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Varios Tutus para montar o seu servidor de Mu


Malcoln
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Bom vamos comecar

 

primeiro os creditos

 

Viciadosmu / Tutorial Mu / Malcoln

 

Obs: botei o Titulo em vermelho para ficar mais facil de localizar o que vc deseja

 

Obs²: Mais tarde postarei mais coisas agora estou sem tempo

 

 

 

 

1: Reset automatico e acumulativo Resetando Level 350

1º Va em SLQ Server Enterprise Manager.

2º Va em Databases, Muonline e Tables.

3º Na tabela Character Click com botão direito, Design Table.

4º Va até o ultimo campo (collun name) escrito e crie um chamado Reset.

5º Colunname = Reset , DataType = int , Default value = 1 , salve e feche.

6º Agora em Management.

7º Va em SQL Server Agent.

8º Va em Jobs, e click com botão direito e NewJob.

9º Va em General coloque um nome como AutoReset.

10º Depois vai em Steps.

11º New em Steps em "name" coloque AutoReset tambem.

12º Va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL).

13º Em Database selecione MUOnline.

14º No Command coloque o seguinte codigo :

 

UPDATE Character

SET clevel= ('1') , experience= ('0')

WHERE clevel>349

 

Codigo : Nao acumulativo , Ganhando 600 pts por reset

 

 

UPDATE Character

SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=600+600*Reset, Reset=Reset+1,

Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30'), Inventory=null, MagicList=null

FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id

collate Latin1_general_CI_AS

WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0')

 

Caso queiram almentar ou diminuir

 

Na primeira linha , Esta escrito =600+600 mudem os dois 600 para o tanto de pontos que voces querem que ganham por reset

 

 

 

2: Criando um Sub-Sever no Mesmo Pc

 

- Crie a pasta muserver2

2- Copie a pasta DATA, Gameserver, Dataserver1 e jogue dentro da muserver2

3- Mude os IP de todos os arquivos da pasta DATA e adicione o IP do segundo subser no CS ( otou lhe enviando o nvo )

4- Na pasta date mude o seguinte arquivo ServerInfo.dat onde tem ServerCode = 0 bote 1 pois 0 = Primario e 1 = Sub

5- Crie 1 atalho pro gameserver na pasta muserver2 ( Exemplo Link9 )

6- Bote isso no link do segundo gameserver C:\muserver\muserver2\GameServer\gameserver.exe IP 55970 IP 55960 55902 ( esse xemplo dai eh do meu PC o seu pode ser outro nome + o fim eh sempre = )

 

Ligando mais um subserver

1- Crie a pasta muserver3

2- Copie a pasta DATA, Gameserver, Dataserver1 e jogue dentro da muserver2

3- Mude os IP de todos os arquivos da pasta DATA e adicione o IP do terceiro subser no CS ( estou lhe enviando o novo )

4- Na pasta date mude o seguinte arquivo ServerInfo.dat onde tem ServerCode = 0 bote 2 pois 0 = Primario e 2 = 2 Sub

5- Crie 1 link pro gameserver na pasta muserver3 ( Exemplo Link10 )

6- Bote isso no link do segundo gameserver C:\muserver\muserver2\GameServer\gameserver.exe IP 55970 IP 55960 55903

 

bom o 4 em diante eh so copiar isso dai e mudar o numero 1 4 e 6 onde tem 5590x - X = numero do servidor comeca como 1

 

 

3: Bless Bug

 

O que é? Como funciona?

 

O Bless Bug é um pequeno detalhe na coloca´ãoda jóia ou de alguns outros itens no shopping que causa esse problema. Quando este problema está presente (BlessBug ON) não irá exatamente causar um bug no seu jogo. Ele consiste no seguinte: você compra o Bless (ou outroitem que tenha esse bug, explicado mais abaixo) e vende-o novamente na loja. Você comprará o item ou jóia pelovalor estipulado no server, mas na hora em que vende-lo para a loja, receberá um valor bem acima do que pagou.

 

Como coloar?

 

Na hora de colocar o Bless, coloque a durabilidade dele em 255, se quiser desligar o bug, coloque durabilidade 0.Exemplo: shop0.txt - Liaman the Barmaid (Lorencia-Bar)

 

Jóias sem bug:

 

14 13 0 0 0 0 0 //Jewel of Bless

 

14 14 0 0 0 0 0//Jewel of Soul

 

14 16 0 0 0 0 0 //Jewel of Life

 

Jóias com bug:

 

14 13 0 255 0 0 0 //Jewel of Bless

 

14 14 0 255 0 0 0//Jewel of Soul

 

14 16 0 255 0 0 0 //Jewel of Life

 

Você pode deixar apenas 1 jóia com o Bug ou deixar todas.

