Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Combat Arms não loga


lukas freitas
 Compartilhar

Pergunta

Gente , por favor me ajudem.. Estou com um Probleminha, Meu C.A pegava de boa , jogava sempre sem da nenhum erro.. so que uns 2 dias atras eu fui entrar e depois que eu coloco o ID e senha carrega as coisas do neXon certo ? que esse carregar demora e nao entra .. fica la um seculo e não entra .. oque será que é isso ? AJUDEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse e um problema nos servidores do C.a.Minha dica e essa e funciona comigo -> Abra o Gerenciador de Tarefas e feche o C.a,aguarde em torno de 5 minutos e volte a logar.

Isso pode ser causado pelo grande numero de players q estao acessando o C.a ao mesmo tempo...

Abrcs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse e um problema nos servidores do C.a.Minha dica e essa e funciona comigo -> Abra o Gerenciador de Tarefas e feche o C.a,aguarde em torno de 5 minutos e volte a logar.

Isso pode ser causado pelo grande numero de players q estao acessando o C.a ao mesmo tempo...

Abrcs'

 

HUmm .. vlw ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida!

 

Caro, caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

 

Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.