guilherme569 1 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Pela Print do Site e os comentarios parece que via vim season 2 isso não e OFICIAL A NOTICIA ! Mas tenho quase certeza (Olhem no fim da 1 print ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Expert Vai Vim Season 2 Sim e Se Não Acreditarem posto print do game (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Opa EGC pra min sempre vai ser o melhor server mais espero que quando mude pra season 2 não fique igual o PGC dias e dias pra 1 manutenção '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 1 Postado 25 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Expert Vai Vim Season 2 Sim e Se Não Acreditarem posto print do game (: Então posta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Expert Vai Vim Season 2 Sim e Se Não Acreditarem posto print do game (: Posta print aew então so idiota acredita que vai voltar nuns sings fake .. mostra o site se elestiverem ne nao tem como provar uma coisa nao sendo da staff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 6 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 EGC Sempre Foi Um ótimo Jogo eu jogava na epoca do Hamachi T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shigu 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 Nunca foi Hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 E existe alguma data para a abertura da season 2 para os players? "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenseth 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 EGC Sempre Foi Um ótimo Jogo eu jogava na epoca do Hamachi T.T Hamachi, azideia rs enfim Abraços, Metalknuxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 1 Postado 26 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 Season 2 mesmo ae galera :) :emo: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SzMean 1 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 PS: Nova interface da elesis ? O.O Runa Mais 30? O.O Metalknuxx ganhando um pvp? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeOver300 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 KKKKKKK Não vejo a hora de o server fica on e eu ganhar meu MOD :) Vocês ainda não sabem metade do que vai chegar aguardem pos esse volto do GC Expert promete ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webpe 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 qual é o site? é gcexpert.net mais nao vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__PKdoR__ 5 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 Você vai ganhar MOD? Acho que não eim... Quem é você? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locaobryan 4 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 Files season 2 vai vazar so issu que falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 1 Postado 27 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Loco para jogarrrrrrrr ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Files season 2 vai vazar so issu que falo Quem Falou para você que vão vazar as file da S2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 1 Postado 27 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Quem Falou para você que vão vazar as file da S2 ? Já vazarão ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisxp 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 KKKKKKK Não vejo a hora de o server fica on e eu ganhar meu MOD :) Vocês ainda não sabem metade do que vai chegar aguardem pos esse volto do GC Expert promete ;) É cada figura! rsrs @Topic: Boa sorte pkdor, metal e para os que estão trabalhando no servidor Att: Sui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmboy 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 ja vazarao as files faz tempo kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraca2134 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Amo EGC para mim um dos melhores ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanf22 54 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Hamachi, azideia rs enfim Abraços, Metalknuxx pera tudo runa no 30 ? Vish'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados