Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o fechamento do GC World


renan-12
 Compartilhar

Posts Recomendados

boa dia boa noite estou aqui para fala Sobre o gcworld e da falta de consideração com os player por parte da staff o cara chega do nada vou fechar o servidor e fecha em pleno natal esse por acaso e o presente que merecemos agora toma meu presente de despedida tbm :fuck: :fuck: :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::f: especialmente ao Byo adm lixo fecho so por causa de umas pessoinhas vai se ***** n da conta do recado n lixo num fode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um,filho se não sabe os motivos não saia xingando não foi 'precionadinha'' é sim abandono por parte da staff todos da staff sail é só fico o byo ele não poderia fazer mais nada

 

 

Só lamento eu gostava de moderador o fórum

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O voces so podem tar me zuando? Eu baixei o game ontem afim de jogar.

 

Simplesmente me apaixonei pelo server e agora voces me dizem que ele fechou.

 

T.T Por que?

a staff decidiu abandona o servidor assim só ficando o byo é ele decidiu que não dava pra continuar sozinho

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a staff decidiu abandona o servidor assim só ficando o byo é ele decidiu que não dava pra continuar sozinho

Como assim ficando só o Byo? ele tiha o apoio da equipe toda..

Povo não sabe da historia e fica ai inventando..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.