogo com Aim só pra saber se estou no caminho certo, raramente eu uso pra falar a verdade... Mas um recado pra galera (Ou se alguém ler isso, acho meio impossivel kkk) tentem uma vez, jogar o Ghost sem hack! Com o hack eu aprendi +/- onde os ghost ficam, como atacam e talz... Tentem jogar sem isso! Quando entenderem que é sem graça ver e matar geral e é rídiculo entrar na sala pra varar as paredes e ser kikado... Esse dia vai ser legal ^^

Link para o comentário

Eu realmente apoio você nisso, mas o "sistema" do CF AL "obriga" todo mundo a usar hack.. :pensativo:

1º A venda de equipamentos mais modernos por ZP - Eu só entro no CF pra jogar o Ghost Mode, mas na boa, você só quer se divertir, não coloca dinheiro nem nada, é um bom jogador, manja dos Bhops e talz, arma a jogada perfeita e quando vai matar o cara a desgraç.a da faca só tira no máximo 90% (no pescoço) de dano quando não é HS... Pow, nisso o cara já te matou... E vem a galerinha que compra ZP com Katana, Axe e os infernos e mata numa lapada só... Isso é tão injusto com a Ghost que não matam quanto ao outro time que morre só de encostar no fantasma... Sem falar é claro que no outro time enquanto você está com uma AK -47 com recuo dos infernos, tem o pagante com uma M4A1 CAMON ADVANCER MEGA DETONATOR que praticamente mata com um tiro no pé ¬¬

2º Os próprios hackers - Mesmo com a AL aberta eu continuei jogando no americano e no dia que eu vim pro AL foi um desapontamento... Nas 3 primeiras salas que eu entrei (como Ghost) eu desisti de jogar... Por que? TODAS tinha um ou mais hackers e o pior; o outro time não kikava... Pensa você, arma a jogada perfeita e vem um animal que usa o hack descaradamente e te mata ¬¬ E NINGUEM KIKA!!!! Na sorte, várias rodadas depois, quando o jogo está para acabar que alguém se indigna a kikar e TODOS do outro time votam F12... Resultado: Noobs que precisam de hacker no time ganham...

3º Patente baixa - Sim! É um motivo rídiculo, mas é o básico pra ser kikado! Nas partidas que eu jogava sem hack, eu fazia 12/1! Incrivel, não? Mas infelizmente, existem crianças no jogo que não sabem o que é PinPoint e imploram pra me kikar... Junta isso com outros noobs no meu time que nem se dão ao trabalho de telar e pronto! Patente baixa + 12/1 = Kick na hora! Em resumo, eu não uso hack pra upar e ficar "super patente respeitavel" eu só não quero ter que jogar como idiota pra satisfazer o ego de idiotas que não aceitam multi contas nesse e em outros servidores...

Devo admitir aqui também que é uma falha do CF deixar rolar o sistema de Bhop... Mas enfim... A um tempo atrás eu usava hacker excessivamente, See Ghost, One Hit, AIM Bot, era tudo! Mas aí eu percebi, caramba! Eu mato todos, trapaceio, e tenho que fingir que não uso hack... Tenho que MORRER de propósito! Isso não é mais divertido! É cansativo! Então nos últimos dias eu falei; Eu tenho armas "boas", sei PinPoint e tudo... Vou jogar uma partida sem hack! Resultado; 18/3! Sem brincadeira XD kkk enquanto com hack, morrendo de propósito e sendo com o risco de vacilar e ser kikado; uns 14/9... mais ou menos... Isso teria um final feliz se ontem, quando eu estava nesses milagres e o jogo já numa das ultimas partidas, um noob muito petisco de (Olha o kill/death desse otário) 1/9 ficou o jogo inteiro implorando finalmente conseguiu que me kikasem... Na boa... Não adianta ser bom sem tem otários pra te kikar...

A partir daí eu desisti de jogar sem (algum) hack... NO maximo eu jogo com Aim só pra saber se estou no caminho certo, raramente eu uso pra falar a verdade... Mas um recado pra galera (Ou se alguém ler isso, acho meio impossivel kkk) tentem uma vez, jogar o Ghost sem hack! Com o hack eu aprendi +/- onde os ghost ficam, como atacam e talz... Tentem jogar sem isso! Quando entenderem que é sem graça ver e matar geral e é rídiculo entrar na sala pra varar as paredes e ser kikado... Esse dia vai ser legal ^^

isso jogar com hacker não tem graça nenhuma , você saber onde os jogadores estão perde a ação do jogo . você atirar e a mira ir sozinha na cabeça do adversário isso absolutamente não têm graça nenhuma .

minha opinião sobre os "ZPS" claro que quem paga deve ter itens melhores de jogadores Free , lembre-se que o jogo se sustenta com isso. mas se você é um jogador free e sabe jogar bem você mata qualquer um :** abraços .

Link para o comentário

3.26 Campanhas Anti-hackers

São proibido tópicos com campanhas anti-hackers. Tais tópicos nunca promovem uma discussão sem chingamentos e/ou intrigas, portanto, qualquer tópico sobre esse assunto será fechado, e o autor levará advertência por Violação Leve das Regras.