 

Detalhes importantes! Se você deseja não ter o bug em seu server, tenha a certeza que a durabilidade está em 0 em todos os shoppings. ATEN´ÃO!!! Alguns outros itens como: Love Charm, Alcohol, Devil Invitation, Invisible Cloak, etc,também podem ter este bug, tenha a certeza de que eles tamb ém estão com durabilidade 0.

 

 

4: Editando Shops

 

D: ou C:\muserver\data

 

Onde tem arquivos com os nomes de shop1 até shop10 que poderá ser Aberto com o Bloco de Notas :

 

shop0 - [Lorencia] Hans the Blacksmith (116,141)

shop1 - [Lorencia] Liaman The Barmaid (123,135)

shop2 - [Lorencia] Pasi the Wizard (118,113)

shop3 - [Lorencia] Peddlar (183,137)

shop4 - [Lorencia] Peddler (6,145)

shop5 - [Lorencia] Potion Girl (128,86)

shop6 - [Devias] Barmaid (226,25)

shop7 - [Devias] Wizard (225,41)

shop8 - [Devias] Weapon Merchant (186,47)

shop9 - [Noria] Craftsman (195,125)

shop10 - [Noria] Elf Lala (172,126)

 

vou explicar antes como colocar luck skill e option

 

0 1 0 255 1 1 0 //Shortsword

 

0 = Classe (No caso espadas)

1 = Item (Seria o item da classe, Short Sword)

0 = Level do Item (+0,+1+2+3...)

255 = Durabilidade (0 - 255)

1 = Skill (1 = Com skill, 2 = Sem skill)

1 = Luck (1 = Item com Luck, 0 = Sem luck)

0 = Option (1 = +4, 2 = +8 e ai vai)

 

veja os itens que você pode colocar para venda:

 

//Swords

0 0 0 255 0 0 0 //Kris

0 1 0 255 0 0 0 //Shortsword

0 2 0 255 0 0 0 //Rapier

0 3 0 255 0 0 0 //Katache

0 4 0 255 0 0 0 //Scimitar

0 5 0 255 0 0 0 //Blade

0 6 0 255 0 0 0 //Gladius

0 7 0 255 0 0 0 //Falchion

0 8 0 255 0 0 0 //Serpentsword

0 9 0 255 0 0 0 //Salamandersword

0 10 0 255 0 0 0 //Light Sabre

0 11 0 255 0 0 0 //Legendary Sword

0 12 0 255 0 0 0 //Heliacal Sword

0 13 0 255 0 0 0 //Doubleblade

0 14 0 255 0 0 0 //Lightningsword

0 15 0 255 0 0 0 //Giant Sword

0 16 0 255 0 0 0 //Sword Of Destruction

0 17 0 255 0 0 0 //Dragon Slayer

0 18 0 255 0 0 0 //ThunderBlade

0 19 0 255 0 0 0 //Angelic Sword

 

//Axes

1 0 0 255 0 0 0 //Small Axe

1 1 0 255 0 0 0 //Hatchet

1 2 0 255 0 0 0 //Doubleaxe

1 3 0 255 0 0 0 //Tomahawk

1 4 0 255 0 0 0 //Fairyaxe

1 5 0 255 0 0 0 //Battleaxe

1 6 0 255 0 0 0 //Nikkeaaxe

1 7 0 255 0 0 0 //Larkanaxe

1 8 0 255 0 0 0 //Crescentic Axe

 

//Maces/Hammers

2 0 0 255 0 0 0 //Mace

2 1 0 255 0 0 0 //Morningstar

2 2 0 255 0 0 0 //Iron Hammer

2 3 0 255 0 0 0 //Great Hammer

2 4 0 255 0 0 0 //Serpenthammer

2 5 0 255 0 0 0 //Crystal Morningstar

2 6 0 255 0 0 0 //Chaos Axe

 

//Polearms

3 0 0 255 0 0 0 //Lightspear

3 1 0 255 0 0 0 //Spear

3 2 0 255 0 0 0 //Dragonlance

3 3 0 255 0 0 0 //Big Pike

3 4 0 255 0 0 0 //Serpentspear

3 5 0 255 0 0 0 //Double Halberd

3 6 0 255 0 0 0 //Halberd

3 7 0 255 0 0 0 //Bardiche

3 8 0 255 0 0 0 //Great Scythe

3 9 0 255 0 0 0 //Bill Of Balrog

 

//Bows

4 0 0 255 0 0 0 //Shortbow

4 1 0 255 0 0 0 //Bow

4 2 0 255 0 0 0 //Fairybow

4 3 0 255 0 0 0 //Battlebow

4 4 0 255 0 0 0 //Tigerbow

4 5 0 255 0 0 0 //Lightbow

4 6 0 255 0 0 0 //Chaosbow

4 7 0 255 0 0 0 //Arrows

4 8 0 255 0 0 0 //Crossbow

4 9 0 255 0 0 0 //Golden Crossbow

4 10 0 255 0 0 0 //Arquebus

4 11 0 255 0 0 0 //Light Crossbow

4 12 0 255 0 0 0 //Serpent Crossbow

4 13 0 255 0 0 0 //Legendary Crossbow

4 14 0 255 0 0 0 //Cannon Crossbow

4 15 0 255 0 0 0 //Bolts

4 16 0 255 0 0 0 //Divine Crossbow

4 17 0 255 0 0 0 //Divine Bow

4 18 0 255 0 0 0 //Angelic Crossbow

 

//Staffs

5 0 0 255 0 0 0 //Skullstaff

5 1 0 255 0 0 0 //Angelic Staff

5 2 0 255 0 0 0 //Serpentstaff

5 3 0 255 0 0 0 //Thunderstaff

5 4 0 255 0 0 0 //Gorgonstaff

5 5 0 255 0 0 0 //Legendary Staff

5 6 0 255 0 0 0 //Resurrectstaff

5 7 0 255 0 0 0 //Chaos Lightningstaff

5 8 0 255 0 0 0 //Staff Of Destruction

5 9 0 255 0 0 0 //Unicorn Staff

5 10 0 255 0 0 0//Angelic Staff

 

//Shield

6 0 0 255 0 0 0 //Roundshield

6 1 0 255 0 0 0 //Hornshield

6 2 0 255 0 0 0 //Kiteshield

6 3 0 255 0 0 0 //Fairyshield

6 4 0 255 0 0 0 //Buckler

6 5 0 255 0 0 0 //Shield Of Dragonslayer

6 6 0 255 0 0 0 //Boneshield

6 7 0 255 0 0 0 //Spikeshield

6 8 0 255 0 0 0 //Towershield

6 9 0 255 0 0 0 //Ironshield

6 10 0 255 0 0 0 //Roundshield

6 11 0 255 0 0 0 //Serpentshield

6 12 0 255 0 0 0 //Bronzeshield

6 13 0 255 0 0 0 //Dragonshield

6 14 0 255 0 0 0 //Legendary shield

 

Armors

//Bronze(DK)

7 0 0 255 0 0 0 //Bronze helm

8 0 0 255 0 0 0 //Bronze armor

9 0 0 255 0 0 0 //Bronze pants

10 0 0 255 0 0 0 //Bronze gloves

11 0 0 255 0 0 0 //Bronze boots

 

// Red Dragon(DK)

7 1 0 255 0 0 0 //Dragon Helm

8 1 0 255 0 0 0 //Dragon Armor

9 1 0 255 0 0 0 //Dragon Pants

10 1 0 255 0 0 0 //Dragon Gloves

11 1 0 255 0 0 0 //Dragon Boots

 

//Pad(DW)

7 2 0 255 0 0 0 //Pad helm

8 2 0 255 0 0 0 //Pad armor

9 2 0 255 0 0 0 //Pad pants

10 2 0 255 0 0 0 //Pad gloves

11 2 0 255 0 0 0 //Pad boots

 

//Legendary(DW)

7 3 0 255 0 0 0 //Legendary helm

8 3 0 255 0 0 0 //Legendary armor

9 3 0 255 0 0 0 //Legendary pants

10 3 0 255 0 0 0 //Legendary gloves

11 3 0 255 0 0 0 //Legendary boots

 

//Bone(DW)

7 4 0 255 0 0 0 //Bone helm

8 4 0 255 0 0 0 //Bone armor

9 4 0 255 0 0 0 //Bone pants

10 4 0 255 0 0 0 //Bone gloves

11 4 0 255 0 0 0 //Bone boots

 

//Leather(DK)

7 5 0 255 0 0 0 //Leather helm

8 5 0 255 0 0 0 //Leather armor

9 5 0 255 0 0 0 //Leather pants

10 5 0 255 0 0 0 //Leather gloves

11 5 0 255 0 0 0 //Leather boots

 

//Scale(DK)

7 6 0 255 0 0 0 //Scale helm

8 6 0 255 0 0 0 //Scale armor

9 6 0 255 0 0 0 //Scale pants

10 6 0 255 0 0 0 //Scale gloves

11 6 0 255 0 0 0 //Scale boots

 

//Sphinx(DW)

7 7 0 255 0 0 0 //Sphinx helm

8 7 0 255 0 0 0 //Sphinx armor

9 7 0 255 0 0 0 //Sphinx pants

10 7 0 255 0 0 0 //Sphinx gloves

11 7 0 255 0 0 0 //Sphinx boots

 

//Brass(DK)

7 8 0 255 0 0 0 //Brass helm

8 8 0 255 0 0 0 //Brass armor

9 8 0 255 0 0 0 //Brass pants

10 8 0 255 0 0 0 //Brass gloves

11 8 0 255 0 0 0 //Brass boots

 

//Iron Plated(DK)

7 9 0 255 0 0 0 //Iron helm

8 9 0 255 0 0 0 //Iron armor

9 9 0 255 0 0 0 //Iron pants

10 9 0 255 0 0 0 //Iron gloves

11 9 0 255 0 0 0 //Iron boots

 

//Vine(Elf)

7 10 0 255 0 0 0 //Vine helm

8 10 0 255 0 0 0 //Vine armor

9 10 0 255 0 0 0 //Vine pants

10 10 0 255 0 0 0 //Vine gloves

11 10 0 255 0 0 0 //Vine boots

 

//Silk(Elf)

7 11 0 255 0 0 0 //Silk helm

8 11 0 255 0 0 0 //Silk armor

9 11 0 255 0 0 0 //Silk pants

10 11 0 255 0 0 0 //Silk gloves

11 11 0 255 0 0 0 //Silk boots

 

//Wind(Elf)

7 12 0 255 0 0 0 //Wind helm

8 12 0 255 0 0 0 //Wind armor

9 12 0 255 0 0 0 //Wind pants

10 12 0 255 0 0 0 //Wind gloves

11 12 0 255 0 0 0 //Wind boots

 

//Spirit(Elf)

7 13 0 255 0 0 0 //Spirit helm

8 13 0 255 0 0 0 //Spirit armor

9 13 0 255 0 0 0 //Spirit pants

10 13 0 255 0 0 0 //Spirit gloves

11 13 0 255 0 0 0 //Spirit boots

 

//Guardian(Elf)

7 14 0 255 0 0 0 //Guardian Helm

8 14 0 255 0 0 0 //Guardian Armor

9 14 0 255 0 0 0 //Guardian Pants

10 14 0 255 0 0 0 //Guardian Gloves

11 14 0 255 0 0 0 //Guardian Boots

 

//Unicorn(MG)

8 15 0 255 0 0 0 //Unicorn Armor

9 15 0 255 0 0 0 //Unicorn Pants

10 15 0 255 0 0 0 //Unicorn Gloves

11 15 0 255 0 0 0 //Unicorn Boots

 

//Black Dragon(DK)

7 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon helm

8 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon armor

9 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon pants

10 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon gloves

11 16 0 255 0 0 0 //Black Dragon boots

 

//Black Phoenix(DK)Best

7 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Helm

8 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Armor

9 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Pants

10 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Gloves

11 17 0 255 0 0 0 //Phoenix Boots

 

//Grand Soul(DW)Best

7 18 0 255 0 0 0 //Grand Soul Helm

8 18 0 255 0 0 0 //Grand Soul Armor

9 18 0 255 0 0 0 //Grand Soul Pants

10 18 0 255 0 0 0 //Grand Soul Gloves

11 18 0 255 0 0 0 //Grand Soul Boots

 

//Divine(Elf)Best

7 19 0 255 0 0 0 //Divine Helm

8 19 0 255 0 0 0 //Divine Armor

9 19 0 255 0 0 0 //Divine Pants

10 19 0 255 0 0 0 //Divine Gloves

11 19 0 255 0 0 0 //Divine Boots

 

//Thunder(MG)Best

8 20 0 255 0 0 0 //Thunder Armor

9 20 0 255 0 0 0 //Thunder Pants

10 20 0 255 0 0 0 //Thunder Gloves

11 20 0 255 0 0 0 //Thunder Boots

 

//Chaos Wings

12 0 0 255 0 0 0 //Fairy Wings

12 1 0 255 0 0 0 //Heaven Wings

12 2 0 255 0 0 0 //Satan Wings

12 3 0 255 0 0 0 //Butterfly Wings

12 4 0 255 0 0 0 //Archangel Wings

12 5 0 255 0 0 0 //Devil Wing

12 6 0 255 0 0 0 //Thunder Wings

 

//Summon Orb

12 8 0 0 0 0 0 //Healing Orb

12 9 0 0 0 0 0 //Advanced Defence

12 10 0 0 0 0 0 //Advanced Damage

12 11 0 0 0 0 0 //Summon Goblin

12 11 1 0 0 0 0 //Summon Golem

12 11 2 0 0 0 0 //Summon Assassin

12 11 3 0 0 0 0 //Summon Yeti

12 11 4 0 0 0 0 //Summon DarkKnight

12 11 5 0 0 0 0 //Summon Bali

12 11 6 0 0 0 0 //Summon Soilder

 

//Skills

12 7 0 255 0 0 0//Orb of twisting slash

12 12 0 255 0 0 0 //Earth Break (Blade Knight)

12 13 0 255 0 0 0 //Death Stab (Blade Knight/Dark Knight/MG)

12 14 0 255 0 0 0 //Fury of Light (Blade Knight)

12 16 0 255 0 0 0 //Flame Slash (MG)

12 17 0 255 0 0 0 //Penetration Muse Elf/Elf)

12 18 0 255 0 0 0 //Ice Age (Muse Elf)

12 19 0 255 0 0 0 //Swift Attack (Dark Knight)

 

//Guardians

13 0 0 255 0 0 0 //Guardian Angel

13 1 0 255 0 0 0 //Satan

13 2 0 255 0 0 0 //Horn of Unilia

13 3 0 255 0 0 0 //DinoRant

//Misc

13 8 0 255 0 0 0 //Ice Ring

13 9 0 255 0 0 0 //Poison Ring

13 10 0 255 0 0 0 //Dino Transformation Ring

13 10 1 255 0 0 0 //Giant Transformation Ring

13 10 2 255 0 0 0 //Skeleton Transformation Ring

13 10 3 255 0 0 0 //Bull Transformation Ring

13 10 4 255 0 0 0 //Mage Transformation Ring

13 10 5 255 0 0 0 //Death Bull Transformation Ring

13 12 0 255 0 0 0 //Lightning Necklace

13 13 0 255 0 0 0 //Fire Necklace

13 14 0 255 0 0 0 //Blue Feather

13 15 0 255 0 0 0 //Blue Pear

13 16 0 255 0 0 0 //Blood Book

13 17 0 255 0 0 0 //Blood Tooth

13 18 0 255 0 0 0 //Cloak

13 19 0 255 0 0 0 //Mini Angelic Staff

 

//Items

14 0 0 255 0 0 0 //Apple

14 1 0 255 0 0 0 //Small Healing

14 2 0 255 0 0 0 //Medium Healing

14 3 0 255 0 0 0 //Large Healing

14 4 0 255 0 0 0 //Small Mana

14 5 0 255 0 0 0 //Medium Mana

14 6 0 255 0 0 0 //Large Mana

14 8 0 255 0 0 0 //Antidote

14 9 0 255 0 0 0 //Alcohol

14 10 0 0 0 0 0 //Town Teleport

14 11 0 255 0 0 0 //Box Of Luck

14 12 0 255 0 0 0 //Heart

12 15 0 255 0 0 0 //Jewel of Chaos

14 13 0 255 0 0 0 //Jewel of Bless

14 14 0 255 0 0 0 //Jewel of Soul

14 16 0 255 0 0 0 //Jewel of Life

14 22 0 255 0 0 0 //Jewel Of Creation

14 17 0 255 0 0 0 //Eye of Devil Square

14 18 0 255 0 0 0 //Devil Square Key

14 19 0 255 0 0 0 //Devil Square Invitation

14 20 0 255 0 0 0 //Sentimental Charm

14 21 0 255 0 0 0 //HINET

14 23 0 255 0 0 0 //King's Book

14 24 0 255 0 0 0 //Sword Of The Broken Soul

14 25 0 255 0 0 0 //Tear Of The Fairy

14 26 0 255 0 0 0 //Soul Of Instinct

 

//Spell Books

15 0 0 255 0 0 0 //Poison

15 1 0 255 0 0 0 //Meteorite

15 2 0 255 0 0 0 //Lightning

15 3 0 255 0 0 0 //Fireball

15 4 0 255 0 0 0 //Flame

15 5 0 255 0 0 0 //Teleport

15 6 0 255 0 0 0 //Ice

15 7 0 255 0 0 0 //Twister

15 8 0 255 0 0 0 //Evil Spirits

15 9 0 255 0 0 0 //Hellfire

15 10 0 255 0 0 0 //Power Wave

15 11 0 255 0 0 0 //Aurora

15 12 0 255 0 0 0 //Comet

15 13 0 255 0 0 0 //Inferno

15 14 0 255 0 0 0 //Psychic Teleport

15 15 0 255 0 0 0 //Attack Shield Aura

 

Itens 99

 

//Item 99

0 20 0 255 0 0 0 //Blade of Devourer

0 21 0 255 0 0 0 //Double Sided Blunt Sword

0 31 0 255 0 0 0 //Death Broad

2 8 0 255 0 0 0 //Skeleton Mace

2 9 0 255 0 0 0 //Slayer's Mace

2 10 0 255 0 0 0 //Stalker's Mace

2 11 0 255 0 0 0 //Mace of Gimli

2 12 0 255 0 0 0 //Phantom Mace

2 13 0 255 0 0 0 //Mace of the King

5 11 0 255 0 0 0 //Kundun Staff

 

