Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Detalhes do novo pet ordo

roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Primeiro vídeo mostrando o ataque do ordo, com testes de counter e tazl.. e no segundo mostra o visual do sistema de recompensa lembrando que pode vir com alterações para o bgc. nao foi eu que fiz o vídeo então

Todos créditos ao: Heducksz q

Ataque e testes

Visual do sistema de recompensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do elmo x.x

Particularmente só achei o set legal na Rey, Holy e Zero (e a arma da Mari) e quanto ao pet :emo: ele nem fede nem cheira e fiquei me perguntando como se escolhe quem dos dois vai atacar hmm será que é um por vez?

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Na minha opiniao, o sistema de recompensa da para levar e o pet até que é legal só que ele é fraco '-' se ele prendesse pelo menos nem que fosse igual o monkey p ruivo..

Link para o comentário

Pacote n gostei mt, gosto de pacotes com asa que mostra tudo tipo do selion,ariel, mais o pet é diferente sao 2 caes mt inovador, e se os cortes que eles dao fossem que nen o do sirioth e durasse mais , seria otimo, mais meu cash chega hoje e assim que vier vo pega msm sendo mei fei.

elmo fiko paia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.