Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão e Reclamação

'Ken~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, tenho 2 sugsetões, a primeira, é que vocês colocassem uma área de "Outros Games Dúvidas" para a área GamesZone em Outros Games, pois os Membros Postam a dúvida, mas sem Explicar, e desorganizadamente, que assim não dá para entender.

A segunda sugestão, é que tivesse uma premiação, para os membros que atingissem alguma meta.Tipo o Membro de Honra, poderiam adicionar um cargo V.I.P por alguns dias, mas não pra quem conseguir posts, mas sim agradecimentos, que assim eu acho que vai influenciar os membros a criarem bons tópicos e ganhar agradecimentos.

A reclamação é o Seguinte, na área de Outros Games em Geral, está cheia de tópicos inúteis, ou que não funcionam mais, e estão cheios de flood, peço aos moderadores qeu dêem uma passada por lá.

Obrigado a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quanto a sugestão da área "Outros Games Dúvidas" venho pensando nisso a um tempo, pois realmente lá está meio confuso.

Irei passar sua sugestão aos administradores.

Já à sua proposta de ganhar vip creio que não seja viável.

Sobre a reclamação, irei dar uma olhada por lá para ver esses erros.

Mas você e os demais membros que frequentemente estão na GZ tem que ajudar reportando. Pois houve uma queda muito grande nos reports da GZ quase ninguém está reportando mais.

Link para o comentário

Quanto a sugestão da área "Outros Games Dúvidas" venho pensando nisso a um tempo, pois realmente lá está meio confuso.

Irei passar sua sugestão aos administradores.

Já à sua proposta de ganhar vip creio que não seja viável.

Sobre a reclamação, irei dar uma olhada por lá para ver esses erros.

Mas você e os demais membros que frequentemente estão na GZ tem que ajudar reportando. Pois houve uma queda muito grande nos reports da GZ quase ninguém está reportando mais.

É man, eu reporto, mas é muita coisa, e já que tem o tempo de 1 min pra reportar, ai eu abro várias páginas, ai então tem umas que eu esqueço.E tem coisas, que parece flood, mas não sei se é ou não.

Link para o comentário

ola queria saber por que ??

"queria saber porque nao posso por codigos e macetes de jogos aqui enviam uma mensagen me explicando

msn [email protected]

ha e eu tenho que textar os hack e depois colocar ou outra coisas explica-me :confused:

Link para o comentário

ola queria saber por que ??

"queria saber porque nao posso por codigos e macetes de jogos aqui enviam uma mensagen me explicando

msn [email protected]

ha e eu tenho que textar os hack e depois colocar ou outra coisas explica-me :confused:

Não era pra você ter postado aqui, mas acho que posso te ajudar.

Pelo que entendi, você quer saber como postar os Hack's não é?

Então, teste o Hack antes de postar, Faça o Upload Do HAck, e Depois Faça o SCan.

Ai, procure a área do jogo, e crie um tópico explicando como usar.

Mas se não tiver o Jogo que você quer postar, vai na área GamesZone e procure a área Outros Games Em Geral, e em seguida poste lá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.