//Flaming Phoenix (BK) Best

7 21 0 255 0 0 0 //Flaming Phoenix Helm

8 21 0 255 0 0 0 //Flaming Phoenix Armor

9 21 0 255 0 0 0 //Flaming Phoenix Pants

10 21 0 255 0 0 0 //Flaming Phoenix Gloves

11 21 0 255 0 0 0 //Flaming Phoenix Boots

 

//DarK Side (SM) Best

7 22 0 255 0 0 0 //DarK Side Helm

8 22 0 255 0 0 0 //DarK Side Armor

9 22 0 255 0 0 0 //DarK Side Pants

10 22 0 255 0 0 0 //DarK Side Gloves

11 22 0 255 0 0 0 //DarK Side Boots

 

//Hurricane (MG) Best

8 23 0 255 0 0 0 //Hurricane Armor

9 23 0 255 0 0 0 //Hurricane Pants

10 23 0 255 0 0 0 //Hurricane Gloves

11 23 0 255 0 0 0 //Hurricane Boots

 

//Nature (ME) Best

7 24 0 255 0 0 0 //Nature Helmet

8 24 0 255 0 0 0 //Nature Armor

9 24 0 255 0 0 0 //Nature Pants

10 24 0 255 0 0 0 //Nature Gloves

11 24 0 255 0 0 0 //Nature Boots

 

//Embroided (DK)

7 25 0 255 0 0 0 //Embroided Mask

8 25 0 255 0 0 0 //Embroidered Armor

9 25 0 255 0 0 0 //Embroidered Pants

10 25 0 255 0 0 0 //Embroidered Gloves

11 25 0 255 0 0 0 //Embroidered Boots

 

//Storm (SM,MG)

7 26 0 255 0 0 0 //Storm Mask

8 26 0 255 0 0 0 //Storm Armor

9 26 0 255 0 0 0 //Storm Pants

10 26 0 255 0 0 0 //Storm Gloves

11 26 0 255 0 0 0 //Storm Boots

 

//Magus (DK,MG)

7 27 0 255 0 0 0 //Magus Mask

8 27 0 255 0 0 0 //Magus Armor

9 27 0 255 0 0 0 //Magus Pants

10 27 0 255 0 0 0 //Magus Gloves

11 27 0 255 0 0 0 //Magus Boots

 

//Adamantine (SM)

7 28 0 255 0 0 0 //Adamantine Mask

8 28 0 255 0 0 0 //Adamantine Armor

9 28 0 255 0 0 0 //Adamantine Pants

10 28 0 255 0 0 0 //Adamantine Gloves

11 28 0 255 0 0 0 //Adamantine Boots

 

 

5: Quest do lv 150 automatica

 

Crie uma Job como um nome qq.

 

em step adicione o seguinte codico?

 

update character

set class = ('1') , clevel = ('151') , leveluppoints = ('20')

where clevel = ('150')

and class = ('2')

Update character

set class = ('17') , clevel = ('151') , leveluppoints = ('20')

where clevel = ('150')

and class = ('16')

update character

set class = ('32') , clevel = ('151') , leveluppoints = ('20')

where clevel = ('150')

and class = ('33')

set class = ('32') , clevel = ('151') , leveluppoints = ('20')

where clevel = ('150')

and class = ('64')

 

 

6: Auto - PK

 

 

AutoPK :

 

1º Va em SLQ Server Enterprise Manager.

2º Va em Management.

3º Va em SQL Server Agent.

4º Va em Jobs, e click com botão direito e NewJob.

5º Va em General coloque um nome como AutoPK.

6º Depois vai em Steps.

7º New em Steps em "name" coloque AutoPK tambem.

8º Va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL).

9º Em Database selecione MUOnline.

10ºNo Command coloque o seguinte codigo :

 

AutoPK - Pago 50 milhões

 

UPDATE Character

SET PkCount= ('0') , PkLevel= ('2') , PkTime= ('-100')

WHERE Money=('50000000')

 

 

AutoPK - Free

 

Cita´ão:

UPDATE Character

SET PkCount= ('0') , PkLevel= ('2') , PkTime= ('-100')

 

 

11º Depois clique em Parse e de OK.

12º Va para Schedules.

13º Em New Sechedule coloque tambem la AutoPK.

14º Depois clique em Change.

15º Na primeira parte selecione Daily e deixe em Every 1 day(s).

16º Depois selecione em baixo Occurs every e troque Hour(s) por Minute(s).

17º Duration selecione a data atual do dia e de ok.

 

18º Agora e so finalizar dando Aplicar e OK.

19º Pronto está feito AUTOPK.

 

20º Sempre de Start no SQL Server Agent, e deixe como auto start para facilitar.