[X] Closed ADM

Link para o comentário

3.26 Campanhas Anti-hackers

São proibido tópicos com campanhas anti-hackers. Tais tópicos nunca promovem uma discussão sem chingamentos e/ou intrigas, portanto, qualquer tópico sobre esse assunto será fechado, e o autor levará advertência por Violação Leve das Regras.[/color][/font]

[X] Closed ADM

eu sei que são proibidas querido , não se dê ao trabalho pois você não é absolutamente nada daqui . Algum moderator ja ja vai fechar mover para lixão e provavelmente me punir :**

Link para o comentário

isso jogar com hacker não tem graça nenhuma , você saber onde os jogadores estão perde a ação do jogo . você atirar e a mira ir sozinha na cabeça do adversário isso absolutamente não têm graça nenhuma .

minha opinião sobre os "ZPS" claro que quem paga deve ter itens melhores de jogadores Free , lembre-se que o jogo se sustenta com isso. mas se você é um jogador free e sabe jogar bem você mata qualquer um :** abraços .[/color]

Concordo também que quem paga deve merecer mais, mas o problema é que essa "ajuda" é muito excessiva! O jogo acaba por deixar quem não sabe jogar e paga com uma vantagem até superior do que quem sabe! =/

Eu vejo muitos noobs correndo no mapa matando com katana com 1 só golpe e muitos jogadores bons morrendo por que não acertaram 1 facada se quer... Isso leva a maioria ao uso de Speed...

Link para o comentário

Concordo também que quem paga deve merecer mais, mas o problema é que essa "ajuda" é muito excessiva! O jogo acaba por deixar quem não sabe jogar e paga com uma vantagem até superior do que quem sabe! =/

Eu vejo muitos noobs correndo no mapa matando com katana com 1 só golpe e muitos jogadores bons morrendo por que não acertaram 1 facada se quer... Isso leva a maioria ao uso de Speed...

depende mt , eu de faca ja matei muitos de katanna , mais nunca apelei pra hackers :)

Link para o comentário

conteúdo útil[/color] e que

possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera reportado

[/color]

meu tópico está a dias no ar , e ainda não foi fechado , e infelizmente você se enganou .. ele é útil sim ! s2 beijos :**

Link para o comentário

eu rio demais usando hack, afinal eu jogo para me divertir não jogo a sério crossfire, experimenta avacalhar com hack, os players ficam nervosos te xingando desesperados e sabe porquê? levam jogos muito a sério, e vc tmb melhor ir se tratar

Link para o comentário

Vai da o ** funkeira demoniaca, tu vem fazer campanha anti-hack num site de hack mano, T FUDE, eu uso hack mesmo mas só para me defender de outros hack, Tu acha que so pq tu pediu alguem vai parar de usar hack, NUNCA, se num fose os hack a equipe que atualiza o x-trap num ia ter emprego, ENTÃO os hack estão ajudando cada vez mais pessoas arrumarem emprego :D

Link para o comentário

Eu usava hacker sempre da WebCheats agora parei por que fiquei bom agora nao prescizo de hackers eu acho que devemos parar de usar hackers eu começei a usar porque tinha uns filha da **** que usava:malvado::mad::mad::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

eu rio demais usando hack, afinal eu jogo para me divertir não jogo a sério crossfire, experimenta avacalhar com hack, os players ficam nervosos te xingando desesperados e sabe porquê? levam jogos muito a sério, e vc tmb melhor ir se tratar

rsrsrs' , sorry eu tenho vida social .. fico 3x horas no computador ao máximo . você gosta quando alguém xinga sua mãe ? se a resposta for sim é você que deve se tratar . ;** beijos querido

Link para o comentário

Bom Gente olha soh ai vai: Você apelou para criar um jogo o jogo é seu voc convida todos para jogarem, ai um jogador (hack) começa a invadir seu jogo começando a maltratar os outros jogadores jogando limpo ai chega um anuncio meu hack é o bixo baixa voc tambem vms ferrar com o jogo desse troxa.Ai o numero da hacks vai aumentando e aumentando cada vez mais ate q um dia voc querer jogar normal não poder cançado de banir jogadores ai o que voce ira fazer? SImples! vc acaba de perder todo seu esforço de criar um jogo(Ai está a historia n sou criador não ligo pra quem criou ou sou pra fazer esse jogo uso hack e pronto) Sim meu amigo você acaba de virar um inutiu sem futuro q n sabe valorizar esforço dos outros!

pS:Muitos erros de portugues mais eu sei q da pra entender

pS:não estou apoiando ninguem apenas tirando uma conclusão

Tente valorizar o esforço dos outros seja um cara do bem ^^!

Link para o comentário

Bom Gente olha soh ai vai: Você apelou para criar um jogo o jogo é seu voc convida todos para jogarem, ai um jogador (hack) começa a invadir seu jogo começando a maltratar os outros jogadores jogando limpo ai chega um anuncio meu hack é o bixo baixa voc tambem vms ferrar com o jogo desse troxa.Ai o numero da hacks vai aumentando e aumentando cada vez mais ate q um dia voc querer jogar normal não poder cançado de banir jogadores ai o que voce ira fazer? SImples! vc acaba de perder todo seu esforço de criar um jogo(Ai está a historia n sou criador não ligo pra quem criou ou sou pra fazer esse jogo uso hack e pronto) Sim meu amigo você acaba de virar um inutiu sem futuro q n sabe valorizar esforço dos outros!

pS:Muitos erros de portugues mais eu sei q da pra entender

pS:não estou apoiando ninguem apenas tirando um conclusão

Tente valorizar o esforço dos outros seja um cara do bem ^^!

Concordo com você, se todos pensassem assim o cf al seria outra coisa . abraços e boa ano novo ;**

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.