Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Server Minecraft 1.4.5 bukkit por favor ajudem


darkineis
 Compartilhar

Pergunta

Galera estou tendo problemas no meu servidor de instabilidade ( lag ) tipo eu nao sei almentar a ram do launcher do server nem sei quanto está sei que meu pc tem 8gb pelomenos 4 de ram no server eu queria por se alguem souber por favor me ajude ou add skype gabriel55210 , outro problema é que quando eu entro no server com +1 pessoa laga ela e quando eu saio ela fica de boa nao sei se é a ram do server ou o que é so preciso de ajuda por favor galera vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo.

Tente entrar na pasta de seu servidor, e logo criar um bloco de notas, então nele escreva o seguinte

 

java -Xmx3G -Xms3G -jar craftbukkit.jar nogui

pause

 

E salve-o como Run.bat.

então tente executar o arquivo, se não executar o server clique com botao direito no run.bat, clique em editar, e depois diminua os 3G para 2G ou 1G.

Espero ter ajudado =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim amigo eu dei agradeçer pois vc tentou ajudar nao deu certo se puder tentar ajudar novamente eu agradeço , o meu codigo do run.bat é o seguinte

 

@ECHO OFF

SET BINDIR=%~dp0

CD /D "%BINDIR%"

"%ProgramFiles(x86)%\Java\jre7\bin\java.exe" -Xincgc -Xmx1G -jar craftbukkit.jar

PAUSE

 

se eu mudar não vai eu tenho que almentar a ram dele nesse seguinte codigo mas não sei como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sim amigo eu dei agradeçer pois vc tentou ajudar nao deu certo se puder tentar ajudar novamente eu agradeço , o meu codigo do run.bat é o seguinte

 

@ECHO OFF

SET BINDIR=%~dp0

CD /D "%BINDIR%"

"%ProgramFiles(x86)%\Java\jre7\bin\java.exe" -Xincgc -Xmx1G -jar craftbukkit.jar

PAUSE

 

se eu mudar não vai eu tenho que almentar a ram dele nesse seguinte codigo mas não sei como

 

Olá Novamente !

Então quem sabe tente editar o seu run.bat e coloque o seguinte:

 

@ECHO OFF

SET BINDIR=%~dp0

CD /D "%BINDIR%"

"%ProgramFiles%\Java\jre6\bin\java.exe" -Xmx3G -Xms3G -jar craftbukkit.jar

PAUSE

 

É isso, espero que funcione =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara nao foi acontece isso , O programa nao pode encontrar o caminho especificado ;( mas vlw por tentar ajudar cara eu nao sei mais o que fazer e descupe encher o saco pedindo ajuda agora eu axo que nem vc sabe mais resolver o problema ;( se vc tiver skype me add

 

gabriel55210 ai eu compartilho tela e vc tenta ajudar se for possivel mas vlw do mesmo jeito cara vc ajudou muito pena que nao deu certo mas me ajudo bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara nao foi acontece isso , O programa nao pode encontrar o caminho especificado ;( mas vlw por tentar ajudar cara eu nao sei mais o que fazer e descupe encher o saco pedindo ajuda agora eu axo que nem vc sabe mais resolver o problema ;( se vc tiver skype me add

 

gabriel55210 ai eu compartilho tela e vc tenta ajudar se for possivel mas vlw do mesmo jeito cara vc ajudou muito pena que nao deu certo mas me ajudo bastante

 

É, não sei mais oque pode ser.

Mas mesmo assim vou te add no skype para ver se posso fazer mais alguma coisa. =)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.