 

7: Editando Gate

 

Editando Gates :

 

//Lorencia -> Dungeon

1 1 0 121 232 123 233 2 0 20

2 2 1 107 247 110 247 0 1 20

 

Esse é o gate de entrada :

 

1 = Numero do gate

1 = Gate de entrada

0 = Numero do mapa ( Lorencia )

121 = Cordenada X

232 = Cordenada Y

123 = Cordenada 2 X ( exemplo o gate pega da cordenada 121 ate 123 de range isso da 2 quadrados se vc por 121 no X e 121 no X2 vai ser 1 quadrado pequeno e vai ficar muito foda de alguem acertar o buraco do gate aconselho a por minimo de 3 de diferenca entre cada )

233 = Cordenada 2 Y ( o mesmo da 2X)

2 = Aponta pro gate 2

0 = DIR ( N sei bem oq faz + nunca uso hehe )

20 = Level requerido

 

 

Gate de saida :

 

2 = Numero do Gate

2 = Gate de Saida ( vc entrou no gate 1 em lorencia e saiu no gate2 em dungeon )

1 = Numero do mapa ( Dungeon )

107 = Cordenada X

247 = Cordenada Y

110 = Cordenada 2X

247 = Cordenada 2Y

0 = N Aponta pra gate algum ( Se vc por 0 quer dizer q eh gate de saida ou gate de warp )

1 = Numero do DIR

20 = Level necesario para entrar no gate

 

O Exemplo acima foi de 1 gate de ligacao que liga lorencia ao dungeon.

 

Agora o exemplo abaixo é 1 gate de teleportacao que serve como /move.

 

//Hunting Ground

95 0 31 60 10 69 19 0 0 0

 

95 = Numero do Gate

0 = Gate de Warp ( como n aponta para outro gate ele so eh acessado atraves de invitation ou /move )

31 = Numero do mapa ( Hunting Ground

60 = Cordenada X

10 = Cordenada Y

69 = Cordenada X2

19 = Cordenada Y2

0 = Aponta pra qual gate ( como eh 0 quer dizer q n aponta pra ninguem )

0 = Dir

0 = Level q requer para entrar ( como eh 0 so entra por evento ou definicao do NPC )

 

Outro exemplo de gates de MOVE que é feito para evento.

 

//Kalima 1-6

88 0 24 10 16 17 22 0 0 0

89 0 25 10 16 17 22 0 0 0

90 0 26 10 16 17 22 0 0 0

91 0 27 10 16 17 22 0 0 0

92 0 28 10 16 17 22 0 0 0

93 0 29 10 16 17 22 0 0 0

 

Como vcs podem ver todos os gates não apontão para outros numeros quer dizer que para entrar teria de usar o Lost Map ( Invitation de kalima ) !

 

Gate da Versão com Novos Maps e Novos Set's

 

// gate number , flag, mapnumber, x, y, x2, y2, target gate, Dir, Level

 

