Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Apresentação] Coelhito

Coelhito
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol mano eu n perguntei sua opinião se vc quer ou nao saber da minha vida se n quer fala oi ou algo ou me conhecer e sermos amigos problema é seu n lê o topico vai cuidar da sua vida . Mais Ae Devia Ter Uma Parte de Apresentações De Novos Membros Aqui No GrandeChase Zone Fikaria é minha opinião N sei a de Vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol mano eu n perguntei sua opinião se vc quer ou nao saber da minha vida se n quer fala oi ou algo ou me conhecer e sermos amigos problema é seu n lê o topico vai cuidar da sua vida . Mais Ae Devia Ter Uma Parte de Apresentações De Novos Membros Aqui No GrandeChase Zone Fikaria é minha opinião N sei a de Vocês...

mano apenas flei q essa area é pra outras coisaas,se quer flar de vc coloka na assinatura:)

Link para o comentário

Oiiin' ^^'

Bein, eu axo legal a ide´ria de ter um tópico de apresentações, mas o problema que ai polui o ambiente do Grand Chase Zone. ^^'

- Cheats for Life

Mas vlw a intenção (y) ^^' Bem-vindo á Web Cheats - Cheats for Life

Link para o comentário

mano apenas flei q essa area é pra outras coisaas,se quer flar de vc coloka na assinatura:)

n brigado n vou por nada na assinatura sobre minha vida se n quiser ouvir a verdade então n veja os meus topicos :p

Oiiin' ^^'

Bein, eu axo legal a ide´ria de ter um tópico de apresentações, mas o problema que ai polui o ambiente do Grand Chase Zone. ^^'

- Cheats for Life

Mas vlw a intenção (y) ^^' Bem-vindo á Web Cheats - Cheats for Life

n Entendi Como Assim Poluir o Grande Chase Zone??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.