Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ECC Corrigido' Wall + aimbot + autoshot + auto aim + speed e muito mais (CS 1.6)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Galerinha beleza?

 

--- >> Aqui é o Marcelinho Branuk e eu gostaria antes de tudo de desejar um Feliz Natal a todos e sua familia ^^ << --

 

 

Vamos lá.. A maioria de vocês ai ja devem ter jogado CS com o ECC não é mesmo? ;D Pois bem, hoje venho a trazer

o ECC Corrigido!!! Como sabem o ECC 5.2 tinha alguns bugs que algumas horas dificultava o jogo ;/

Os bugs, ou a maioria, foram corrigidos e re-compilados em um novo ECC.

 

 

Como Usar:

 

 

 

1º Abra seu ECC antes de abrir o seu Counter Strike 1.6 Steam|Non Steam.

2º Irá abrir uma janelinha preta, você minimiza ela e ja pode abrir o seu CS (Imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

3º Quando você entrar na partida aperte a tecla ''insert'' do seu teclado e abrirá um painel com os hacks.

4º Você pode escolher o hack que quiser usando as setinhas do seu teclado.

5º La tem uma grande variedade de hacks como aimbot, mira automatica(auto aim), auto shot, wall, spees e muito mais!!

6º Se você clicar e não abrir execute como administrador.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

''Lembre-se'' 99% dos cheats para Counter Strike é detectado como virus pelos anti virus! (se você joga cs a tempo deve saber disso..)

Você pode baixar o cheat sem medo,pois, o tipo de virus contido no cheater não altera o funcionamento do seu sistema! recomenda-se desligar o anti virus

Acha que é virus nocivo? Não baixe! Estou oferecendo aqui, usa quem quer!.

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Download:

dweeqweqwe.png

 

 

Tópico editado! Algumas pessoas disseram que o Review estava infectado, tirei temporariamente até resolver o problema. obrigado

Eu realmente ainda não tinha testado devido a imcopatibilidade do meu sistema mas o ECC comum esta funcionando 100%, podem escanear ele com seu anti virus ai.

Acha que vai te prejudicar? não baixe!

 

Espero ter ajudado vocês e me desculpem por esse topico 'meia boca' kk, que perdi as manhas.. se alguma adm puder dar uma concertada nele

eu agradeço :)

Falow Galerinha fiquem bem e até a próxima!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não consegui iniciar o ECC, eu fiz tudo certo, baixei, extrai e iniciei. Mas da error.

 

Se puder ajudar ai!

 

-------------------------------------------------------------------------------------

Fugir é inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

 

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique em "Escolher Arquivo"

 

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Trancado

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.