Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Dicas sobre hackers

kavasak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera esses últimos dias muitas pessoas vem me perguntando porque eu coloco o famoso KAVASAK APROVAnos hacker que contem vírus e tudo mais. Bom gente eu coloco isso mesmo quando tem vírus, porque para que todo hacker funfe normalmente é necessário que haja vírus como por exemplo: cavalo de tróia,trojans gen, walare.exsrbin, ai vocês perguntam: esses vírus tem que conter porque? Bom eles existem para poder enganar o X-TRAP e funcionar normalmente, porque o X-TRAP nada mais nada menos do que o anti-vírus do jogo como se fosse um avast da vida só que agora relacionado ao jogo. Então gente quando colocamos nos posts o famoso scan é para vocês terem noção do que esta baixando, porque sem esses vírus os hacker não iriam funfar....Agora só basta da parte de vocês estarem olhando que tipo de programa tem para poder garantir que é só realmente um hacker para o jogo e não para pegar suas senhas etc...MAIS NÃO SE PREOCUPEM GALERA EU SEMPRE ESTAREI LÁ NA ÁREA DOS HACKER OS TESTANDO PARA DIZER SE É SEGURO OU NÃO QUE VOCÊS BAIXEM ENTÃO QUANDO VEREM O NOME KAVASAL SABERÃO QUE SOU EU E QUANDO O HACKER FOR TOTALMENTE SEGURO EU IREI POSTAR: FUNFANDO LEGAL OU

KAVASAK APROVA

Atenciosamente!

KAVASAK

Obrigado usuários da WC.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.