//Lorencia -> Dungeon

1 1 0 121 232 123 233 2 0 20

2 2 1 107 247 110 247 0 1 20

//Dungeon -> Lorencia

3 1 1 108 248 109 248 4 0 0

4 2 0 121 231 123 231 0 1 0

//Dungeon -> Dungeon 2

5 1 1 239 149 239 150 6 0 40

6 2 1 231 126 234 127 0 1 40

//Dungeon 2 -> Dungeon

7 1 1 232 127 233 128 8 0 40

8 2 1 240 148 241 151 0 3 40

//Dungeon 2 -> Dungeon 3

9 1 1 2 17 2 18 10 0 50

10 2 1 3 83 4 86 0 3 50

//Dungeon 3 -> Dungeon 2

11 1 1 2 84 2 85 12 0 50

12 2 23 197 35 218 50 0 0 100

//Dungeon 2 -> Dungeon 3

13 1 1 5 34 6 34 14 0 50

14 2 1 29 125 30 126 0 1 50

//Dungeon 3 -> InfraWorld

15 1 1 29 127 30 127 16 0 50

16 1 22 187 54 203 69 0 0 50

//Lorencia <-> Lorencia

17 0 0 133 118 151 135 0 0 0

//Lorencia -> Devias

18 1 0 5 38 6 41 19 0 15

19 2 2 242 34 243 37 0 7 15

//Devias -> Lorencia

20 1 2 244 34 245 37 21 0 0

21 2 0 7 38 8 41 0 3 0

//Devias <-> Devias

22 0 2 197 35 218 50 0 0 15

//Lorencia -> Noria

23 1 0 213 246 217 247 24 0 10

24 2 3 148 5 155 6 0 5 10

//Noria -> Lorencia

25 1 3 148 3 155 4 26 0 10

26 2 0 213 244 217 245 0 1 10

//Noria <-> Noria

27 0 3 171 108 177 117 0 0 0

//Devias -> Losttower

28 1 2 2 248 3 249 29 0 80

29 2 4 162 2 166 3 0 5 80

//Lost Tower -> Lost Tower 2

30 1 4 190 6 191 8 31 0 80

31 2 4 241 237 244 238 0 1 80

//Lost Tower 2 -> Lost Tower 3

32 1 4 166 163 167 166 33 0 80

33 2 4 86 166 87 168 0 3 80

//Lost Tower 3 -> Lost Tower 4

34 1 4 132 245 135 246 35 0 80

35 2 4 87 86 88 89 0 3 80

//Lost Tower 4 -> Lost Tower 5

36 1 4 132 135 135 136 37 0 80

37 2 4 128 53 131 54 0 1 80

//Lost Tower 5 -> Lost Tower 6

38 1 4 131 15 132 18 39 0 80

39 2 4 52 53 55 54 0 1 80

//Lost Tower 6 -> Lost Tower 7

40 1 4 6 5 7 8 41 0 80

41 2 4 8 85 9 87 0 1 80

//Lost Tower <-> Lost Tower

42 0 4 203 70 213 81 0 0 80

//Lost Tower -> Devias

43 1 4 162 0 166 1 44 0 15

44 2 2 2 246 3 247 0 2 15

//Noria -> Atlans

45 1 3 242 240 245 243 46 0 60

46 2 7 14 12 15 13 0 3 60

//Atlans -> Kalima 1

47 1 7 9 9 11 12 48 0 60

48 2 24 33 88 33 87 0 2 180 // Atlans -> Kalima

//Atlans <-> Atlans

49 0 7 14 11 27 23 0 0 60

//Stadium <-> Stadium

50 0 6 62 121 62 118 0 0 0 // Ã౸ °æ±âÀÃ¥ ÀÔ±¸

51 0 6 59 153 59 153 0 0 0 // Red team Á¤·Ä Àå¼Ò

52 0 6 59 164 59 165 0 0 0 // blue team ÁÂ¤Â·É Àå¼Ò

//Atlans2 -> Tarkan2

53 1 7 14 225 15 230 54 0 130

54 2 8 248 40 251 44 0 7 0

//Tarkan -> Atlans2

55 1 8 246 40 247 44 56 0 130

56 2 7 16 225 17 230 0 3 0

//Tarkan <-> Tarkan

57 0 8 187 54 203 69 0 0 60

//Devil Square

58 0 9 133 91 141 99 0 0 10

59 0 9 135 162 142 170 0 0 10

60 0 9 62 150 70 158 0 0 10

61 0 9 66 84 74 92 0 0 10

//Lost Tower 7 -> Icarus

62 1 4 17 250 19 250 63 0 80

63 2 10 14 13 16 13 0 5 80

//Icarus -> Icarus2

64 1 10 14 12 16 12 65 0 80 //Icarus

65 2 10 249 1 248 2 0 1 180 //Icarus > Icarus 2

//Blood Castle

66 0 11 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½1

67 0 12 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½2

68 0 13 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½3

69 0 14 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½4

70 0 15 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½5

71 0 16 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½6

 

//PanDragon Gates

 

76 1 8 154 232 155 232 77 0 200 //Tarkan > Arena

77 2 6 83 5 84 5 0 5 200 //Arena

78 1 6 82 4 84 4 79 0 200 //Arena > Tarkan

79 2 8 155 232 156 232 0 1 200 //Tarkan

 

80 1 0 237 239 237 240 81 0 200 // Lorencia > Exile

81 2 5 8 10 9 11 0 2 200 // Excile

82 1 0 8 10 9 11 7 2 200 // Exile > Lorencia

83 2 5 236 239 236 240 0 5 200 // Lorencia

 

84 1 6 102 114 102 118 85 5 0 //DownRight Gate in Arena

85 2 19 46 69 46 72 0 2 0 //Transport Location in World31

86 1 19 46 69 46 72 0 0 0 //World31 > TopGate Arena

87 2 6 101 114 101 118 0 0 0 //Transport Location in DownRight Gate in Arena

 

88 1 6 9 113 9 116 89 0 0 //TopGate Arena

89 2 17 30 42 30 45 0 0 0 //Transport Location in World32

90 1 17 30 42 30 45 91 3 0 //World32

91 2 6 10 114 10 116 0 2 0 //Transport Location to TopGate in Arena

 

92 1 4 6 86 6 86 93 0 150 //LT7

93 2 18 24 75 44 108 0 0 150 //CC

 

94 1 4 6 247 6 247 95 0 200 //LT7

95 2 20 117 27 117 27 0 2 200 //Kundun Castle

 

96 1 4 55 246 55 246 97 0 200 //LT7

97 2 21 76 11 76 11 0 2 200 //Aida

 

98 1 7 86 12 86 12 99 0 150 //Atlans

99 2 24 19 28 21 28 0 2 150 //Kalima

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