Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração ..

Emerson.CF
 Compartilhar

Posts Recomendados

link : http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1957474-infracao-para-emerson-cf-post-duplo.html

Entenda o primeiro post o original foi meu tambem ele foi esquecido etc por muito tempo "5 a 6 meses"

nesse caso alguem que chegaria hoje sem saber de nada adivinharia que existe um " servidor privado "?

Crossfire Al anda com muitos hacks houve atualizações que permitiram uma jogabilidade otima no servidor privado.

então postei . até com tutorial coisa que não tinha no outro. ninguem pode saber das coisas que nunca viu.

Post duplo? atah.

Imagine so se alguem postasse no antigo topico o mesmo reçeberia infração por que seria Ressucitar . e o topico seria fechado.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçê entende o significado de "desatualizado"? não foi post duplo .... eu não coloquei a mesma coisa que os outros mudou muita coisa

o client agora e outro se voçê quiser confira o tamanho e os arquivos do novo e antigo.

e tambem veja a data do ultimo sobre CF fantasy todos os antigos sobre o mesmo são de duvidas nenhum se comparar ao meu ... Veja isso Direito.

SVGKhBl.png

Link para o comentário

Conteúdo existente não acarreta a infração de Post Duplo, como seu último post do servidor foi há um bom coisas mudaram, como você mesmo já citou acima.

Conversarei com o moderador para ver o que pode ser feito sobre a reversão de sua infração.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

voçê entende o significado de "desatualizado"? não foi post duplo .... eu não coloquei a mesma coisa que os outros mudou muita coisa

o client agora e outro se voçê quiser confira o tamanho e os arquivos do novo e antigo.

e tambem veja a data do ultimo sobre CF fantasy todos os antigos sobre o mesmo são de duvidas nenhum se comparar ao meu ... Veja isso Direito.

Na verdade não só são de dúvidas.

Existem tutorias até para entrar no jogo e afins.

Certamente, errei na infração, estarei a reverte, desculpe pelo ocorrido.

Acho que com isso o assunto termine aqui, certo?

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.